Apucarana 11h15min
Natureza: Roubo.
Local: Rua Luis de Oliveira, nº 51 Barra Funda.

Relatam as vitimas que estavam lavando a calçada, quando dois elementos, sendo um de bicicleta e outro a pé, armados com uma pistola renderam a solicitante, levando-a para o interior da residência, mandando deitar ao chão por aproximadamente 15 minutos, sendo roubado uma certa quantia em dinheiro, documentos pessoais (RG-CPF e Titulo de Eleitor), um aparelho celular J7 Samsung, um aparelho celular moto G, alianças, bebidas e chave e controle do portão, foi realizado Ptrm e abordagens, porém os autores não foram localizados.

Apucarana 12h35min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Jose Manoel de Oliveira, nº 325 Jd Trabalhista.

Relata o solicitante que se ausentou da residência das 7h às 12h30min, e ao retornar encontrou a janela da cozinha arrombada, sendo furtado 02 TVs, uma Samsung 28” e uma LG a qual não sabe o tamanho, e ainda 02 Notebook que não sabe a marca.

Apucarana 13h35min
Natureza: Ameaça / noticia de fato futuro.
Local: Rua Arthur Bernardes, nº 655 Centro.

Informa o solicitante que um cliente está agressivo no local o ameaçando, pois o cachorro do cliente morreu durante um procedimento cirúrgico, a equipe compareceu ao local, onde as partes entraram em acordo para que fosse feito necropsia do animal, tendo o solicitante dispensado a equipe, dando por encerrada a ocorrência.

Apucarana 15h20min
Natureza: Furto simples.
Local: Travessa palmeiras, nº 119 Barra funda.

Solicitante informa que trabalha com material reciclado, e que no decorrer do dia foram furtados dois fardos de papelão já prensados, prontos para comercialização, sendo que a vítima não soube informar o horário aproximado, foi elaborado B.O e vítima orientada.

Apucarana 17h00min
Natureza: Furto simples.
Local: Av. Curitiba, nº 1705 Centro.
Preso/Apreendido: Masculino de 23 anos.

Equipe foi informada via COPOM de que um individuo de blusa preta e calça jeans clara havia acabado de furtar objeto na farmácia saúde situada na Av. Curitiba e que segundo relato do gerente do estabelecimento havia se evadido sentido SESC pela Rua São Paulo. Que o gerente acompanhou o autor a pé e foi repassando as informações de modo que uma das equipes policiais logrou êxito em abordar o individuo nos fundos da antiga Paranamotor situada na Av Munhoz da Rocha ao lado do n° 2074, sendo então dado voz de abordagem ao mesmo e também localizado o objeto subtraído que era um frasco de protetor solar da marca sundown. Ressalto ainda que o autor estava de posse de uma pedra em suas mãos e que ameaçava arremessar contra a vitima caso ela se aproximasse isto antes da chegada da viatura policial. Deste modo foi encaminhado preso até a 17ª sdp para as devidas providências e entregue juntamente com o produto. Foi feito uso de algemas tendo em vista a segurança da equipe bem como do autor e evitar a fuga.

Apucarana 17h05min
Solicitante: Anônimo. 
Natureza: Lesão corporal.
Local: Rua Eduard de Andrade, nº 163.

Equipe foi acionado por particulares, informando que no local estaria acontecendo uma agressão a dois indivíduos, a equipe foi deslocada ao local, onde as supostas vitimas relataram terem sido agredidas por um indivíduo com um pedaço de madeira, em decorrência desta terem tentado cobrar uma dívida, porém as vitimas se negaram a prestarem maiores informações e se negaram a receber atendimento medico.

Apucarana 19h35min
Natureza: Lesão Corporal / Dano.
Local: Rua João Matiuzzi, 616 – Pq. Bela Vista – Bar.

A equipe policial durante patrulhamento no Pq. Bela Vista, foi abordada pelo solicitante que informou que estava no bar, quando um individuo deu uma garrafada na sua cabeça causando um corte na orelha e depois o agressor com 04 pessoas começaram a quebrar o veiculo Renault/Clio, de cor cinza, placa de Apucarana/Pr, da vítima. Que os autores já tinham deixado o local. Realizado um patrulhamento nas imediações sem êxito em localizar os autores, vítima orientada.

Apucarana 19h51min
Solicitante: Ação Policial.
Vitima: Masculino de 29 anos.
Natureza: Embriaguez ao Volante /Omissão de Socorro / Lesão Corporal de Natureza Grave /Direção Perigosa de Veiculo ou Embarcação /Atendimento de Acidente.
Local: Av. Governador Roberto da Silveira, 110 – Barra Funda.
Preso/Apreendido: Masculino de 38 anos.

A equipe policial estava em patrulhamento quando deparamos com a ambulância do SAMU socorrendo uma vitima de acidente de transito. Segundo as Testemunhas que estavam no local, viram o momento do acidente, o Palio batendo na motoneta e o veiculo palio de cor branca fugiu em alta velocidade sentido Vila Regina. Relata ainda que conseguiu pegar a placa do veiculo mas como o autor estava em alta velocidade não conseguiu alcançar e abordar. Em seguida recebemos informações de pessoas no local, que o veiculo estava no Núcleo João Paulo na Rua Rio Piquiri e que o autor estava no bar do Tunico. A equipe abordou o condutor de 38 anos, onde o proprietário nos informou que o condutor de 38 anos, tinha acabado de chegar no estabelecimento que estava no banheiro do bar. Foi dado voz de prisão ao condutor do veiculo Fiat Palio que estava com para lama esquerdo, para choque e farol avariado devido o acidente foi guinchado e encaminhado a 17ª SDP para providencias cabíveis. Na delegacia o autor recusou realizar o teste do etilômetro, mas devido o mesmo estar em visível estado de embriaguez como andar cambaleante, vermelhidão nos olhos e hálito etílico, foi confeccionado o termo de recusa do etilômetro e lavrado as notificações. Na delegacia foi feito uma busca no veículo onde foi encontrada a carteira do condutor e uma lata de cerveja Bavária já consumida em seu interior perguntado ao condutor havia bebido a cerveja o mesmo confirmou. No local onde guinchamos o veículo na Rua Rio Piquiri a mãe do condutor nos confirmou que o carro não estava batido antes do mesmo sair da residência.

Apucarana 01h07min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua João Adolfato, 18 – Jd. Aeroporto.

A vítima relatou que indivíduos invadiram o quintal de sua residência e furtaram 05 telhas de Eternit, feito patrulhamento e não sendo localizado, vítima orientada.
Apucarana 01h16min
Natureza Lesão Corporal / Violência Domestica.
Local: Av. Aviação, 46 – Jd. Aeroporto.

Em contato com a vítima relatou que seu amasio Sr. Anderson Adriano de Oliveira, após uma discussão com mesmo, agrediu com socos e chutes deixando sinais avermelhados no seu corpo e em seguido se evadiu, feito diligencias nas imediações não foi possível localizar, vítima orientada a procurar a delegacia da mulher.

Apucarana 01h07min
Natureza: Roubo (de Veiculo).
Local: Rua Janos Dessenwffy, 253 – Jd. Esperança.

A solicitante relata que chegou de viagem da cidade São Paulo com ônibus de turismo e seu marido foi buscar na ultima parada do ônibus. Quando chegaram em casa perceberam que uma parati ou santana quantum de cor escura, parou na rua cerca de 100 metros, logo em seguida 3 homens renderam a família. Um dos autores estava armado de revolver de cor preta. Um dos homens era moreno, magro, usava boné e tinha aproximadamente 1,64m de altura. Pegaram um aparelho de celular da vitima a Moto G 3. Roubaram um veiculo Honda Civic de branca, placas AYH-1903 de Arapongas/Pr e tomaram sentido Jd das flores.

Apucarana 00h38min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Embriaguez ao Volante.
Local: Rua Adelson Alves Ribeiro,264 – Por do Sol.
Preso/Apreendido: Masculino de 19 anos.

Foi repassado via Copom que no suposto endereço haveria um veiculo VW Gol na cor branca, parado e com um individuo em seu interior, a equipe no local verificou que o veiculo  teria perdido o controle e saído fora da via vindo a colidir com um pequeno barranco, foi verificado que o condutor se encontrava no interior do veiculo com o mesmo ligado e tentando sair do local o condutor aparentava visíveis sinais de embriaguez, foi solicitado o plantão de acidente para realizar o teste de etilômetro, devido o mesmo não conseguir soprar o etilômetro foi realizado o teste de vestígio dando positivo, mediante os fatos o veiculo o veiculo foi recolhido ao pátio do DETRAN, e o condutor encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.