Apucarana 07h19min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Rio Apucarana, – NCH João Paulo

A solicitante relatou que se ausentou dA residência por volta das 16 h e ao retornar por volta das 21 h, notou que o botijão de gás, o qual se encontrava na parte externa da residência foi furtado, vitima orientada.

Apucarana 08h03in
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Urânio, – Vila São Carlos – Empresa Nilplay

A vítima relatou para equipe, que chegou em sua empresa notou que a parede dos fundos estava danificada e do interior foi subtraído vários objetos eletroeletrônicos, vários produtos de informática, câmeras, ferramentas, insumos de confecções, bonés semiacabados e acabados da marca Bad Bulls, no local foi danificado todo sistema de alarme e câmeras, a vítima não soube precisar a quantidade total dos objetos e foi orientado a complementar do Boletim na 17ª SDP posteriormente.

Apucarana 07h50min
Natureza Furto Qualificado / Dano
Endereço Rua Bandeirantes, – Centro

Relata o solicitante que adentraram sua construção durante a noite e furtaram 10 m de fio de cobre, uma régua de pedreiro, 5 lâmpadas e também danificaram o encanamento da residência. Vítima orientada.

Apucarana 08h22min
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Cel. José Luiz dos Santos

A equipe deslocou para dar atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo a motocicleta Honda/XR 250 Tornado de Arapongas/Pr, conduzida pelo Sr. de 35 anos, transitava pela Rua Cel Jose Luiz dos Santos sentido bairro – centro, quando se envolveu em um acidente do tipo abalroamento transversal com o veículo I/Peugeot 207 HB de Apucarana/PR, conduzido pela Sra. de 24 anos que seguia no mesmo sentido da motocicleta, causando danos de pequena monta em ambos veículos e ferimento no condutor da motocicleta, que recebeu atendimento pela equipe do Siate e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.

Apucarana 09h14min
Natureza Tentativa de furto
Preso Mulher, 46 anos
Endereço Rua Bandeirantes, – Centro

Fora repassado a esta equipe que no endereço acima citado, uma Sra. flagrou a sua irmã tentando subtrair móveis da residência da mãe de ambas. No local, fizemos contato com as partes onde fora constatado que haviam diversos objetos e móveis agrupados próximos a porta da frente, todos prontos para serem retirados do local, constatou-se também que uma das janelas laterais teve seus dois vidros quebrados, sendo este, o local do adentramento, conforme denúncia anônima repassada. Em contato com a suposta autora esta relatou que realmente estava no local para subtrair os bens, porém, não consumou tal ato, pois, sua irmã a impediu. Salienta-se que, a proprietária do local é a senhora de 87 anos e está na cidade de Borrazópolis, onde esta sob cuidados de uma enfermeira, tendo em vista, seu quadro de saúde. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a autora pelo crime de furto tentado, encaminhando-a até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 14h27min
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Homem, 40 anos
Endereço Av. Itararé, – Vale Verde

Esta equipe ciente de que no endereço acima estaria uma pessoa do sexo masculino, o qual possuía em seu desfavor o mandado de prisão, expedido pela magistrada da Vara de Família e Sucessões de Apucarana, onde, realizou-se contato com ele, dando fiel cumprimento ao seu mandado e encaminhando-o até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 145h01min
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Av. Governador Roberto da Silveira, – Pq. Industrial Oeste

Segundo a testemunha o veículo Ford/Ranger colidiu com uma motocicleta Honda Biz, a qual não foi identificado o condutor e nem a motocicleta, sendo que o Veiculo Ford/Ranger se evadiu do local e a testemunha passou a segui-lo, onde as partes deslocaram até a sede do 10º BPM para providências, onde foram orientados e feito o boletim de ocorrências.

Apucarana 15h38min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Ana Serediuk, – Residencial Pq. Da Raposa II

Em contato com o solicitante informou que estava na frente de sua residência quando dois
menores passaram na rua e lhe pediram um cigarro, sendo que o mesmo negou, diante da
recusa os dois menores começaram a proferir diversas ameaças e tomaram rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar os dois menores, autores das ameaças, porém sem êxito.

Apucarana 16h20min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Rua Osvaldo Santana, Vila Apucaraninha

A vítima relatou para a equipe que vem sendo agredida pelo seu marido durante três dias, e que apresentava algumas lesões pelo corpo, que na data de hoje ela acionou a equipe policial para tomar as providências contra o seu marido, porém quando a equipe chegou ele tinha se evadido, a vítima foi orientada.

Apucarana 18h52min
Natureza Lesão corporal
Endereço R Antônio Melnick, – Vila Operária

Relata o solicitante que ao sair do local onde trabalha uma companheira de trabalho, identificada passou a agredi-la com socos e com um pedaço de pau. A solicitante não soube
dizer o motivo das agressões, nem o paradeiro atual da autora, foi orientada a respeito dos
procedimentos a serem adotados.

Apucarana 20h
Natureza Roubo
Endereço Av. Central do paraná, – Jd Diamantina

No local o homem de 25 anos disse que foi abordado por quatro homens, os quais passaram a agredi-lo com chutes e socos, que os homens fugiram levando seu celular da marca Samsung modelo J7 preto com chip da operadora Tim e um capacete preto. A vítima apresentava um edema no olho direito e corte interno na boca, foi feito buscas e ninguém localizado, o solicitante não soube dizer características dos autores, foi orientado.

Apucarana 20h
Natureza Furto simples
Endereço R Octávio Pereira de Mello, – Jd Laranjeiras

Relata o solicitante que deixou seu veículo GM Corsa/Wind na cor cinza , placas BSI-4250, ano 1995, emplacamento de Maringá-PR estacionado no endereço supracitado e ao retornar o referido veículo havia sido furtado. Diante do fatos. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar o veículo, vitima orientada.

Apucarana 20h23min
Solicitante Ação Policial
Natureza Infração de trânsito
Endereço R Joveiniano Machado Peixoto x R Ana Clara de Oliveira – Jd Colonial II

Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado deparou-se com uma pessoa em
cima de uma motocicleta em movimento com todo o sistema de iluminação desligado, que ao avistar a viatura, esta mesma pessoa apresentou certa inquietação e desequilíbrio, diante da suspeição, a equipe realizou a abordagem. Foi realizado busca pessoal no condutor e busca no veículo, tanto quanto nas adjacências. O condutor foi identificado, o qual não é habilitado. O veículo Dafra Speed 150 estava com débitos desde 2016. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, nem pendências judiciais, foi lavrado a documentação inerente ao veículo e o condutor foi liberado.

Apucarana 21h34min
Natureza Furto qualificado
Endereço R Jasmim, – Jd das Flores

No local o Sr. de 87 anos, relatou que estava dormindo e ao acordar percebeu que seu som
com duas caixas havia sido subtraído da prateleira que fica na varanda. Foi orientado.

Apucarana 23h
Natureza Furto qualificado
Endereço R Prof João Candido Ferreira, – Centro

Relata a solicitante que durante a sua ausência alguém, após arrombar a porta e grade de seu consultório, teve acesso ao local e de onde levou um notebook Sony. Foi orientado.

Apucarana 0h21min
Natureza Dano
Endereço Av Munhoz da Rocha – Centro

Relata o solicitante que um andarilho quebrou uma torneira do pátio do posto onde ele trabalha, em buscas não foi localizado o suspeito.