Apucarana 07h40min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: R: Sadamoto Kurahashi, 1006, esquina com R: Frankó, Bairro Igrejinha.

Por volta das 07h40min a solicitante relatou que no local citado teria acontecido um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta. No local o Plantão de Acidentes constatou que a motocicleta Honda/ CBX 250 Twister na cor vermelha com placa BAS-8309 era conduzida por feminina de 24 anos e o automóvel GM/ Prisma na cor cinza com placas AUB-3082 era conduzido por masculino de 35 anos. A condutora da motocicleta ficou ferida, foi encaminhada pelo SIATE para receber atendimento médico. Restou danos nos veículos, que foram liberados no local.

Apucarana 07h50min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: Av: Governador Robeto da Silveira, 650, Barra Funda.

Por volta das 07h50min a solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento encontrou o local arrombado e notou a falta de alguns objetos, como notebooks, dinheiro e materiais de escritório. No local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que saiu da empresa ontem por volta das 19h00min, retornando hoje, quando percebeu que a porta da frente do estabelecimento foi arrombado e do interior foram furtadas Uma folha de cheque do Banco Sicoob; Uma folha de cheque do Banco Caixa Econômica Federal; Um notebook da marca Toshiba na cor laranja; Um notebook da marca Dell na cor vermelha; Vinte fechaduras para portas da marca Aliança na cor verde; Uma quantia de dinheiro trocado.

Apucarana 08h55min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Vítima: Feminina, 29 anos.
Natureza: Roubo agravado / Dano / Promover ou integrar organização criminosa / Estupro ou atentado violento ao pudor que resulta lesão corporal.
Preso / Apreendido: Masculino, 24 anos.
Endereço: R: Dr. Miyoje Kogure, 97, Vila Flamboyant.

Por volta das 08h55min fora repassado a esta equipe que no endereço citado, estaria ocorrendo vias de fato, entretanto, no deslocamento para atendimento à ocorrência, novas informações foram repassadas relatando que, populares haviam contido um indivíduo em via pública após o cometimento de um delito. No local, foi realizado contato com o masculino de 24 anos, que ao ouvir gritos de socorro vindo da residência de seus vizinhos, notou que o suspeito de 24 anos, estava descendo pelo muro danificando a cerca elétrica e caindo ao chão, ato contínuo, a vitima de 29 anos, compareceu na sacada e gritou novamente por socorro dizendo que acabara de ser vítima de roubo. Neste momento, a testemunha, juntamente com mais alguns populares utilizaram de força para contê-lo e assim aguardar a chegada da equipe, para entregar o aparelho celular da marca Iphone na cor preta produto de roubo que o detido estava de posse. Em contato com a vítima, em estado de choque, nos relatou que, estava dormindo em seu quarto, quando notou que a o detido, passou na frente de seu quarto e achou que fosse seu marido, porém, ao ouvir a vítima, neste momento o suspeito adentrou o referido recinto e de imediato tentou a agarrar e colocou as mãos em seus seios, mas como esta começou a gritar o autor lhe desferiu um soco na boca causando lesão, hemorragia e segundo a vítima três de seus dentes estariam moles. Em seguida a sufocou apertando seu pescoço (com lesões aparentes), a vítima, com receio de que pudesse morrer se defendeu colocando os dedos nos olhos do autor, o qual, neste momento, subtraiu o aparelho celular e se retirou pela sacada. Na Delegacia, o acusado, negou os fatos em tom de gracejo afirmou “que é “companheiro” no p.c.c. (primeiro comando da capital), e que vai jogar a cena para os irmão sem medo, que isso não acarretará qualquer prejuízo”, salienta-se que, fora gravado em mídia (vídeo), o acusado assumindo ser integrante de tal organização criminosa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por: roubo agravado; estupro e por integrar organização criminosa (Lei 12.850, art. 2), encaminhando o mesmo a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis junto a Autoridade Policial. Observação: o acusado apresentava escoriações em seu corpo e face, os quais, segundo ele, são provenientes da queda do muro e dispensou qualquer atendimento médico.

Apucarana 09h00min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Noticia de fato futuro.
Endereço: R: Dante Manosso, 507, Distrito do Pirapó.

Por volta das 09h00min o solicitante relatou que ao chegar em seu Bar, encontrou a porta arrombada e notou a falta de dinheiro e algumas bebidas. No local foi feito contato com o solicitante, sendo que este relatou que notou o arrombamento só agora ao chegar no local, foi informado pela equipe que durante a madrugada a equipe PM já tinha vindo neste endereço e realizado a detenção de duas pessoas que eram os autores do arrombamento e furto neste Bar. Sendo assim, o solicitante foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para complemento do Boletim de Ocorrências que já tinha sido feito.

Apucarana 10h40min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: R: Francisco Kitano, 775, Parque Industrial Norte.

Por volta das 10h40min o solicitante relatou que no local citado teria acontecido um acidente em que o condutor de um automóvel teria colidido contra um poste. No local o Plantão de Acidentes constatou que o utilitário Ssangyong/ Korando na cor vermelha com placas AUV-4562 era conduzido por masculino de 24 anos. O veículo estaria vindo pela Rodovia BR 369, quando perdeu o controle, teria colidido contra o “guard rail”, caiu na pista da marginal (Rua Francisco Kitano), após colidiu contra um poste, quebrando este, que com o impacto acionou o “air-bag” do lado do motorista. Veículo foi liberado no local, retirado por guincho particular.

Apucarana 11h30min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Ameaça.
Endereço: Av: Curitiba, 346, Barra Funda, próximo a Frimesa.

Por volta das 11h30min o solicitante relatou que teria se envolvido em acidente de trânsito no local citado, que o acidente não teria deixado feridos, relatando que estava sendo ameaçado por um dos envolvidos no acidente e queria representar contra. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que o cidadão que o ameaçou já teria saído do local, não sendo localizado.

Apucarana 13h00min
Solicitante: Ordem de Serviço 262/2018.
Natureza: Escolta de presos.
Endereço: R: Nova Ucrânia, 690, Jd. das Flores, Mini-Presídio.

Por volta das 13h00min por determinação do Comandante da CPA, foi atendida solicitação de apoio da PM para realizar a escolta do preso, do Mini-Presídio de Apucarana até o Hospital Regional de Jandaia do Sul para ser consultado. Lá em Jandaia o detento foi deixado sob do hospital e também do Procurador Jurídico da cidade de Cambira. Após ser concluída esta escolta para a cidade de Jandaia do Sul, a equipe cumpriu a Ordem de Serviço 262/2018 realizando a escolta de uma viatura do DEPEN, onde o Agente fez a condução de três detentos do Mini-Presídio ao Fórum.

Apucarana 13h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Cumprimento de mandado judicial.
Preso / Apreendido: Feminina, 39 anos.
Endereço: R: Nagib Daher, 10, centro.

Por volta das 13h00min em patrulhamento pelo endereço citado, foi visualizada a feminina, que é de conhecimento da equipe está com Mandado de Prisão em seu desfavor, diante da situação foi abordada e feito a checagem, sendo confirmado haver um Mandado de Prisão expedido, foi encaminhada para a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Apucarana 14h00min
Solicitante: Cmt CPA.
Natureza: Furto simples / Desobediência.
Preso / Apreendido: Masculino, 50 anos.
Endereço: R: Dr. Oswaldo Cruz, 1196, centro, Mercado alvorada.

Por volta das 13h40min o solicitante relatou que no local citado teria acontecido um furto, onde o autor teria se evadido em uma bicicleta de cor vermelha, seria um masculino moreno, que trajava camisa na cor azul, calça jeans, de boina, usa óculos. Furtou alguns objetos e evadiu-se do local. Equipe ciente do furto, em patrulhamento, avistou o individuo citado, na Avenida Curitiba, numeral 2256, que o mesmo iria entrar no Supermercado Cidade Canção, momento este que foi dada foz de abordagem sendo que o masculino desobedeceu, vindo a pegar sua bicicleta e tentar realizar a fuga, neste momento foi contido pela equipe policial e feito busca pessoal e revista em sua bolsa foi encontrado diversos produtos. Questionado sobre os produtos o masculino relatou que teria furtado de outro Mercado. Diante dos fatos, os produtos, a vítima e o autor foram encaminhados até a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Apucarana 15h30min
Solicitante: Feminina, 34 anos.
Natureza: Notícia de fato futuro.
Endereço: R: Ícaro, 271, Vila Nova.

Por volta das 15h30min relata a solicitante que estava internada no hospital, que enquanto isso na data de ontem seu amásio foi preso, sendo solto na data de hoje. Ela ao sair do hospital queria ir até sua residência, pois lá tem um senhor que seria idoso e deficiente físico, que não é seu parente mas está sob sua responsabilidade, enquanto ela estava internada quem estaria responsável por este senhor era o seu amásio, porém hoje queria ir lá e estava com medo de seu amásio, que estaria bêbado (outras pessoas lhe falaram isso) e quando ingere bebida alcoólica fica agressivo. Só quer acompanhamento para ver este senhor de idade que é deficiente físico, pois seus filhos já estão na casa de sua mãe em segurança. No local a equipe fez contato com as partes, a solicitante verificou a situação do idoso, que foi constatado que é tio do amásio da solicitante, ela também pegou alguns pertences seus. O convivente dela, de 40 anos, franqueou a entrada da amásia na residência, a equipe PM apenas acompanhou, sem alterações. Solicitante relatou ter feito contato com a Assistência Social, para verificarem a situação do senhor de idade, porém não foram ao local. As partes foram orientadas.

Apucarana 18h10min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Rodolfo Alfred Frisch, 145, Jd. Itália.

Foi arrombado a porta da sala e do interior foi levado: duzentos reais em dinheiro, diversas peças de roupas e um sanduicheira na cor branca cuja marca a vitima não soube informar.

Apucarana 19h20min
Solicitante: Bombeiro.
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: Rua Talita Bresolin x Rua João C. Ferreira.

O plantão de acidente deslocou no endereço citado, onde houve a colisão da motocicleta Honda CG 150. placa AQF 6083 conduzida por feminina e o Nissan kicks placas BAU 9783 conduzido por feminina, onde a condutora da moto sofreu ferimentos e foi conduzida ao hospital da providência para atendimento médico, os veiculos foram liberados no local.

Apucarana 23h37min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Trafico.
Preso / Apreendido: Masculino – 27 anos.
Endereço: Rua Carlos Massey, nº 205 NH Dom Romeu.

Recebemos informação da agência local de inteligência (A.L.I.), de que na rua Carlos Massey nº205 estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas, após vigilância no local, onde foi possível ver várias pessoas entrando e saindo do local, possivelmente usuários e também inúmeras denúncias através do 181, dando conta que o masculino faz tráfico de drogas. Minutos após, abordamos o morador saindo de sua casa, identificado dado voz de abordagem, o mesmo desobedeceu e correu em direção ao quintal adentrando a residência sendo acompanhado pelos policiais e alcançado já no interior da casa. Dentro da casa, foi encontrado no sofá a quantia de 29 “pinos” de substância aparentando ser cocaína e certa quantia em notas trocadas e moedas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Apucarana 23h06min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Desobediência / Direção perigosa.
Preso / Apreendido: Masculino – 19 anos.
Endereço: Tua Tupiniquins, nº 165 Colonial.

Em patrulhamento pelo endereço citado, esta equipe visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem ao condutor que desobedeceu a ordem de parada e se evadindo em alta velocidade, momento em que esta equipe iniciou acompanhamento tático com o objetivo de realizar abordagem a motocicleta. Durante acompanhamento esta equipe utilizou de sinais luminosos (giroflex) e sonoros (sirene), bem como utilizando de comando verbal de abordagem, porem não sendo acatado nenhum comando. O condutor, durante todo o percurso de acompanhamento, não se preocupou com integridade física de terceiros, pois o mesmo conduzia perigosamente em vias de contramão e cruzamentos preferenciais. Esta equipe obteve exito em abordar a motocicleta na rua kaingang em frente ao numero 56, quando identificou o condutor que não possui CNH. A motocicleta se trata de uma Honda CG 125 de placa ABZ-8369, que ao ser checada junto ao sistema foi constatado que a mesma está baixada pelo detran. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a delegacia de policia, juntamente com a motocicleta, para procedimentos. Saliento que o autor foi cientificado quanto a seus direitos e prerrogativas.

Apucarana 01h30min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Preso / Apreendido: Masculino – 36 anos.
Endereço: Rua Carlos Joaquim dias Neves, nº 25 Jd Andorinhas.

Após solicitação via copom a equipe deslocou até o endereço supracitado onde em contato com a solicitante a qual relatou que estava em uma confraternização familiar e que por volta de 01h15min seu ex amasio entrou no quintal e furtou sua motocicleta Honda C 100 Biz ES cor preta placas AML-7048 e saiu tomando sentido ignorado. Por ser de conhecimento da equipe o endereço em que o suspeito está residindo foi realizado patrulhamento nas imediações onde foi logrado exito em localiza-lo com a motocicleta na rua bygton de fronte ao numeral 1368, diante dos fatos foi solicitado apoio para encaminhar o suspeito e a Motocicleta para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis

Apucarana 04h27min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto Simples.
Endereço: Rua Carlos Shimidt, nº 102 Centro.

Solicitante relata que estava em um bar e deixou sua bolsa pendurada na cadeira, contudo quando foi pegá-la para ir embora percebeu que ela havia sido furtada, a qual continha certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.