Apucarana  10h
Natureza Furto simples
Endereço R Campo largo,

Relata o solicitante que é mestre de obra da construção e que trabalhou até as 12h do dia 09/02/19 e hoje quando retornou por volta das 8h deu falta de uma lixadeira de parede e cinco rolos de fiação, nada mais relatou, foi orientado.

  Apucarana  10h50min
Natureza Furto qualificado
Endereço Estrada Antonio Bertasso

Relata o solicitante que é caseiro da fazenda  que ao chegar para trabalhar percebeu a janela da casa principal arrombada, porém devida a quantidade de objetos na residência não soube se algo foi levado, apenas um picador de cana que fica na propriedade. Foi orientado.

  Apucarana  13h30min
Natureza Abordagem de suspeito / Cumprimendo de mandado judicial
Preso Masculino 35 anos
Endereço Av Curitiba,

Durante patrulhamento a equipe realizou abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. O abordado e foi identificado  e contra o mesmo foi encontrado um mandado de prisão, foi encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

  Apucarana  20h30min
Natureza Lesão Corporal
Preso Feminino 40 anos
Endereço  Jd Paulista

Esta equipe deslocou no endereço citado, onde a vitima  informou que sua madrasta havia lhe agredido. No local  informou a equipe que sua madrasta  começou a discutir com a mesma pelo fato de ela ter ficado o final de semana na casa de uma amiga, e em um determinado momento arremessou um copo na adolescente causando uma lesão no joelho esquerdo e na parte posterior da perna direita. Segundo a madrasta, ela estava apenas tentando corrigir a adolescente, pois a mesma e muito rebelde, e o copo ela arremessou na parede. Diante dos fatos  as partes foram encaminhados para a 17 SDP.

  Apucarana  23h15min
Natureza Roubo
Preso Masculino 36anos
Endereço Jd. Ponta Grossa

Foi repassado pela central de operações que no referido endereço estaria ocorrendo situação de rixa em via pública, porém ao chegar no local em contato com a pessoa de —————, o mesmo passou a relatar a equipe que estava sentado a beira da calçada quando dois elementos passaram pelo local, sendo que um seria moreno claro e trajava calça jeans e camiseta clara, e que  sentou a seu lado colocou a mão por dentro da blusa, fazendo menção de estar armado e lhe deu voz de roubo subtraindo seu aparelho celular e saindo correndo do local, que o outro indivíduo que estava junto foi identificado na sequência como a pessoa de —————————- que também tentou correr mas foi impedido por ————-que o segurou, que alguns populares que passavam pelo local, ao tomar conhecimento que se tratava de roubo, acabaram agredindo ——— ao que resultou ao mesmo escoriações pelo rosto e joelhos, diante dos fatos narrados por——- foi dado voz de prisão a ———, na sequência foi feito patrulhamento nas imediações no intuito de localizar o segundo indivíduo que estaria com o aparelho, porém sem êxito, em seguida ———– foi conduzido a 17ª SDP para providências.

  Apucarana  00h10min
Natureza Abandono de incapaz
Preso Feminino
Endereço Jd Santos Dumont

A equipe  deslocou ao endereço citado para verificar uma situação de abandono de incapaz. Onde a solicitante, informou que estaria com duas crianças, do sexo masculino, em sua residência, sendo uma de cinco e outra de dois anos. Com a chegada da equipe foi realizado contato com a solicitante que relatou que as crianças estavam sozinhas na rua batendo palma nas casas, pois a mãe havia saído e as deixado sozinhas e não sabiam precisar onde a mãe teria ido. Com o ocorrido a solicitante fez contato com a polícia militar e solicitou a presença de uma viatura para os procedimentos cabíveis. Diante dos fato foi acionado o conselho tutelar para que as crianças fossem devidamente assistidas. Durante a verificação da situação a mãe das crianças chegou ao local e relatou que saiu rapidamente e que falou para as crianças a esperarem dentro da casa, porém demorou cerca de uma hora para seu retorno. Na presença da equipe e da solicitante a mãe disse a criança de cinco anos que se eles fossem levados para o abrigo que ela não iria buscá-lo. Diante dos fatos ela  conduzida à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. As crianças foram entregues para o conselheiro tutelar  para que fossem assistidas.

  Apucarana  02h25min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av Central do Paraná    Jd Ponta grossa

Relata o solicitante que arrombaram  a porta da frente de seu bar e do interior subtraíram 1 TV 32 polegadas marca LG, 200 reais em dinheiro e 4 pacotes de cigarro marca Vila Rica. Foi realizado patrulhamento porém os elementos não foram localizados

  Apucarana  02h55min
Natureza Furto qualificado
Endereço Rua Denhei Kanashiro

Relata  solicitante que esta cuidando da Igreja  e que na data de hoje ouviu barulhos no banheiro externo e ao verificar notou que havia sido arrombado e que furtaram duas enxadas e uma pá, Foi realizado patrulhamento porém não foi localizados os suspeitos.