Apucarana 07h47min
Natureza: Veiculo recuperado.
Local: Rua CastroAlves, nº 677 Jd Ponta Grossa.

Conforme determinação da central de operações esta equipe deslocou-se até a travessa Alves, 70 – Jd Ponta Grossa, aonde fomos recebidos pelo solicitante, o qual é pedreiro e esta participando da construção de uma residência no referido endereço, todavia a chegar no local, deparou-se com um veículo vw/gol na cor branca placas BKE 2358/kaloré-Pr, que o através de contato 190 com a policia militar informou o fato, sendo possível confirmar que tal veículo possui alerta de furto ocorrido em 09/07/2018 – BOU 2018/782150. Durante uma revista veicular foi constatado que do veículo foi subtraído às duas rodas traseiras, o estepe, o som interno e a bateria. Constatado algumas avarias na parte inferior do veículo, principalmente no escapamento, com riscos na lataria. Diante do exposto o veículo foi conduzido guinchado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 11h08min
Natureza: Veiculo Recuperado.
Local: Rua Vicente Edgard Caccuri, nº 76 Jd Sanches dos Santos.

Denúncia anônima relatando que no endereço supracitado teria um veiculo vw gol de cor cinza em estado de abandono. No local constatado ser um VW/ Gol, placas MSF 8957, que ao ser checado via copom, constatou ser produto de furto na cidade de Marilândia do Sul no dia 05 Jul18, conforme relato do BOU 2018/764562. Que o veiculo foi recolhido e entregue a 17ª SDP para procedimentos da autoridade policial.

Apucarana 14h55min
Natureza: Roubo.
Preso / Apreendido: Masculino 28 anos, Masculino 30 anos.
Local: Rua Nilo Menezes Dias, nº Vila Nova.

Esta equipe recebeu uma solicitação do Copom relatando que um senhor motorista de uma Van havia sido vitima de roubo onde o autor subtraiu um celular marca Samsung de cor dourada e estava de posse de uma arma de fogo tipo garrucha, trajando calça jeans e blusa azul, posteriormente se evadindo em direção ao campo da cavam. A equipe iniciou diligências e logrou êxito em abordar dois suspeitos na Rua José dos Santos Lebre, 205. Sendo identificados que trajava uma calça jeans e camiseta azul, em busca pessoal foi localizado em seu bolso de traz da calça um celular cor dourada marca Samsung; e com outro individuo que trazia consigo uma sacola de plástico com um objeto enrolado numa blusa de cor azul, que em busca pessoal foi constatado que o objeto se trata de uma arma de fogo tipo garrucha calibre .38 com uma munição intacta e no seu bolso foi localizado uma munição calibre .38 intacta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ambos pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para 17ª SDP. Na delegacia a vitima relatou que estava na rua limpando sua van e um individuo trajando calça jeans e blusa azul de posse de uma arma de fogo deu voz de roubo e subtraiu seu celular em seguida saiu correndo em direção ao campo da cavam. Sendo reconhecido Ederson como o autor do roubo.

Apucarana 15h20min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Trafico.
Preso / Apreendido: Masculino 16 anos, Masculino 17 anos.
Local: Pç. Rui Barbosa, nº 426 Centro.

Equipe Recebeu informação de que dois menores, sendo eles Jean usando blusa de cor verde e Matheus usando camiseta de cor branca e azul estariam vendendo drogas na região da catedral, e que um deles recebia o dinheiro e o outro fazia a entrega da droga. Diante das informações, fizemos vigilância no local e constatamos uma pessoa passando dinheiro para o Jean e pegando algo com Matheus. Na sequência realizamos abordagem aos dois indivíduos em questão, sendo feito busca pessoal em ambos e localizado no bolso de Matheus uma embalagem plástica contendo 27 porções de substância aparentando ser crack e com Jean a quantia R$77,00 em notas trocadas. Diante dos Fatos foi dado voz de apreensão aos dois menores, deslocamos a residência de Jean onde feito contato com sua irmã, a mesma franqueou a entrada da equipe para vistoriar seu quarto onde nada de ilícito foi encontrado, apenas restos de sacolas plásticas geralmente utilizadas para embalar drogas. Em sequência os menores foram entregues juntamente com a droga e dinheiro na 17ª SDP para as medidas cabíveis.

Apucarana 16h20min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua D. Pedro II, nº 711 Jd Ponta Grossa.

Solicitante informa que se ausentou da residência e ao retornar constatou que porta da cozinha havia sido arrombada, sendo furtado uma bicicleta na cor laranja, 01 relógio magnum, 01 botijão de gás e uma caixa contendo diversas jóias.

Apucarana 00h58min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Trafico de Drogas / Corrupção de Menores.
Preso / Apreendido: Masculino 36 anos, Apreendido Masculino 14 anos.
Local: Rua Mobral, 106 – Pq. Bela Vista.

A equipe em patrulhamento pelo Parque Bela Vista, local conhecido onde ocorre trafico de entorpecente, abordou a pessoa de Rangel Ferreira de Morais, loclizando uma sacola plástica em seu bolso contendo 20 pedras de substancia análoga ao crack, e a quantia de R$ 30,00, sendo indagado onde teria adquirido as pedras de crack, informou que seria da rua Mobral, 106, local que ocorre trafico de drogas, diante das informações a equipe policial no local e abordou uma adolescente de 14 anos, sendo localizado uma porção análoga a maconha, diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente, encaminhado para a delegacia para providencia cabíveis.