Mandaguari 06h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.
Preso / Apreendido: Feminina, 17 anos.
Endereço: Rodovia BR 376, Km 201, Unidade Operacional da PRF.

Por volta das 06h00min a equipe de serviço de posse da informação que um passageiro do ônibus prefixo 6001 da empresa Expresso Maringá com origem da cidade de Dourados/ MS e destino Londrina/ Pr estaria transportando certa quantia de drogas, diante da informação, foi realizado contato com a equipe CPU, Canil e ROTAM do 10º BPM, juntamente com a PRF de Mandaguari para fazer a verificação, sendo que por volta das 06 horas, o ônibus aproximou-se da Unidade Operacional da PRF, o qual foi abordado e durante verificação em seu interior, na poltrona 39, estava a feminina, de 17 anos de idade, que juntamente a menor, foi encontrado 03 (três) tabletes de substância aparentando ser haxixe, sendo que a menor informou que foi buscar a droga na cidade de Ponta Porã- MS e levaria até a cidade de Arapongas- Pr. Que após pesagem apurou-se a quantia de 3,350 kg (três quilos trezentos e cinquenta gramas). Diante da situação a menor, juntamente com as drogas, foram encaminhadas para Delegacia de Mandaguari para a realização da documentação de praxe.

Apucarana 09h05min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Vítima: Masculino , 44 anos.
Natureza: Roubo agravado.
Endereço: R: Denhei Kanashiro, 1140, Residencial Raposa, Padaria Jorgeto.

Por volta das 09h05min a solicitante relatou que um masculino moreno, estatura baixa (mais ou menos 1,60m), trajando boné na cor preta, blusa de moletom e bermuda na cor vermelha, portando uma arma de fogo (que seria grande não expecificando ao certo), chegou ao local, deu voz de roubo, subtraiu o dinheiro do caixa e um aparelho de celular. Após se evadiu sentido a mata do Parque da Raposa. As equipes realizaram patrulhamento em busca pelo autor que não foi localizado. No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual relatou que o autor portava um revólver que aparenta ser calibre .32 cano longo cromado, subtraiu o aparelho de celular da marca Samsung J5 na cor preta e moedas do caixa.

Apucarana 10h00min
Solicitante: (SAMU).
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: R: Gonçalves Dias, s/nº, esquina com Cltário Portugal, Vila Social.

Por volta das 10h00min o solicitante, do SAMU, pediu apoio para atendimento de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, com vítima no local. No local foi constatado que os veículos envolvidos são a caminhonete Fiat/ Fiorino na cor branca com placas DRG-0734 e a motocicleta Honda/ CG 150 Titan na cor cinza com placa APV-5901. O condutor da motocicleta ficou ferido, sendo encaminhaod pelo SAMU para a UPA.

Apucarana 09h50min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: R: Denhei Kanashiro, 1942, Residencial Jaçanã.

Por volta das 09h50min o solicitante relatou que estaria transitando pelas vias do Residencial Jaçanã um automóvel GM/ Monza de cor preta, sendo que os ocupantes seriam três masculinos, estando um deles trajando blusa de moletom na cor vermelha, este portando uma arma de fogo que aparentava ser do tipo revólver cromado. No local as equipes realizaram patrulhamento, porém não foi localizado o veículo, nem o suspeito.

Apucarana 10h05min
Solicitante/vítima: Masculino, 24 anos.
Natureza: Roubo agravado.
Endereço: R: Talita Bresolin, 10, centro, Praça do Cemitério da Saudade.

Por volta das 10h05min o solicitante relatou que foi abordado por dois masculinos, que estariam em uma bicicleta na cor preta da marca Viking, estes mediante ameaça subtraíram o seu aparelho de celular e sua carteira de bolso. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que os autores não mostraram nenhuma arma, que foi subtraído um celular da marca Motorola Moto E na cor preta.

Apucarana 10h40min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: R: Denhei Kanashiro, 900, Residencial Raposa.

Por volta das 10h40min o solicitante relatou que no local estaria um masculino em atitude suspeita, andando pela obra e fazendo perguntas que deixaram o solicitante preocupado que fosse praticar furto no local, sendo que o suspeito seria moreno, com cabelo liso, trajando jaqueta na cor preta e calça jeans. A equipe fez patrulhamento e o suspeito não foi localizado.

Apucarana 10h45min
Solicitante/vítima: Masculino, 67 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Cristóvão Colombo, 272, Jd. Paulista.

Por volta das 10h45min o solicitante relatou que ao chegar em sua residência notou que estava arrombada e foram subtraídos diversos objetos. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que esteve ausente de sua residência desde as 13h00min do dia 05 de novembro de 2018, retornando hoje percebeu que os autores teriam adentrado ao local por uma janela de blindex. Sendo subtradas 66 (sessenta e seis) garrafas de wisk de várias marcas; 01 (um) conjunto de moletom; 01 (uma) mala de viagem; 01 (um) terno; 01 (um) edredom e 01 (dois) cobertores. Solicitante informou que vizinhos teria falado que na data de hoje pela manhã teriam visualizado um automóvel VW/ Gol de cor branca com três masculinos em seu interior, que teriam saído da frente desta residência carregando malas.

Apucarana 11h30min
Solicitante/vítima: Masculino, 41 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Rosa Stábile, 799, Jd. Paulista.

Por volta das 11h30min o solicitante relatou que seu trailler foi arrombado, sendo que foram furtados alguns objetos. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que arrombaram parte da janela frontal e o cadeado de seu trailler, onde ele vende lanche, sendo que foi subtraído uma TV Smart de 32 polegadas da marca Panasonic na cor preta, sem os cabos e o suporte; Um controle de TV; Doces e Alimentos diversos. Horário provável do fato entre as 23h30min de ontem e as 11h10min de hoje.

Apucarana 13h10min
Solicitante: Ordem de Serviço 282/2018.
Natureza: Escolta de presos.
Endereço: R: Nova Ucrânia, 690, Jd. das Flores, Mini-Presídio.

Por volta das 13h10min de acordo com Ordem de Serviço é para a equipe PM realizar a escolta de uma viatura da Polícia Civil, onde um Agente do DEPEN irá fazer a condução de detento do Mini-Presídio até o Fórum desta Comarca. Foi prestado o apoio ao Agente do DEPEN, condutor da VTR 05050 para condução de presos ao Fórum da Comarca, afim de serem ouvidos em audiência e posterior retorno ao cárcere.

Apucarana 14h00min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Endereço: Av: Governador Roberto da Silveira, s/nº, Barra Funda.

Por volta das 14h00min o solicitante relatou que neste endereço, em um barracão abandonado, estariam vários masculinos que aparentam serem mendigos, estes estavam queimando fios de cobre, possivelmente oriundos de furto. No local a equipe realizou abordagem de dois andarilhos, porém o fato não foi constatado.

Apucarana 14h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.
Preso / Apreendido: Masculino, 15 anos.
Endereço: R: Jairo Torrezan, 71, Residencial Jaçanã.

Por volta das 14h00min em patrulhamento, demos voz de abordagem ao masculino de 15 anos, momento este que o mesmo saiu correndo levando consigo uma lata, sendo abordado em frente o numeral 71 da Rua Jairo Torrezan. Feita busca pessoal, foi localizado no interior da lata 15 porções de substância aparentando ser maconha, certa quantia em dinheiro trocados e vários eppendorfs vazios utilizados para armazenamento de cocaína, dentre outros objetos. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e objetos para as medidas cabíveis.

Apucarana 16h30min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas.
Preso / Apreendido: Masculino, 18 anos.
Endereço: R: Piriquito, 60, Núcleo Michel Soni.

Por volta das 16h30min durante patrulhamento pelo local acima, local este já conhecido como sendo utilizado para a venda de entorpecentes, inclusive sendo palco de prisões anteriores, momento em que a viatura adentrou a Rua e pode perceber quando duas pessoas conversavam, sendo que uma delas foi de imediato reconhecido como sendo o masculino que ao perceber a viatura o mesmo correu para trás de um veículo que estava estacionado, momento em que foi possível ver quando o referido jogou alguns invólucros que posteriormente foram identificados como sendo quatro porcões de maconha embaladas prontas para a comercialização, pesando 9,1gramas. Realizada a busca pessoal foi localizado no bolso do masculino certa quantia em diversas notas trocadas. Diante dos fatos fora dada voz de prisão e encaminhado para a 17ª SDP.

Apucarana 17h15min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Vítima: Masculino , 30 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Jaburú, 345, Residencial Grevilhas.

Por volta das 17h15min a solicitante relatou que ao chegar em sua residência notou a janela aberta, sendo assim suspeitou que alguém tivesse adentrado ao local para praticar furto. No local a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou que saiu da residência por volta das 12h00min de hoje e ao retornar, constatou que a porta da cozinha estava arrombada. Do local foram subtraídos uma TV de 32 polegadas da marca Semp Toshiba na cor preta; Seis pulseiras de prata de bali; Um aquecedor da marca Cadence na cor branca e Um liquidificador da marca Britânia na cor preta.

Apucarana 18h10min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: R: Gastão Vidigal, 1284, , esquina com R: Rio Branco, centro.

Por volta das 18h10min o solicitante relatou que ocorreu um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis, com vítima ferida no local. O Plantão de Acidentes constatou que o automóvel Toyota/ Corolla com placas AYV-8534 conduzida por feminina e a motocicleta Honda/ NX 4 Falcon na cor preta com placa APG-9061 conduzida por masculino.

Apucarana 20h34min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: Av. Serra da Mantiqueira, s/n.

Solicitante informa que recebeu uma ligação de seu irmão de 10 anos dizendo que sua mãe estaria sendo agredida por seu ex marido, informou que sua mãe possui medida protetiva contra o agressor, a equipe deslocou ao local e em contato com a vítima, esta relatou que seu ex já havia se retirado do local.

Apucarana 20h07min
Solicitante: Samu.
Natureza: Lesão corporal.
Endereço: Travessa Luiz Martins, nº 775 Vila Reis.

Equipe foi solicitada para dar apoio ao SAMU no endereço citado, onde uma pessoa havia sido agredida, no local constatou-se que o masculino havia sido agredido por um desafeto com um pedaço de pau, ocasionando ocasionando ferimentos no rosto e tórax, sendo conduzido pela ambulância ao hospital para atendimento médico, o agressor havia se evadido não sendo localizado.

Apucarana 21h16min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Ameaça.
Endereço: Rua Gastão Vidigal, nº 521.

Solicitante informou ter sido ameaçada pelo ex marido, a equipe deslocou ao local e a solicitante informou que o agressor já havia se evadido, foi feito patrulhamento pelas imediações, porem nada foi localizado.

Apucarana 21h12min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Trafico.
Endereço: Rua Natividade, nº 197 VBila Regina.
Preso / Apreendido: Masculino – 26 anos.

Em patrulhamento pelo local acima descrito, foi avistado um elemento masculino próximo a um bar, sendo que este ao notar a presença policial demonstrou inquietação, nervosismo e saiu andando do local tentando despistar a equipe. Diante da fundada suspeita gerada pelo mesmo, fora dado voz de abordagem, momento em que este jogou algo ao solo, posteriormente identificado como sendo uma pedra pequena de substância análoga ao “crack” e uma gilete, sendo esta usada para cortar a substância. Ao ser abordado foi identificado este como sendo um masculino, que já possui diversas passagens criminais, inclusive dentro em menos de 1 mês, já fora encaminhado duas vezes pelo crime de tráficos de drogas na região descrita, e que em seu bolso foi localizado certa quantia em dinheiro trocado, que este não informou a procedência. Devido ser do conhecimento das equipes policiais que o mesmo esconde a droga próximo de onde vende fora realizado uma varredura pelo local e localizado mais varias porções de substância análoga ao “crack” e a “maconha”, que posteriormente pesada na delegacia informou a quantia de 4,4 gramas de crack (que renderia aproximadamente 30 pedras) e 97,4 gramas de maconha. Ao ser indagado sobre as drogas este não relatou nada. Diante dos fatos foi encaminhado, o dinheiro e as substâncias entorpecentes, até a 17 SDP de Apucarana, para as providências cabíveis ao fato.

Apucarana 21h45min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto.
Endereço: Rua Pio XII, s/n.

Adolescente de 14 anos, relata que estava se deslocando olhando o celular quando um elemento passou correndo e agarrou o celular e continuou correndo.

Operação Bloqueio/ Arrastão Rural
Conforme determinação do Comando do 10º BPM, esta Operação tem o intuito de prevenir e se necessário reprimir delitos, diminuindo assim os índices criminais e aumentar a sensação de segurança da comunidade rural.

Efetivo: ROTAM e Patrulha Rural do 10º BPM;
Polícia Ambiental;
Guarda Municipal.
Horário: das 17h00min as 23h00min
Locais: Distrito de Correia de Freitas e Estradas Rurais próximas.

Apucarana 22h58min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para consumo pessoal.
Endereço: Rua Nova Ucrania, nº 320 Igrejinha.
Preso / Apreendido: Masculino – 21 anos.

Durante abordagem de trânsito na rua Nova Ucrânia foi parado e fiscalizado o veículo corsa sedan, placas HPL-7394. No momento da abordagem, o masculino motorista, e o masculino passageiro, demonstraram excesso de nervosismo, mesmo estando o veículo e habilitação aparentemente regulares. Dada a voz de abordagem policial os mesmos foram revistados, bem como o veículo, onde foi encontrado certa quantidade de droga, maconha, para consumo pessoal, pesando 1,5g. Ambos foram conduzidos ao primeiro cartório do 10ºBPM para lavratura de TCIP. O veículo, pelo seu mal estado de conservação foi recolhido ao pátio do BPM, bem como lavradas as notificações e termos pertinentes.

Apucarana 23h57min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto Qualificado.
Endereço: Rua D. Pedro II.

Solicitante relata que dois indivíduos entraram na sua residência e subtraíram uma escada de alumínio. Um dos elementos estava de blusa vermelha e outro de blusa branca, os mesmo tomaram sentido centro, a equipe realizou PTRM, porém nada foi localizado.

Apucarana 06h05min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Lesão corporal – violência domestica.
Endereço: Rua São Roque, nº 314 Dom Romeu.

Equipe deslocou no endereço, onde a feminina foi agredida pelo marido com uma faca, resultando em um corte profundo na cabeça, vítima socorrida pelo SAMU, o autor se evadiu do local.