Apucarana 06h20min
Solicitante: (SAMU).
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Endereço: R: Osvaldo Zatoni, 27, Distrito do Pirapó.

Por volta das 06h20min segundo o solicitante, que é motorista da ambulância do SAMU, uma equipe foi solicitada para atendimento a uma mulher que teria sido agredida pelo marido, o qual se encontra desmaiada. Solicita apoio de uma equipe policial para acompanhar. No local a equipe do SAMU estava atendendo a feminina de 28 anos, a qual relata que teve um mal súbito e acabou por desmaiar. A equipe PM testemunhou que a vítima recusou receber atendimento médico e relatou não precisar de providências policiais.

Apucarana 08h20min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Vítima: Feminina 48 anos.
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: R: Oswaldo Cruz, 1168, centro, Papelaria Cristal.

Por volta das 08h20min o solicitante relatou que chegou no local pela manhã e percebeu que estava arrombado, sendo que havia sido furtado alguns itens. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que foi arrombado o telhado, sendo subtraído Um escudo em ouro de origem portuguesa. Um celular da marca Motorola modelo Moto G2; Um notbook da marca Acer com tela de 17 polegadas na cor prata; Documentos pessoais e certo valor em dinheiro. Horário provável do fato entre as 19h30min de ontem e as 08h20min de hoje.

Apucarana 08h45min
Solicitante/vítima: Feminina 32 anos.
Natureza: Ameaça.
Endereço: Av: Aviação, 1888, Castelo Branco.

Por volta das 08h45min a solicitante relatou que registrou em data de ontem um Boletim de Ocorrência contra seu ex-amásio, onde o mesmo teria abusado de sua filha, hoje a mesma questionou o indivíduo sobre o fato, sendo que assim ele começou a ameaça-la dizendo que iria “botar” fogo na casa e iria agredir as crianças. O mesmo evadiu-se pela linha férrea sentido ao Colégio Agrícola, estaria vestindo calça na cor cinza, camiseta na cor branca e preta e uma mochila nas costas. No local relatou a solicitante, que seu marido, ameaçou a ela, e a sua filha de 8 anos, dizendo que mataria as duas e também que iria por fogo na casa, neste momento a solicitante fez contato com 190 e seu marido se evadiu do local. Equipe fez patrulhamento nas proximidades para o encontrar, porém o autor não foi localizado, as vítimas foram orientadas.

Apucarana 08h50min
Solicitante/vítima: Feminina 42 anos.
Natureza: Furto simples.
Endereço: Av: Ponta Grossa, 1149, centro, Restaurante Ouro Verde.

Por volta das 08h50min a solicitante relatou que estava em seu Restaurante quando um masculino moreno, de estatura mediana, com barba, vestindo bermuda jeans, blusa de moletom na cor cinza escuro (podendo ser na cor preta) com capus e tênis, teria adentrado no local e subtraido um aparelho celular. No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual relatou que o autor subtraiu dois aparelhos de celular que estavam sobre o balcão do caixa, sendo um aparelho celular da marca Motorola modelo Moto G5 S na cor dourada com a capinha transparente e um celular da marca LG modelo KB 8G na cor preta. Segundo a vítima, o autor seria morador de rua e a vítima relata que constantemente fornece alimento para ele. Foi feito patrulhamento pelas equipes na região, porém o autor não foi localizado.

Apucarana 13h30min
Solicitante: Ordem de Serviço 201/2018.
Natureza: Escolta de preso.
Endereço: R: Nova Ucrânia, 690, Jd. das Flores, Mini-Presídio.

Por volta das 13h30min de acordo com Ordem de Serviço é para a equipe PM realizar a escolta de uma viatura da Polícia Civil, onde um Agente do DEPEN irá fazer a condução de detento do Mini-Presídio até o Fórum desta Comarca para audiência. Foi prestado o apoio ao Agente do DEPEN, condutor da VTR 05050, na condução do detento ao Fórum da Comarca para ser ouvido em audiência e posterior retorno ao cárcere.

Apucarana 14h15min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeito.
Endereço: R: Pará, 34, Jd. Apucarana.

Por volta das 14h15min durante patrulhamento pelo endereço citado, foi visualizado o masculino de 44 anos, RG 6.126.996, o qual havia demonstrado certo nervosismo ao notar a aproximação da equipe. Nada de ilícito fora localizado com o mesmo nem mesmo constava contra si, sendo liberado no local.

Apucarana 16h00min
Solicitante/vítima: Feminina 24 anos.
Natureza: Furto simples.
Endereço: Av: Curitiba, 1095, centro, Loja o Doidão.

Por volta das 16h00min procurou pela equipe a feminina de 24 anos, a qual relata que estava trabalhando, onde descuidou de seu aparelho de celular da marca Samsung modelo J5 e um cliente da Loja subtraiu o aparelho, a vítima não soube relatar as características do autor.

Apucarana 18h05min
Solicitante: (Corpo de Bombeiros).
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: R: Dr. Oswaldo Cruz, 1800, centro, esquina com R: Marechal Floriano.

Por volta das 18h05min o solicitante, que é do Corpo de Bombeiros, pediu apoio de uma equipe PM para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. No local foi constatado que eram os envovlidos: automóvel Toyota/ Corola com placas BAI-5195 conduzido por feminina e a motocicleta Honda/ CG 160 com placa BAS-7208 conduzida por feminina, esta conduzida para receber atendimento médico.

Apucarana 19h34min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: BR 369 Jd Diamantina.

Solicitante informa que houve um disparo de alarme e o vigilante foi até o local e visualizou indivíduos dentro do estabelecimento, a equipe deslocou ao local, e os elementos já haviam se evadido, foi constatado que do local foram arrombadas três portae e furtado 8 folhas de telhas de alumínio.

Apucarana 19h34min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto Qualificado.
Endereço: Rua Serafin Morsiani, nº 20 Jd das Flores.

Solicitante informou que ao chegar do trabalho percebeu que elementos arrombaram a janela dos fundos e furtaram um botijão de gás e um liquidificador marca Mundial, vítima foi orientada.

Apucarana 20h57min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Dano.
Endereço: Rua Tulipa, nº 378 Jd Flores.

Solicitante relata ter se ausentado por aproximadamente 40 min, e ao retornar percebeu que elementos tentaram adentrar em sua residência, arrombando o cadeado do portão frontal, porém nada foi furtado, dando por encerrada a ocorrência.

Apucarana 03h36min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Drogas para consumo pessoal.
Noticiado: Masculino 21 anos.
Endereço: Rua Maracahi, nº 411 Vila do Colégio.

Que esta equipe se encontrava em patrulhamento pelo local citado, momento que avistou um veiculo com três ocupantes parado em local com baixa luminosidade, diante da fundada suspeita foi abordado o veiculo, sendo os ocupantes abordados. Em revista pessoal foi localizado com o masculino, um invólucro de substância análoga a maconha que pesou 1,7 gramas, indagado sobre o entorpecente o mesmo relatou a equipe que é usuário e que diariamente adquiri o entorpecente no centro da cidade, onde fica vários menores realizando a venda do entorpecente. Diante do exposto foi encaminhado ao módulo central para lavratura de termo circunstânciado, pela prática de drogas para consumo pessoal.

Apucarana 04h21min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto tentado.
Endereço: R. Elidio Stabile, nº 200 28 de Janeiro.

Vizinhos relatam que uma mulher disparou o alarme de emergência do bairro e está pedido ajuda, a equipe deslocou ao local e em contato com a moradora, esta informou que elementos tentaram adentrar seu quintal, provavelmente para realizar furto, porem quando o alarme disparou, estes se evadiram sem nada levar.