Apucarana 12h00min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Local: Av: Curitiba, 1357, Mansão Beer, Centro.

Por volta das 12h00min o solicitante informou que elementos adentraram a Loja pelo telhado e subtraíram dezesseis garrafas de bebidas alcoólicas e aproximadamente cinquenta maços de cigarros, que não soube precisar a marca. Depois de ser orientado, foi feito o B.OU.

Apucarana 08h10min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Lesão corporal – Violência doméstica / Desobediência.
Preso / Apreendido: Masculino 51 anos.
Local: R: Amazonas 50, Jd. Diamantina.

Por volta das 08h10min relata a vítima que possui Medida Protetiva contra seu ex-marido e na data de hoje ele compareceu em sua residência e após discussão, desferiu um tapa em seu rosto e a ameaçou dizendo que a mataria caso chamasse a Polícia. Segundo o autor, a briga foi motivada por uma descoberta de traição. Diante dos fatos e do desejo de representação, ambos foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 08h40min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Furto qualificado.
Local: R: Sukesaku Yamamura, Jd. Italia.

Por volta das 08h40min a solicitante informou que arrombaram a porta da frente do Barracão e subtraíram do interior uma caixa de balas, um caixa de amendoim e um rolo de fios de cobre. Depois de ser orientado, foi feito o B.O.U.

Apucarana 10h55min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Vítima: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Injúria / Ameaça – Violência doméstica.
Preso / Apreendido: Masculino 34 anos.
Local: R: Janes Dessewffy, 571, Jd. Esperança.

Por volta das 10h55min fomos acionados para atender uma situação de violência doméstica. Quando chegamos ao local a solicitante declarou que há vários dias está sendo ameaçada pelo seu companheiro e hoje iniciaram uma discussão e segundo a vítima ele a ofendeu verbalmente com as seguintes palavras “você é uma vagabunda, você não vale nada, você não presta” além disso, a ameaçou com um facão e o filho dela foi tentar apaziguar e também foi ameaçado. Diante do fato, o acusado juntamento com o facão foram encaminhados até a Delegacia, para providências legais.

Apucarana 15h16min
Solicitante: SAMU.
Natureza. Lesão corporal.
Local: R: Apucarana, 765, Vila Reis.

Por volta das 15h16min de acordo com a solicitação, durante uma cavalgada, uma pessoa foi ferida com uma perfuração de faca no tórax e estava consciente. No local, a equipe do SAMU já estava prestando socorro e encaminhou a vítima o masculino de 21 anos até o Hospital da Providência, para receber cuidados médicos. O acusado já havia fugido, sendo iniciado algumas diligências com intuito de localizá-lo.

Apucarana 19h40min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Tráfico de drogas / Associação criminosa.
Preso / Apreendido: Masculino 28 anos, Feminina 22 anos, Masculino de 17 anos.
Local: R: Natividade, 303, Vila Regina, Bar do Gargalo.

Por volta das 19h40min durante patrulhamento pelo Vila Regina, a equipe de serviço foi abordada por uma pessoa, a qual não quis se identificar, informando que ao lado do Bar do Gargalo de fronte de uma casa estaria um grupo de pessoas sentadas em cadeiras fazendo a venda da substância entorpecente, feito a abordagem de 3 pessoas no local da denúncia, sendo os masculinos de 17 e 28 anos e uma feminina de 22 anos, na qual foi pedido apoio a equipe da Policial Feminina, a qual fez a revista pessoal na feminina, com o masculino de 17 anos fora encontrados R$ 15,00 (quinze reais) em espécie, e com a feminina R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em notas diversas, foi encontrado ao solo próximo a feminina uma pedra de “crack” pesando 1,3 gramas que fracionada daria de 10 a 15 porções para venda, diante dos fatos os 3 indivíduos foram encaminhados para a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Apucarana 20h15min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Lesão corporal – Violência doméstica.
Local: R: Felício Betiati, 60, Distrito do Pirapó.

Por volta das 20h15min a solicitante relatou que sua irmã esta grávida e estaria sendo agredida pelo marido. No local foi feito contato com as partes, sendo que relataram que o autor teria agredido a cunhada, a feminina de 27 anos e também agrediu o sobrinho, o masculino de 17 anos, no momento em que estes foram separar uma briga entre o casal, sendo o autor o masculino de 38 anos. A cunhada apresenta lesões superficiais na região do abdômen e um pequeno corte nos lábios. Os demais envolvidos não apresentam nenhuma lesão aparente. O autor tinha se evadido do local, não sendo possível seu encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil. Os envolvidos foram orientados.

Apucarana 21h10min
Solicitante: Anônimo.
Vítima: Masculino 38 anos.
Natureza: Violação de domicílio / Dano / Cumprimento de mandado judicial.
Preso / Apreendido: Masculino 20 anos, Feminina 26 anos.
Local: R: Professor João Cândido Ferreira, 547, centro.

Por volta das 21h10min o solicitante relatou que o alarme da residência disparou, sendo que o proprietário avistou um rapaz correndo, no local já estaria um funcionário da empresa. Foi feito contato com o solicitante, o qual relatou a equipe que após haver uma ocorrência de disparo de alarme foi acionado para comparecer no local e quando estava entrando percebeu que haviam duas pessoas pulando o muro do lado de dentro para fora, imediatamente abordaram as duas pessoas sendo um do sexo masculino e outra do sexo feminino, entraram na residência e foram até o local de onde os mesmos pularam e no local localizaram uma chave de fenda próximo de uma porta quando verificou que a porta estava arrombada, mas porém ainda não haviam rompido totalmente a fechadura. A equipe PM verificou que tratavam-se de um masculino de 20 anos e uma feminina de 26 anos. E ao fazer checagem de ambos foi verificado que havia em desfavor do masculino um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal de Marilândia do Sul, diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados a 17ª SDP de Apucarana para providências. O dono do estabelecimento compareceu no local e demonstrou interesse em representar contra os autores por dano.

Apucarana 21h40min
Solicitante/vítima: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Injúria / Lesão corporal.
Local: R: Caribes, 755, Sumatra I.

Por volta das 21h40min a solicitante relatou que seu vizinho lhe agrediu. No local a solicitante relatou que seu vizinho a agrediu com um tapa no rosto e a esposa dele, a injuriou dizendo “vagabunda, biscate”, também lhe ameaçou dizendo “numa próxima iria lhe catar”, tudo por motivo fútil. Com a chegada da equipe PM no local, os autores já haviam se evadido. Foram feitas buscas na região, porém sem êxito. A vítima estava com o lábio lesionado, foi orientada.

Apucarana 22h15min
Solicitante/vítima: Feminina 18 anos.
Natureza: Roubo agravado.
Local: R: João Palka, 60, Vilage di Roma.

Por volta das 22h15min a solicitante relatou que estava na Rua Aquiles, na Vila Nova, quando dois elementos em uma bicicleta, sendo que um deles pele cor escura, barba grande, roupa escura, aparentando ter uns 30 anos de idade, sob ameaça subtraiu um celular da marca Samsung modelo J5 Prime na cor dourada com branco da vítima, em seguida saiu rumo a linha férrea, sendo que a vítima já estaria em sua residência aguardando a equipe PM. Foram feitas buscas pelos autores, sem êxito. No local em que a vítima estava aguardando a equipe PM, ela relatou que estava caminhando pela Rua Aquiles quando foi abordada pelos dois ladrões, sendo que aquele que ela repassou as características a segurou e subtraiu o seu celular, após evadiram-se.

Apucarana 23h00min
Solicitante: Ação policial.
Natureza Cumprimento de mandado judicial / Lesão corporal / Resistência /Desobediência / Desacato.
Preso: Masculino 32 anos.
Local: R: Serafim Morsiani, 245, Jd. Colonial II.

Por volta das 23h00min após informação anônima de que no endereço acima citado estaria residindo o masculino de 32 anos, o qual pesa contra si um Mandado de Prisão, expedido pela Juíza da Vara de Família e Sucessões de Apucarana, com validade até a data de 29/06/2020, foi deslocado até o local onde fizemos contato com o masculino de 32 anos, o qual ao se identificar recebeu voz de prisão, neste momento se evadiu a pé para o interior de seu quintal e arremessou seu aparelho celular no peito de um dos Policiais Militares, ato contínuo foi tentar saltar o muro, porém ao notar a aproximação da equipe empurrou o Policial contra o muro vindo a causar escoriação em seu cotovelo esquerdo, sendo assim a equipe investiu contra o autor e o imobilizou utilizando técnicas adequadas, força moderada e algemas para conduzi-lo ao camburão. Enquanto era conduzido a viatura este proferiu o seguinte desacato contra a equipe: “- vão se foder seus porcos do caralho! Bando de filhos da puta!”. Salienta-se que, ambos os antebraços do detido, ficaram com escoriações devido sua tentativa de saltar o muro. O detido dispensou atendimentos médicos. Diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão e dada voz de prisão a este por: desobediência; desacato; resistência e lesão corporal contra Agente de Segurança Pública e entregue na 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 23h30min
Solicitante: Feminina Secretária do Hospital.
Natureza: Vias de fato / Lesão corporal.
Local: R: Ouro Branco, 515, centro, Hospital da Providência.

Por volta das 23h30min a solicitante relatou que estaria ocorrendo vias de fato entre dois pacientes dentro do Hospital. No local com a chegada da equipe a situação já estava calma, foi feito contato com as partes, identificados como os masculinos de 18 e 21 anos, sendo que relatam que por motivos diversos inciaram uma discussão e após entraram em vias de fato, relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, onde foi desferido um golpe com faca nas mãos do masculino de 21 anos. As partes relataram não ter interesse em representar um contra o outro, foram orientados.

Apucarana 00h05min
Solicitante: Masculino Funcionário da Farmácia.
Natureza: Fato não constatado.
Local: R: Rio Tibagi, 270, João Paulo, Farmácia.

Por volta das 00h05min o solicitante relatou que a porta da Farmácia estaria aberta. No local a equipe fez contato com o solicitante e fez uma vistoria na Farmácia, sendo constatado que alguém esqueceu de trancar a porta, não sendo constatado arrombamento e furto.

Apucarana 00h05min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Dano.
Local: R: Castro Alves, 729, Jd. América.

Por volta das 00h05min a solicitante relatou que teria visto alguns indivíduos arrombando a casa de sua vizinha e que os moradores não estariam no local. A equipe fez a averiguação e constatou que o portão está danificado, sendo que a residência aparenta estar abandonada a bastante tempo e que está sendo utilizada como local para uso de drogas. Não foi localizado nenhum responsável pela residência, também não foi localizada a solicitante.

Apucarana 01h35min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Noticia de fato futuro.
Local: R: Bom Sucesso, 76, Vila São Carlos.

Por volta das 01h35min a solicitante relatou que teria alguém no quintal, sendo que a mesmo escutou um barulho. No local foi feito contato com a solicitante, a qual relata que viu um masculino correndo em seu quintal e não sabe precisar as características do cidadão. Foi feita averiguação no quintal e o fato não foi constatado.

Apucarana 01h45min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Perturbação do sossego.
Local: R: Lapa, 55, centro, Bar Bora Lá, próximo a Prefeitura Municipal.

Por volta das 01h45min a solicitante relatou que neste Bar estaria um som muito alto, causando transtornos e perturbação, coincidiu que houve várias ligações relatando o mesmo fato. No local foi feito contato com o masculino, que identificou-se como proprietário do local, este se prontificou em acabar com o barulho. Foi orientado.

Apucarana 02h50min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: Av: Mato Grosso, 567, Jd. Apucarana, próximo a Vila dos Sargentos.

Por volta das 02h50min durante patrulhamento foram visualizados dois masculinos em atitude suspeita, sendo identificados como um de 21 anos e outro de 37 anos, sendo submetidos a busca pessoal e nada de ilícito traziam consigo, foram liberados no local.

Apucarana 03h35min
Solicitante: Ação policial.
Natureza: Abordagem de suspeitos.
Local: R: Enzo Boneto, 60, esquina com R: Augusto M. Duarte, Jd. Cidade Alta.

Por volta das 03h35min durante patrulhamento foram visualizado um masculino em atitude suspeita, sendo identificado como o masculino de 24 anos, este relatou ser usuário de drogas, foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito trazia consigo, foram liberados no local.