Anúncios

Apucarana 07h05min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Carlos de Carvalho, – Jd. Ponta Grossa – via publica

Relata o solicitante que deixou estacionado na via pública o caminhão M. BENZ/L 1113 de
Apucarana/Pr, e durante a madrugada furtaram uma bateria de 150 amperes do caminhão.
Feito diligências mas nada foi localizado. A vítima foi orientada.

Apucarana 09h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Padre Antônio, – Jd. Laranjeiras

Relata a solicitante que é proprietária da residência e que a mesma está em reforma e que
ninguém esta morando na residência, em data de hoje por volta das 8h, esteve no imóvel e
constatou que o portão social da residência estava arrombado e também as portas da
residência, que do interior foram subtraídos um forno micro-ondas da marca Panasonic, na cor branca, uma caixa de som WR um conversor TV Digital da marca Multiliser na cor preta com controle e 70 carrinhos Hot Wheels, sendo de vários de modelos. Diante dos fatos foram orientados.

Apucarana 09h00min
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Preso Homem, 22 anos
Endereço Rua Grande Alexandre, Vila Nova

Durante patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, foi notado que dois indivíduos masculinos
paravam com a motocicleta Honda, CG 150, na cor preta, no endereço acima citado e estes
apresentaram certo nervosismo ao notar a aproximação da equipe policial, desta forma, fora dado voz de abordagem a ambos para verificação. O condutor se apresentou o qual, não possui CNH, e nada de ilícito trazia consigo, porém, o passageiro trazia em sua mochila um cigarro de substância análoga à “maconha”, pesando 0,3 gramas. Por fim, fora encaminhando ao cartório da PM para a lavratura do termo circunstanciado e a motocicleta apreendida devido aos débitos pendentes e por seu condutor não possuir CNH encaminhando-a ao pátio do 10º BPM.

Apucarana 10h53min
Vitima Mulher, 31 anos
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Av. Curitiba X Av. Rio de Janeiro – Centro

O plantão deslocou para dar atendimento de acidente envolvendo veículo Fiat/Uno Mille
Economy, de Califórnia/PR, que estava saindo do estacionamento da via pública em que a
motocicleta Honda/CG 150 Titan, de Apucarana/PR, que veio a colidir e atingindo também o veiculo Renault/Master de Londrina/Pr, sendo que o condutor da motocicleta se evadiu do local, deixando a vítima que se encontra na garupa, onde foi socorrida pela equipe do SIATE e encaminhada na Unidade de Pronto Atendimento.

Apucarana 13h24min
Natureza Violência Domestica – Lesão Corporal
Endereço Rua dos Agricultores, – Colonia dos Produtores

Relata a solicitante que reside com seu tio que chegou na residência e passou a ameaçá-la de posse de uma faca e agredindo-a com socos. Quando a equipe policial chegou no local, o agressor já tinha se evadido. Vítima orientada.

Apucarana 13h30min
Naturezas Ameaça / Injuria
Presos Fábio Alex Boturi, 31 anos
Rogério Henrique Simao, 26 anos
Endereço Rua Apucarana, – Distrito de Vila Reis

Fora repassado a esta equipe que um homem de 26 anos estaria sendo ameaçado por seu
genro de 31 anos. No local, foi realizado contato com o solicitante e sua esposa, onde
acrescentaram que além dele uma mulher, também havia sido ameaçada de serem agredidos, bem como lhe injuriado dizendo: “- sua galinha preta safada, sem vergonha!”. questionado sobre o paradeiro do autor o solicitante nos encaminhou até a casa na rua Manoel Bernardes dos Reis onde diante da vontade de representar das vítimas, foi abordado o autor de nome em frente a sua residência e dado voz de prisão conduzindo-o até o camburão da viatura com a utilização de algemas devido ao estado de ira em que estava. Diante dos fatos, as partes foram levadas até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 15h27min
Solicitante Ação Policial
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Gastão Vidigal, 1284 – Centro

A equipe policial em patrulhamento deparou com um acidente envolvendo a motocicleta Honda Titan 125 de Apucarana/PR, que transitava pela Rua Rio Branco, sentido centro bairro, quando no cruzamento com a Rua Gastão Vidigal, envolveu em um acidente do tipo abalroamento transversal com uma bicicleta da marca Monark de cor roxa, onde Sra. de 32 anos, trafegava pela Rua Gastão Vidigal Sentido centro bairro, que resultou em escoriações, a qual recebeu atendimento pela equipe de SIATE, que providenciou o encaminhamento da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento.

Apucarana 16h17min
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Homem, 40 anos
Endereço Rua Olavo Bilac, – Jd. América

Esta equipe ciente de que no endereço acima citado estaria uma pessoa, o qual possui em seu desfavor o mandado de prisão expedido pela magistrada da Vara de Família e Sucessões de Apucarana, realizou contato com ele, dando fiel cumprimento ao seu mandado e encaminhando-o até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 17h58min
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Homem, 39 anos
Endereço Rua Rafael Piassa, – Jd. Ponta Grossa

Esta equipe ciente de que no endereço acima citado estaria uma pessoa, o qual, possui em seu desfavor o mandado de prisão expedido pela magistrada da vara de família e sucessões de Apucarana, realizou contato com ele, dando fiel cumprimento ao seu mandado e encaminhando-o até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 19h15min
Natureza Fato não constatado
Endereço R Carteiro Hernandes, – Sumatra

A equipe foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica pois o marido estaria agredindo a esposa dele, no local a residência estava trancada, feito contato com a central e por diversas vezes foi tentado fazer contato com a solicitante, mas se êxito.

Apucarana 19h30min
Solicitante Anonimo
Natureza Atendimento de acidente de trânsito
Endereço R Byngton – Vila Nova

O Plantão de acidentes de deslocou até o endereço citado para atender acidente de trânsito do tipo choque, chegando no local um veículo Fiat Uno que se chocou com um anteparo de metal, o condutor estava muito confuso e desorientado o mesmo sofreu ferimentos e foi encaminhado pela equipe do Siate para a UPA para receber atendimento médico, o veículo não possuía débitos, mas como não tinha ninguém no local para ser liberado o mesmo foi recolhido ao pátio.

Apucarana 21h50min
Natureza Disparo de arma de fogo
Endereço Av. Aviação, – Pq da Raposa

Relata o solicitante que é vigilante em uma estação em construção da SANEPAR e que no dia de hoje um veículo VW Gol quadrado na cor branca com quatro indivíduos dentro, sendo que três desses desceram e foram em sua direção e tentaram rendê-lo, momento em que entrou em luta corporal com um dos indivíduos, nesse momento outro indivíduo efetuou três disparos de arma de fogo e os indivíduos entraram no veículo e tomaram rumo ao Parque da Raposa, a equipe realizou patrulhamento e buscas, mas não localizou ninguém.

Apucarana 20h44min
Natureza Dano
Preso Homem, 20 anos
Endereço R Octávio de Sá Barreto, – Jd Ponta Grossa

Segundo repassado no local os vigilantes estavam contendo um individuo que havia danificado uma escola pública municipal. Equipe no local, entramos em contato com os vigilantes os quais estavam contendo a pessoa de 20 anos. Que o vigilante passou a relatar que estava realizando a ronda de rotina no interior das instalações da escola municipal dr. Osvaldo dos Santos Lima, localizada na rua Emílio de Menezes, – jd Alvorada, quando na parte dos fundos, próximo ao depósito da cozinha, saiu correndo o autor; que neste momento ele foi na direção ao vigilante dando início a uma luta corporal, que segundo o vigilante durou alguns minutos, que em dado momento o autor conseguiu se desvencilhar e empreendeu fuga em via pública; que o vigilante passou a seguir o autor e solicitou apoio de mais um vigilante, logo foi contido e desta forma os vigilantes ligaram e aguardaram a presença policial. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor, informado dos seus direitos constitucionais e encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.

Apucarana 22h57min
Natureza Apoio a outro órgão
Endereço R Eliezer Botelho Manhas, – Jd Aviação

A equipe prestou apoio ao SAMU pois a sra. de 44 anos estava em surto psicótico e tentando contra a própria vida usando uma faca, ela foi socorrida pela equipe médica.

Apucarana 23h
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas para consumo pessoal
Apreendido Adolescente, 15 anos
Endereço R Rene Camargo de Azambuja, – Centro

Quando em patrulhamento pelas imediações da avenida acima descrita, esta equipe policial
visualizou um individuo de blusa azul arremessando um objeto em um canteiro de flores no
momento que avistou a viatura, sendo então realizado a abordagem no menor de 15 anos e que foi questionado o que ele teria jogado, sendo que o mesmo de início negou tal fato, onde foi necessário a utilização do cão de faro aço nas buscas, que logrou êxito em localizar uma caixa de cigarros contendo 5 eppendorfs contendo 3,3 gramas de entorpecente análogo à cocaína. Diante dos fatos, o menor assumiu a posse da droga, relatando que havia guardado o entorpecente para uma pessoa. Assim o menor foi encaminhado para delegacia de polícia com o entorpecente para as devidas providências.

Apucarana 1h12min
Natureza Notícia de fato futuro
Endereço R Platina, – Vila Agari

Foi acionado a equipe pois no local haveria uma briga de casal, em contato com a sra. a qual relatou que teve uma discussão familiar com seu marido, e disse que estava tudo resolvido já, não desejou representar, foi orientada.

Apucarana 1h32min
Solicitante Ação Policial
Natureza Tráfico de drogas
Preso Homem, 24 anos / Homem, 26 anos
Endereço R São José, – Cidade Educação

Em posse de informações que na rua São José estaria ocorrendo em via pública tráfico de
drogas e que a movimentação a noite seria intensa, em patrulhamento demos voz de
abordagem a dois indivíduos que desobedeceram tal ordem, dispensando algo no chão e
saindo correndo, sendo acompanhados pela equipe e abordados na sequência. Identificados, ambos com passagem policial por roubo. Retornamos ao local que foi visto um deles dispensando algo, localizado uma porção de substância aparentando ser crack pesando 3,9 gramas que fracionada renderia aproximadamente 17 porções e uma porção de substância aparentando ser maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com as drogas para as medidas cabíveis.

Apucarana 2h44min
Natureza Apoio a outro órgão
Endereço R Tamandare, – Centro

A central ordenou o deslocamento desta equipe à rua Tamandare – barra funda, pois a equipe o SAMU estava solicitando apoio para atendimento de uma ocorrência na qual o paciente afirmava ter sido esfaqueado. Equipe no local, juntamente com o SAMU, nos deparamos com o sr. de 40 anos, o qual passou a relatar que um homem veio até a frente da sua residência e passou a lhe agredir com golpes de fação. Saliento que a vítima recusou atendimento médico; que ele apresentava sinais e sintomas de embriaguez e que segundo o enfermeiro do SAMU, ele apresentava somente sangramento nasal, não havendo nenhum corte de arma branca no corpo. Ressalto ainda que estava com ele a sua esposa, sra. de 36 anos, a qual também apresenta sinais e sintomas de embriaguez e que ela passou a relatar que houve uma briga de família no local, pois segundo ela o seu esposo havia ofendido a esposa de outro homem. As partes foram orientadas.

Apucarana 2h19min
Natureza Violência doméstica
Preso Homem, 43 anos
Endereço R Paulo Celson Loures, – Solo Sagrado

Relata o solicitante que uma mulher chegou em sua casa dizendo que estava sendo agredida por seu marido. No local a equipe fez contato com as partes, e a mulher disse ter sido agredida por ele com chutes na perna, braço direito e na cabeça. O autor disse que não agrediu-a. Na casa também estava o filho do autor que disse ter visto seu pai agredir a mulher. As partes estavam sendo encaminhadas para 17ª SDP quando durante o deslocamento ela passou a se queixar de dores na perna e cabeça e foi então encaminhada à UPA para atendimento e teve de permanecer lá em observação neurológica. O autor foi encaminhado à 17ª SDP.

Apucarana 3h40min
Natureza Roubo
Preso N/H
Endereço Av Irati – Barra Funda

Relata o noticiante que cinco indivíduos em um gol branco quadrado saíram do veículo e deram voz de roubo e que levaram o celular do seu amigo que já não estava no local; que nenhum de seus pertences foi subtraído pois o mesmo saiu correndo.

Apucarana 3h40min
Solicitante Diretamente ao policial
Natureza Lesão Corporal Endereço R Geremias Lunardeli

Esta equipe policial foi abordada por um individuo indicando que no endereço citado havia um homem adulto desacordado e que este havia sido agredido por vários indivíduos, no local foi localizado um GM corsa que estava com as portas abertas e no interior no banco traseiro um individuo desacordado e com vários cortes na parte cabeça, próximo haviam mais duas pessoas, que foram interpeladas sobre o ocorrido e relataram terem visto várias pessoas desembarcando de um veículo VW Gol modelo quadrado cor branca e com rodas esportivas agredindo a vítima e outras pessoas que estavam com ele, usando barras de ferro e pedras, e se evadindo na sequência. Que esta equipe fez contato imediatamente com siate, que prestou o primeiro atendimento encaminhando a vítima ao hospital da providência nesta cidade para atendimento, que o veículo possui débitos administrativos e foi recolhido ao pátio do Detran anexo ao 10º BPM.

Apucarana 4h14min
Natureza Furto qualificado
Endereço R Rio Branco, – Centro

Relata o solicitante que alguém entrou em sua lanchonete e arrombou duas janelas e uma
porta, do interior foi furtado R$:30,00 do caixa.

Apucarana 4h21min
Natureza Lesão Corporal
Endereço R Osório Ribas de Paula, – Centro

No local dois homens de 20 anos passaram a relatar que estavam em via pública após saírem da casa de show Detroit, quando na Av. Irati, ao lado do Ginásio Lagão, foram abordados por quatro homens que estavam em um veículo; Que tais homens desembarcaram e começaram a agredi-los com socos e chutes. Que na sequência mais pessoas apareceram e começaram a brigar entre si. Ambos não souberam precisar quem seriam os autores e suas características. Que após as agressões, tais indivíduos fugiram e os dois foram até o hospital da Providência e receberem atendimento médico. Saliento que ambos apresentavam diversas lesões, e que nenhum pertence particular das vítimas foi subtraído. Orientados.