Apucarana  06h55min
Natureza Furto qualificado
Endereço R Aldo Marcachini,  Jd Cidade Alta
 

Relata o solicitante que foi dormir por volta das 2h15min e ao acordar às 7h percebeu a porta aberta e que sua bolsa havia sido furtada, a bolsa foi abandonada na calçada, sendo que levaram dinheiro um talão de cheque , cartão-alimentação Foi orientada.

  Apucarana  7h30min
 
Natureza Furto qualificado
Endereço R Aldo Marcachini Jd Cidade Alta
 
 

No local a solicitante  relatou que foi dormir e ao acordar percebeu que seu botijão de gás havia sido furtado, foi orientada.

  Apucarana  9h
 
Natureza Abordagem/ Motocicleta abandonada/ busca de pessoa
Endereço R Mario Panont, – Jd Morada do Sol
 
 

Solicitante informou sobre uma motocicleta abandonada, no local estava uma Honda CBX Twister caída em um barranco em meio à mata, no sistema não possuia alerta de furto ou roubo, foi feito contato com o proprietário e no local compareceu  esposo da proprietária, ele relatou que seu filho saiu de casa no final da tarde de ontem com a motocicleta e até o momento não retornou. Feito buscas no intuito de localizar o filho dele mas não houve êxito. A motocicleta foi entregue ao proprietário.

  Apucarana  12h40min
 
Natureza Furto qualificado
Endereço R Aimorés,
 
 

Relata o solicitante, que sua mãe  ligou avisando que dois rapazes haviam adentrado a rua residência e que ao perceber a presença dele vieram a fugir pulando o muro frontal. No local foi constatado que a grade e vidro da janela da cozinha foram quebrados e que do interior foi subtraído uma máquina lavadora WAP. Realizado buscas, porém sem êxito.

  Apucarana  23h30min
 
Natureza Tentativa de Furto
Endereço Rua Deolindo Massambani  Jd. Morada do Sol
 
 

Solicitante relatou que visualizou duas pessoas tentando retirar barras de ferro dos fundos do depósito de materiais de construção , que ao avistarem o solicitante deixaram os objetos e sairam correndo, feito patrulhamento mas não foram localizados.

  Apucarana  23h50min
 
Natureza Furto de veiculo
Endereço Rua Des. Clotário Portugal
 
 

Solicitante relatou que  estacionou sua motocicleta Honda Cg 125 Titan Es de cor preta   as 20h30min no local e quando retornou não mais a encontrou.

  Apucarana  1h10min
 
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Nova Ucrânia nº64 Bairro Da Igrejinha   Cemitério Cristo Rei
 
 

Solicitante relata que vizinhos do cemitério ligaram para ela dizendo que elementos pularam o muro e foram diretamente no depósito onde ficam as ferramentas de seu marido que presta serviço no cemitério. Chegando no local foi constatado que foi arrombado o depósito e foi furtado várias ferramentas que a vitima não soube precisar marca e modelo e uma serra mármore marca Makita,foi realizado patrulhamento porém os autores não foram localizados.

  Apucarana  03h
 
Natureza Furto Qualificado
Preso Masculino  36 anos

Feminino    26 anos

Endereço Av Curitiba   Centro
 
 

Esta equipe recebeu uma solicitação relatando de um casal em atitude suspeita, sendo o homem de bermuda jeans clara e camiseta preta e a mulher de bermuda jeans escura e blusa verde, ambos estavam próximos a praça 28 de janeiro, sendo abordados e identificados . Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado sendo liberados no local. Porém de imediato a equipe recebeu outra solicitação informando um arrombamento em uma loja  situada no endereço acima citado. No local foi constatado que haviam arrombado o forro da loja e do interior subtraídos dos caixas a quantia  em dinheiro (especie e moedas). Um vigilante informou ter visualizado um individuo pulando do um telhado que fica aos fundos da loja arrombada e ainda havia uma mulher próximo a loja, indicando que a mesma estaria sendo cúmplice do crime de furto. As características repassadas pelo vigilante eram as mesmas do casal abordado e qualificados anteriormente e sendo reconhecidos posteriormente pelo vigia. Diante dos fatos as equipes  iniciaram buscas para localizar os autores,  localizando os  na Rua Deolindo Massambani em busca pessoal foi localizado  uma corda com aproximadamente 8m de comprimento e a quantia de R$25,65 entre espécies e moedas e um par de tênis cor azul, com a mulher a quantia de R$ 40,00 em espécies. Contudo o proprietário da loja acessou o sistema de monitoramento do interior da loja e confirmou o abordado arrombando o forro e subtraindo o dinheiro dos caixas e se evadindo novamente pelo forro. O autor confessou esse e outro furto ocorrido na data anterior em outra loja . Diante dos fatos foram dado voz de prisão para ambos e encaminhados para 17SDP.