Apucarana 11h59min
Natureza Dano – Lesão corporal
Presa Feminina de 35 anos
Endereço Rua Beija Flor – Michel Soni

A equipe foi acionada pelo solicitante, sob relato de que sua convivente estava embriagada, agressiva e danificando as janelas da sua residência. No local, a equipe entrou em contato com o solicitante, o qual estava com algumas escoriações em suas mãos, causadas tentando conter sua convivente e ainda relatou que ela estava agressiva e embriagada, danificou os vidros da residência, e na ação, se feriu por diversas vezes. Diante da situação e do interesse de representação por parte da vítima, a equipe entrou em contato com a referida mulher. Foi possível constatar diversos vidros quebrados e a mulher agressiva e embriagada, e ainda com vários cortes pelos braços e nas mãos. Foi necessário força física para contê-la, pois como ela estava agressiva, poderia atentar contra a equipe policial, contra seu convivente ou até mesmo se ferir novamente nos vidros. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Apucarana 12h11min
Natureza Atendimento de acidente
Endereço Rua Benevides Mesquita X Rua Antônio Alves de Almeida Jd. Iguatemi

O plantão de acidentes foi designado para atendimento de acidente onde o veículo Ford/Ecosport, de cor branca, conduzido por uma feminina, transitava pela referida rua, quando no cruzamento com a Rua Antônio Alves de Almeida, envolveu se em um abalroamento transversal com o veículo Fiat / Tempra, de cor cinza, conduzido por um masculino, que não possuía CNH e o veículo possuía pendências, sendo encaminhado ao pátio. A passageira do segundo veículo, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital materno infantil pelo SIATE. O veículo Ecosport foi liberado no local.

Apucarana 12h31min
Natureza Dano
Endereço Rua Janos Desenfy – Jd. Esperança

O solicitante relatou que havia um elemento atirando com uma espingarda de pressão em sua caixa d´água, causando dano. Foi realizado patrulhamento porém sem êxito em localizar o autor.

Apucarana 12h50min
Natureza Infração de trânsito
Endereço Rua José Manoel de Oliveira – Jd. Trabalhista

Relata o solicitante que é policial militar e estava transitando pela via supracitada quando se deparou com um indivíduo, identificado como masculino de 38 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR 125k, de cor vermelha, sem capacete, o mesmo achou estranho e realizou a abordagem e o condutor não possui documentos da motocicleta e nem e o proprietário que conta no sistema, bem como a motocicleta não apresenta queixa de furto ou roubo. Porem o solicitante acredita que o condutor possa estar furtando a mesma e solicita apoio de uma equipe no local. Chegando no local foi constatado que o condutor da motocicleta não é habilitado e a motocicleta possuía pendências administrativas. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da OPM.

Apucarana 13h32min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Endereço Av. Gov. Roberto da Silveira – Barra Funda – Bateiras SCARP

Relata o solicitante que seu caseiro mora neste endereço e visualizou dois andarilhos serrando o cadeado da empresa. No local foram abordados três elementos que foram identificados, que estavam dormindo debaixo da marquise, onde nada de ilícito foi localizado com os mesmos, e no local não houve dano. Sendo assim foram, advertidos, orientados e liberados no local.

Apucarana 14h04min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Minas Gerais – Pq. Industrial Sul

Relata a solicitante, que é vigilante da empresa e notou que furtaram do local, cerca de 10 m de cabo pp de 3×2,5mm, o qual servia para a ligação de uma bomba d,água. Foram feitas as orientações.

Apucarana 17h37min
Natureza Ameaça
Endereço Rua São Leopoldo – NH Djalma Mendes

A solicitante relatou que devido a uma briga que teve a dias atrás com seu vizinho, seu filho com dois elementos, foram ate o local com um veículo Fiat / Tempra, de cor prata ameaçando a solicitante e seu pai de morte. Não soube repassar a placa do veículo. Foram feitas rondas porém sem êxito em localizar os autores. Foi confeccionado boletim de ocorrência e feitas as orientações no local.

Apucarana 19h27min
Natureza Injuria
Endereço Rua São Felipe – NCH Dom Romeu Albert

No local, feito contato com a vítima relatou que na data de hoje, seu convivente, chegou embriagado na residência, alterado, gritando e proferindo palavras de baixo calão contra a ela. Informou que não houve agressão e que já possuía medida protetiva, porém a retirou há 3 anos. Informa que não deseja representar no momento e que vai decidir posteriormente. A vítima foi orientada.

Apucarana 20h06min
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Masculino de 18 anos
Endereço Rua Natividade – Vila Regina

Em patrulhamento pelo endereço supracitado, observado o comportamento de dois masculinos, ao observarem a presença policial, mediante suspeita ambos foram abordados e submetidos a busca pessoal, identificados, com os quais nada de ilícito fora localizado. Consultado junto a central constava em desfavor do masculino de 18 anos, um mandado de busca e apreensão, com validade de 180 dias (06 meses) expedido de pela exc Juiza de Direito da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Apucarana a senhora Ornela Castanho, assunto principal ato infracional de roubo. Assim foi encaminhado até a 17ª SDP para medidas cabíveis da autoridade policial, informo que outro abordado foi orientado e liberado no local.

Apucarana 22h30min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Rua João Sampaio – Jd. Paulista

Relata o solicitante que sua ex namorada, deu um chute em sua mãe, e xingou, dizendo velha, dentre outras injurias. Ato contínuo o solicitante interveio e ex namorada se evadiu. As partes foram orientadas no local. Obs. a autora se evadiu em um veículo GM/Celta, de cor branca.

Apucarana 22h00min
Solicitante Corpo de Bombeiro
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Carlos Schimidt X Rua Maranhão – Jd. Apucarana

O veículo Fiat/Palio Fire, de cor prata, placa de Apucarana/Pr, tendo como condutor de 28 anos e passageiros de 24 e 5 anos, que trafegava pela Rua Maranhão, quando no cruzamento da Rua Carlos Schimidt, envolveram em acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal como veículo VW/Gol, de cor cinza, placa de Apucarana/Pr, conduzido pelo Sr. de 21 anos, que causou danos nos veículos e sendo que a criança foi encaminhada pela equipe do SIATE, até o UPA, para passar por uma avaliação médica.