Apucarana 13h00min às 16h15min
Natureza: Apoio a Outro Órgãos.
Endereço: Rua Nova Ucrânia – Bairro da Igrejinha.

Conforme a O.S. nº 200/18, a consulta agenda às 9h45min, para o Detento Hilton Luiz da Cunha, para o Centro Ortopédico, foi cancelada. Esta equipe prestou apoio ao DEPEM na escolta de dois detentos: um para a Vara da Família conforme Oficio nº 942/18, e outro para o fórum desta comarca às 13 horas.

Apucarana 09h57min
Natureza: Atendimento de Acidente.
Endereço: Rua Clevelândia X Av. Pirapó – Barra Funda.

A equipe policial deslocou para atendimento de acidente, envolvendo a motocicleta Honda CG 125 – Fan, de cor preta, placa AQO-1689 de Apucarana/Pr, com o veiculo VW/Novo Voyage, de cor prata, placa AWD- 3943 de Apucarana/Pr, em que o condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe do SAMU.

Apucarana 11h42min
Natureza: Estelionato.
Endereço: Rua Rio Branco, – Centro.

Em contato com a solicitante informou que foi abordada por um vendedor ambulante de acessórios para celulares, onde prometeu conseguir um carregador para celulares, pegando o seu aparelho de celular J1, de cor prata e um pen drive de cor vermelha, levando consigo e posterior não retornou para devolver o seu aparelho, vítima orientada.

Apucarana 13h16min
Natureza: Roubo.
Endereço: Rua Osório Ribas de Paula – Centro – Via Publica.

A vitima relatou que se encontrava na via publica, quando passou por ela um indivíduo correndo, sendo magro alto e trajando uma camiseta na cor cinza e calça jeans e boné de cor clara e tomou de sua mão a carteira, que continha documento de CPF e valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), feito patrulhamento pelas imediações e não sendo localizado, vítima orientada.

Apucarana 16h40min
Natureza: Ameaça / Dano.
Endereço: Rua Dr. Osvaldo Cruz, – Centro.

Em contato com a solicitante relatou que desfez uma sociedade, o qual não gostando da atitude dela, chegou hoje na sua loja fez ameaça e quebrou alguns moveis e na seqüência deixou o local. Vítima orientado.

Apucarana 19h30min
Natureza: Violência domestica.
Endereço: Rua Marcilio Dias – Jd Paraiso.

Relata a solicitante que teve um desentendimento com seu companheiro, e que o mesmo lhe fez varias ameaças, porem quando a Equipe chegou ao local, o mesmo já havia se evadido. Foram feitas rondas nas proximidades porem o mesmo não foi localizado.

Apucarana 19h40min
Natureza: Dano.
Endereço: R Nagib Daher – Centro.

Ao chegar no local o solicitante passou a relatar que um veiculo da marca Fiat, modelo Uno, na cor vermelha, teria colidido contra o portão que fica na lateral, pela rua Rene Camargo de Azambuja, vindo a danificar e derrubando o mesmo, porem o veículo se evadiu do local.

Apucarana 20h
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Endereço: Av Central do Parana – Jd America.

A Equipe foi acionada para apoiar o SAMU, no atendimento de uma pessoa que estaria em via publica tendo um surto psicótico, no local foi constatado porem que tratava se de um pessoa embriagada, e que se recusou a ser atendido.

Apucarana 20h25min
Natureza: Drogas para Consumo.
Preso / Apreendido: Masculino 21 anos.
Endereço: Pça Int. Manoel Ribas – Centro.

Durante operação “arrastão”, foram visualizados alguns indivíduos em atitude suspeita pois ao avistarem as viaturas policiais, tentaram sair do local, sendo contidos e abordados. Durante revista pessoal, foi encontrado com um dos abordados certa quantidade de “maconha”, com o restante nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, foi encaminhado até o cartório para a lavratura do termo circunstanciado correspondente.

Apucarana 21h45min
Natureza: Dano.
Endereço: R Joao Batista Boscardim Junior – Lot. Belvedere.

No local a solicitante relata q ouviu um barulho vindo da casa da vizinha, com a chegada da equipe foi constada que a porta da sala estava arromba, porem como não havia nenhum morador na residência, a equipe não soube precisar se foi levado algo.

Apucarana 21h50min
Natureza: Abordagem de Suspeito.
Preso / Apreendido: Masculino 29 anos.
Endereço: Rua São Carlos – Vl Apucaraninha.

Durante realização de Operação Aarrastão, a equipe abordou um masculino, em busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém em checagem junto a Central de Operações, constou que o mesmo é foragido, mas não havia Mandado de Prisão em desfavor do mesmo. Diante da controvérsia no sistema a equipe encaminhou a 17ª Delegacia de Polícia para que seja realizado uma checagem mais detalhada.

OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Das 19h as 22h
As Equipes da Estação I, III e CPU, realizaram Saturação na área Central, Barra Funda e Vila Regina, com os seguintes resultados.
– 27 pessoas abordadas,
– 01 veículo abordado;
– 01 conduzido por drogas para consumo 2018/892909;
– 01 conduzido por constar no Sesp/Intranet, como evadido 2018/893109.89

Apucarana 00h10min
Natureza: Furto Qualificado.
Endereço: Rua Joao Boscardim – Lt Belvedere.

Relata o solicitante que arrombaram a porta da frente que da acesso a sala, e que do interior levaram diversos objetos: balcão de pia, fogão de 6 bocas, um guarda roupas, um televisor, roupas diversas, uma aliança, um filhote de cão de raça Pit Bull na cor cinza, R$ 1.500.00 em dinheiro.

Apucarana 01h50min
Natureza: Veiculo Recuperado.
Endereço: Av Curitiba – Barra Funda.

Em patrulhamento a equipe visualizou o automóvel VW Voyage com placas AWV-0541, na cor prata, que havia sido roubado há alguns instantes no município da Novo Itacolomi, conforme B.O.U. 2018/893366, estacionado em frente ao endereço já citado. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e encaminhado a 17ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Apucarana 06h05min
Solicitante: Masculino 42 anos.
Natureza: Furto de Veículo.
Endereço: Estrada Erwin Shindler KM4 – Sitio Meta.

A equipe foi acionada para atendimento de um furto, em que segundo o solicitante, indivíduos invadiram seu sítio e subtraíram um caminhão VW 8.50 na cor azul, carregado com 2000 unidades de flores crisântemos, a bateria de um trator, o rádio automotivo de marca scot e seus alto falantes de marca hot star, do automóvel GM Corsa na cor prata com placas LYR 8874. Os autores do furto tentaram subtrair ainda, o próprio automóvel GM Corsa carregado com ração para cavalos e algumas máquinas roçadeiras, que foram abandonados em um matagal na saída do sítio, e entregues ao proprietário no local. No local a equipe fez as devidas orientações.