Apucarana 8h17min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Veículo recuperado.
Endereço: Estrada Velha do Cambira – Pirapó rural.

A equipe foi solicitada via COPOM a deslocar até a estrada velha do Cambira próximo a uma plantação de café no sítio Sereia onde haveria um veículo VW gol na cor branca de placas JPB-6810 de Jandaia do Sul abandonado, sem rodas e aberto e que estava com alerta de furto. No local a equipe se deparou com o referido veículo e constatou tal veracidade onde o mesmo havia sido furtado no município de Cambira no dia anterior. O veículo encontrava-se aberto, sem rodas, sem bancos, sem bateria e no interior havia alguns documentos pessoais da vítima. Com isso a equipe fez contato com a vítima este esteve presente no local e reconheceu seu veículo. Foi acionado o guincho particular do mané para deslocar ate a 17ª SDP para providências.

Apucarana 9h00min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Receptação.
Preso / Apreendido: Masculino de 21 anos.
Endereço: Av. Curitiba – Barra Funda.

No endereço acima citado foram abordadas duas pessoas, sendo que os mesmos foram abordados por estarem em atitude suspeita próximo ao comércio, bem como são conhecidos no meio policial por diversos crimes, durante a busca pessoal foi encontrado em posse de um deles, um aparelho celular da marca MI de cor preta, sendo que foi constatado que o aparelho celular citado é fruto de roubo, diante de informações de que masculino de 17 anos realizaria o tráfico de drogas em sua residência, foi realizada diligência até a residência do mesmo que fica localizada na rua Carteiro Hernandes, Bairro Sumatra I e mediante autorização para busca domiciliar pelo morador, foi realizada a busca domiciliar, sendo que nada de ilícito foi encontrado, que na residência estava presente o irmão do abordado, diante dos fatos Jean foi encaminhado para 17ª SDP.

Apucarana 13h09min
Natureza: Furto Simples.
Endereço: Av. Minas Gerais – Jd Apucarana.

No local, a vitima relatou que deixou o seu veículo GM/Chevette sl na cor bege placas CNW – 2316, estacionado e trancado na rua Pernambuco, 33 – jd Apucarana, lateral ao hipermercado Irmãos Muffato, e que ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado. Realizado buscas e rondas porém sem êxito.

Apucarana 15h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Endereço: Av Brasil, 510 Jd Diamantina.

Solicitante relata que foi arrombado a porta dos fundos da residência e furtaram do local uma bicicleta aro 26 cor preta, uma furadeira marca Bosch cor azul, quatro cornetas, um Twitter e uma sela de Montaria na cor marrom e preta.

Apucarana 15h20min
Natureza: Furto Qualificado.
Endereço: Av. Aviação – Jd Trabalhista.

Relatou o solicitante que deixou sua Van placa AWH-9458 no estacionamento do Super Mercado Pereirinha aberta enquanto adentrou ao estabelecimento para fazer uma entrega e quando retornou encontrou o interior do veículo todo revirado e do local foi furtado uma carteira pessoal preta contendo dois cartões de crédito, uma habilitação vencida, R$: 150,00 em dinheiro, um DVD automotivo marca Pioneer. Foi realizado rondas, mas nada localizado o solicitante foi orientado.

Apucarana 17h40min
Natureza: Calúnia.
Endereço: R. Jeronimo Milano– Vila Regina.

No local houve troca de ofensas entre as partes e a solicitante não teve interesse em representar contra o autor.

Apucarana 17h55min
Natureza: Violência doméstica.
Endereço: R. Capistrano de Abreu – Vl Shangrila.

A solicitante relatou que o seu irmão estaria agredindo sua cunhada no local. Logo após entrou em contato novamente e disse que o autor estaria tentando se evadir do local em um gol prata placa ahr0328. No local e que conversou com a solicitante que dispensou a equipe, pois já havia resolvido a situação.

Apucarana 18h45min
Natureza: Veiculo Recuperado.
Endereço: Rua Costa Rica – Vale Verde.

Foi repassado pelo COPOM que no local estaria o veículo GM/Chevete de cor bege, placas CNW-2316 de Apucarana/Pr, que foi furtado na data de hoje conforme BOU2018/ 1376844, e foi subtraído do veículo a bateria e o rádio, sendo removido para a 17ª SDP por intermédio de guincho particular.

Apucarana 19h31min
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial / Drogas Para o Consumo Pessoal.
Preso / Apreendido: Masculino de 41 anos.
Endereço: Rua Amor Perfeito, Jd. Das Flores.

Após solicitação via central de operações a equipe policial deslocou ao endereço acima citado, em que o Soldado Teixeira estava com a pessoa de Sílvio Aparecido Siqueira, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, sendo que em busca pessoal foi localizado uma pedra de substância análoga ao crack pesando 0,26 gramas, o mandado de prisão nº 001015890-18 foi expedido pelo fórum da comarca de Apucarana, Dra. Ornela Castanho, da Vara de Família e Sucessões.

Apucarana 18h30min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Trafico de Drogas / Corromper/Facilitar Corrupção de Menor.
Preso / Apreendido: Masculino 21 anos, Masculino 14 anos, Masculino 17 anos, Masculino 17 anos.
Endereço: Rua José Garcia – Distrito de Vila Reis.

Após diversas denúncias de tráfico de drogas foi intensificado rodas no local, onde foi logrado êxito juntamento com a equipe rocam na abordagem de 4 indivíduos de fronte a residência mencionada na denúncia, onde em revista pessoal foi encontrado com a pessoa de 14 anos, em um envolucro de plástico amarelo em seu bolso contendo 10 pedras de crack e em sua parte íntima uma lata de “mentos” 65 pedras de crack, com a pessoa de 17 anos, foi encontrado 10 pedras de crack no interior de sua boca, com a pessoa de 21 anos, na revista com foi encontrada no bolso uma balança de precisão, o mesmo autorizou a entrada na residência e feito busca no local foi encontrado uma porção de maconha embalada em plástico branco, relata que toda a droga encontrada no local e de sua propriedade; também foi abordado o menor 17 anos, esse seria um dos que estariam traficando no local juntamente com seu irmao, foi feito a prisão de ao maior e apreensão aos menores e as drogas juntamente com a balança de precisão, sendo entregue na 17ª SDP.

Apucarana 20h59min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Drogas Para o Consumo Pessoal.
Preso / Apreendido:  Masculino de 23 anos.
Endereço: Rua Talita Bresolin, – Igrejinha – Tabacaria Narnia.

Durante a Operação AIFU, conforme ordem de serviço número 310, e no local foi realizado
abordagem na tabacaria e durante a revista pessoal na pessoa de 23 anos, o foi encontrado no bolso traseiro da calça jeans um enpendorf de cor verde com substância análoga a cocaína pesando 1,5 gramas, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para o modulo policial da praça rui Barbosa para lavratura do termo circunstanciado as devidas providências, conduzido o mesmo no banco de traz da viatura e sem o uso de algemas.

Apucarana 00h29min
Natureza: Incêndio.
Endereço: Rua Ubelar Guerra Lobo, 1855 – Jd. Esperança.

Segundo a solicitante ouviu barulho na frente da residência, e ao verificar constatou que pessoas tinha ateado fogo no veículo de seu marido Sr Jesus, o qual se encontra preso na 17ª SDP, sendo um Fiat/Palio de cor cinza, placa CSB-5580 de Arapongas/Pr, o qual foi queimado e a equipe do Corpo de Bombeiro fez a contenção do fogo.

Apucarana 22h34min
Natureza: Dano / Ameaça / Perturbação da Tranquilidade.
Preso / Apreendido: Masculino de 41 anos.
Endereço: Rua Professora Hercília Maciel – Bairro da Igrejinha.

No local a equipe constatou que masculinod e 41 anos estava descontrolado e agressivo com familiares. Constatamos que o mesmo havia causado dano na residência da frente e no mesmo quintal, que é de seu sogro. Relata o solicitante e vítima que é cunhado do autor, e que o mesmo ameaçou de morte sua esposa e o próprio solicitante. Que é rotineiro e que já tem outros boletins de ocorrência por violência doméstica, diante do direito de representação da vítima foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a 17ª SDP para providências cabíveis.

Apucarana 00h10min
Natureza: Ameaça.
Endereço: Rua Luis Canezin – Jd. Eldorado.

Segundo a solicitante uma pessoa conhecida como Betinho chegou em sua residência pedindo a quantia de R$ 2,00, e quando a solicitante recusou em dar o valor, o mesmo começou a fazer ameaças, que mataria todos as pessoas da residência, e com um galão de combustível começou a jogar gasolina para cometer o ato, ao perceber que havia solicitado uma equipe policial o indivíduos acabou se evadindo rumo ignorado. Feito patrulhamento sem êxito em localizar o indivíduo. Vítima sendo orientada.

Operação AIFU – Das 20h as 00h
Nesta data foi implementada a Operação AIFU, conforme Ordem de Serviço 310/18, do Sr.
Comandante do 10 º BPM, Coordenadas pelo CPU, utilizadas as equipes da Rotam – Canil e
Estacão III e IV e com apoio dos seguinte Órgãos:
FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA / CONSELHO TUTELAR ;/ GUARDA
MUNICIPAL / POLICIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIRO.
Sendo realizada abordagem nos estabelecimentos e observando as seguintes situações:
1- Invictus Lounge Bar, na Rua Rio Branco: 12 Pessoas Abordadas, sendo 3 deles
menores.
Conselho Tutelar fez a entrega dos menores para maior responsável.
Corpo de Bombeiro lavrou o Termo de Vistoria
Fiscalização da Prefeitura notificou o estabelecimento
Polícia Civil intimou o comparecimento do proprietário para ser ouvido em 06 dez 18
2- Tabacaria Los Derrotados, na Rua Prof. Osório Ribas de Paula: 11 pessoas
abordadas, sendo um deles Menor
Conselho Tutelar fez a entrega dos menores para maior responsável.
Corpo de Bombeiro lavrou o Termo de Vistoria
Fiscalização da Prefeitura notificou do estabelecimento
Polícia Civil intimou o comparecimento do proprietário para ser ouvido em 06 dez 18
OBS: O estabelecimento foi Fechado
3- Tabacaria Narnia, na Rua Talita Bresolin: 09 pessoas abordadas, sendo 01 deles
menor
Conselho Tutelar fez a entrega dos menores para maior responsável.
Corpo de Bombeiro lavrou o Termo de Vistoria
Fiscalização da Prefeitura notificou do estabelecimento
Polícia Civil intimou o comparecimento do proprietário para ser ouvido em 06 dez 18
OBS: O estabelecimento foi Fechado
Neste local, foi encontrado um frequentador com um ependorff com cocaína e foi encaminhado
para Lavratura do TCIP no cartório PM.
4- Bar do Robertinho, na Rua Nova Ukrania: 03 pessoas abordadas
Corpo de Bombeiro lavrou o Termo de Vistoria
Fiscalização da Prefeitura notificou do estabelecimento
Polícia Civil intimou o comparecimento do proprietário para ser ouvido em 06 dez 18
OBS: O estabelecimento foi Fechado
6- Bar do Negão, na Rua Marcílio Dias: 12 pessoas abordadas, sendo 01 deles
menor e esta acompanhada da mãe.
O conselho tutelar advertiu a mãe da criança que acompanhava, quanto a insalubridade do
localiza
Corpo de Bombeiro lavrou o Termo de Vistoria
Fiscalização da Prefeitura notificou do estabelecimento
Polícia Civil intimou o comparecimento do proprietário para ser ouvido em 06 dez 18
OBS: O estabelecimento foi Fechado

Apucarana 02h59min
Solicitante: Ação Policial.
Natureza: Veiculo Recuperado.
Endereço: Rua São Leopoldov– NCH Dom Romeu.

Em patrulhamento pelo referido endereço foi localizado uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa AJG-9760 de Arapongas/Pr, que em checagem foi constatado que a mesma é produto de furto na cidade de Arapongas conforme BOU2018/1366707, diante dos fatos a motocicleta foi entregue na 17ª SDP para posterior devolução ao proprietário.

Apucarana 03h00min
Natureza: Ameaça / Resistência / Desobediência / Desacato.
Preso / Apreendido: Masculino de 35 anos.
Endereço: Rua Tokio, 197 – Jd. Ponta Grossa.

Fomos acionados pela COPOM para o atendimento de uma violência doméstica onde a solicitante informava, que seu marido teria ateado fogo em sua residência e estaria em frente a casa do irmão da vítima (rua tókio, ) local onde ela procurou proteção. No local em contato com as partes percebemos vários familiares no local e o autor identificado como masculino de 35 anos, que ao perceber a presença da equipe se afastou de uma porta que tentava estourar e se isolou em um canto do muro, passando dizer para equipe que “filho da puta nenhum iria tocar nele”, durante as várias tentativas de convencer José a acompanhar a equipe amistosamente, o mesmo passou a se tornar mais agressivo atirando objetos contra a equipe momento em que foi necessário fazer o uso progressivo da força, tendo em vista a resistência física do agressor que foi imobilizado pela equipe. Foi perguntado a solicitante os motivos das ameaças e ela passou a relatar que não quer mais o relacionamento com autor e por este motivo ele passou a dizer que se ela não fosse ficar com ele iria sentir a pior dor do mundo, pois iria matar seus filhos; e então começou a dizer para a cunhada moradora na rua tókio, que se sua esposa não sair de dentro da casa ele iria prejudicá-los e também jogou o carro contra o portão da residência dizendo que quebraria a casa com o carro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a delegacia de policial para os procedimentos cabíveis

Apucarana 04h25min
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial.
Preso / Apreendido: Masculino 32 anos.
Endereço: Rua Tokio, – Jd. Ponta Grossa.

Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, foi identificado o cunhado da vítima, o masculino de 32 anos, o qual se encontra com um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Vara de Família e sucessões de Apucarana “fórum” mandado de prisão,o qual foi dado fiel cumprimento. O preso foi encaminhado até a delegacia de polícia de Apucarana para as devidas providências.