Apucarana 07h15min
Solicitante: Ordem de Operação 003/2018 do 10º BPM.
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Endereço: R: Nicolau Kowalski, 15, Barra Funda, Correios.

Por volta das 07h15min a equipe PM prestou o apoio, realizando a escolta na distribuição das provas do ENEM, sendo que o funcionário dos Correios, condutor da caminhonete Fiat/ Ducato na cor amarela com placas AXY-1264, realizou a distribuição das provas nos Colégios Estaduais Alberto dos Santos Dumont, Nilo Cairo, Polivalente, Antônio dos Três Reis; na FAP; na FECEA e na FACNOPAR. Encerrando o apoio por volta das 10h00min, sem alterações.

Apucarana 08h45min
Solicitante/vítima: Masculino, 36 anos.
Natureza: Dano.
Endereço: R: Cornélio Kloster, 856, Residencial Interlagos.

Por volta das 08h45min o solicitante relatou que hoje pela manhã percebeu que atearam fogo em seu interfone. No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que notou que o fogo teria danificado o interfone e o portão, sendo que o fato deve ter acontecido durante a madrugada, a partir das 00h00min de hoje.

Apucarana 10h30min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Endereço: R: Rio Branco, 515, centro, Hospital da Providência.

Por volta das 10h30min o solicitante, Enfermeiro do Hospital, solicitou apoio da equipe PM em um atendimento a paciente em surto psicótico. No local a equipe fez contato com o funcionário, onde este informou que o paciente estava muito nervoso com a equipe médica, sendo orientado pela equipe PM, foi convencido a tomar a medicação necessária.

Apucarana 11h45min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: R: Nagib Daher, 115, Vila Martins.

Por volta das 11h45min o solicitante relatou que seu genro estaria alterado e perturbando outros familiares. No local o fato não foi constatado, solicitante foi orientado.

Apucarana 15h00min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Ameaça.
Endereço: R: 5, 70, Vila Reis.

Relata a solicitante acima que seu ex marido foi até sua casa e a ameaçou de morte, mas na chegada da equipe policial o mesmo já teria se evadido em um siena na cor vermelha, foram feitas buscas, mas o mesmo não foi localizado, sendo a vítima orientada no local.

Apucarana 19h15min
Solicitante: Ordem de Operação 003/2018 do 10º BPM.
Natureza: Apoio a outros órgãos.
Endereço: R: Nicolau Kowalski, 15, Barra Funda, Correios.

Por volta das 19h15min a equipe PM prestou o apoio, realizando a escolta no recolhimento das provas do ENEM, sendo que o funcionário dos Correios, condutor da caminhonete Fiat/ Ducato na cor amarela com placas AXY-1264, realizou a coleta das provas nos Colégios Estaduais Alberto dos Santos Dumont, Nilo Cairo, Antônio dos Três Reis; na FAP; na FACNOPAR e FECEA 1 e 2. Encerrando o apoio por volta das 21h00min, sem alterações.

Apucarana 21h57min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Furto ( Veiculo Furtado ).
Endereço: Rua Jão Matiuzzi, 626 Pq. Bela Vista.

No local entramos em contato com o solicitante, o qual afirmou ter estacionado a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS na cor preta placas AMN-4952, na frente do bar dos amigos, com a chave na ignição, e que ao retornar após duas horas, percebeu qua a motocicleta havia sido furtada. Realizado buscas nas proximidades porém sem êxito. Orientado.

Apucarana 22h04min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Violência Doméstica.
Endereço: Rua Rubi, nº 371 Vila do Colégio.

Informou a solicitante que o ex marido de sua mãe, chegou no portão e quebrou o cadeado para adentrar a residência e de posse de um barra de ferro, quebrou vários objetos, agrediu o filho de 09 anos a ex esposa e outras pessoas que ali se encontravam, na sequencia saiu sentindo Av. Minas Gerais em um veiculo Marea de cor branca.

Apucarana 22h20min
Solicitante: Anônimo.
Natureza: Recusa de dados sobre sua identidade.
Endereço: Av. Minas Gerais, nº 1991 Vila Agari.
Noticiado: Masculino – 43 anos.

Segundo solicitante dois indivíduos um com blusa de moletom vermelha e um de camiseta listrada estariam em atitude suspeita (forçando a porta dianteira) da empresa Apuka máquinas e equipamentos. Durante o deslocamento para o local as equipes estação I e VI visualizaram três indivíduos parados em frente a Demito autocenter, dois deles com as características repassadas. Os três foram submetidos a abordagem e identificados, já o terceiro suspeito (o de camiseta listrada) passou a não colaborar com a equipe no momento de informar seu nome, informando às vezes se chamar Maique outras Maicom e não informava o nome de sua mãe, sua data de nascimento ou o nome de seu pai. A equipe se lembrou de outras ocorrências em que o abordado dizia nomes de outras pessoas ao se identificar. Foi feito contato com a equipe da segunda seção do 10º batalhão onde foi possível identificar o abordado como sendo masculino de 43 anos, toda via o mesmo não confirmou sua identidade e permaneceu se recusando a informar o local onde mora. Diante dos fatos foi encaminhado ao primeiro cartório do 10º BPM para a lavratura do TCIP. No local da abordagem o abordado estava com um veículo Fiat Tempra placas CML-7857 com pendências administrativas e foi removido. No momento de conduzi-lo, este se recusava a acompanhar a equipe o que obrigou o uso de algemas no mesmo. O endereço utilizado na identificação foi obtido em um BOU feito pelo mesmo em data anterior.

Apucarana 22h10min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Rixa.
Endereço: Rua Sergipe, nº 275 Jd Apucarana.

Foram varias Solicitações informando que no local estaria havendo uma briga generalizada, a equipe deslocou ao local, onde funciona uma republica e estaria acontecendo uma festa, em determinado momento os freqüentadores se desentenderam e começou a agreção mútua, com a chegada da equipe, os agredidos já haviam se evadido, foi feito contato com o responsável do local e solicitado o encerramento da festa.

Apucarana 22h54min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Ameaça.
Endereço: Rua Joviniano Machado Peixoto, nº 03 Jd Colonial.

Solicitante relata que sua filha chegou em sua casa agressiva e está danificando a residencia e tentando agredir a solicitante, a equipe deslocou ao local e a vítima afirmou que a filha tentou agredi-la, porem não deseja fazer a representação.

Apucarana 21h52min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Atendimento de acidente.
Endereço: Rua Jose Amadeu dos Santos, nº 414.
Preso / Apreendido: Masculino -17 anos.

A equipe foi acionada via copom para atendimento de um acidente de transito, ocorrido na Rua José Amadeu Santos nº 214. No local nos deparamos com um veiculo GM Vectra na cor branca placas NBN-2390, conduzido por masculino de 17 anos, que segundo informações transitava em alta velocidade pela via, quando veio a perder o controle e colidir com o muro de uma residência e também com um poste, causando assim danos tanto no muro, quanto no poste, além de danificar o medidor de água da referida residência. Indagado ao mesmo se era o proprietário do veiculo, o mesmo respondeu que não e que teria pego o carro escondido para dar uma volta, que estava em alta velocidade e por isso perdeu o controle do veiculo. Como o condutor do carro é adolescente, o mesmo foi conduzido até a 17ª SDP para serem tomadas as devidas providências. Também foi acionado o plantão de acidentes para fazer o boletim de acidente de transito no local, bem como lavradas as devidas notificações ao veiculo.

Apucarana 00h48min
Solicitante: Feminina (sem idade informada).
Natureza: Ameaça.
Endereço: Av. Andre Hernandes, nº 640 Pirapó.

Solicitante relata que seu irmaão estaria de posse de uma arma de fogo e querendo tirar sua vida, a equipe compareceu ao local, e a vítima relatou que seu irmão que é dependente químico estaria em uma moto nas imediações, a equipe realizou patrulhamento e nada foi localizado.

Apucarana 01h40min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Dano.
Endereço: Av. Gov. Roberto da Silveira, nº 366 Barra Funda.

Solicitante relata que um individuo teria quebrado o blindex de uma loja e teria subtraido uma televisão, a equipe deslocou ao local e constatou que o elemento quebrou o vidro e tentou furtar uma TV, porém abandonou o objeto nas imediações.

Apucarana 03h49min
Solicitante: Masculino (sem idade informada).
Natureza: Fato não constatado.
Endereço: Av. Central do Parana, nº 596 Jd Ponta Grossa.

Solicitante relata que conseguiu ver pelo sistema de monitoramento quando um individuo estava forçando a porta de seu estabelecimento, a equipe compareceu ao local e juntamente com o solicitante fez uma verificação externa e interna e nada foi constatado.

Apucarana 01h33min
Solicitante: Siate.
Natureza: Apoio em atendimento de acidente.
Endereço: Rua São Paulo.

Equipe do siate solicitou apoio para confecção de boletim de acidente, envolvendo duas motocicletas, a equipe deslocou ao local e prestou o devido apoio até a chegada do plantonista de acidente.

Apucarana 04h27min
Solicitante: ( Force Segurança ).
Natureza: Furto qualificado.
Endereço: Av. Minas Gerais, nº 1721 Vl Agari.

Solicitante informou que teve um disparo de alarme no posto amigos, a equipe da empresa de monitoramento deslocou ao local juntamente com o proprietário, e após a chegada da equipe policial foi feito averiguação no local e constatado que o local foi arrombado e furtado certa quantia em moedas, não sabendo a quantia.