Apucarana 6h50min
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Rua Rio Grande do Sul,  – Jd. Apucarana

O solicitante relata que é funcionário da rodoviária e que visualizou uma mulher a qual encontrava desaparecida. Posteriormente ela foi identificada e a equipe fez inclusive contatos com parentes onde os mesmos não a acolheram. Através da Copom, foi feito contato com instituições sociais onde fomos atendidos pelo assistente social do centro pop, o qual dirigiu-se ate a estação 1 onde a equipe aguardava com a assistida, para tomar as providências cabíveis.

Operação presença

 

          Conforme orientação do Comando e CPU as equipes realizaram  Pbs em pontos estratégicos de Apucarana, com intuito de combate a crimes contra o patrimônio, por meio de ações de presença e visualização. 

 

Est. I – Das 9:30 às 10:00 => AG727288

=> Praça Rui Barbosa.

– Das 10:30 às 11:00

=> Rua Rene Camargo

 

Est. II – Das  9:00 às 9:30 => AG727283

=> Rua Otavio de sá Barreto

–  Das 9:30 às 10:00

=> Av. Central do Paraná

 

Est. III – Das  9:00 às 9:30 => AG727313

=> Rua Severino Cerutti

– Das 9:30 às 10:00 =>

=> Av. Santos dumont

 

Est. VI – Das  9:30 às 10:00 => AG727117

=> Rua Nova Ukrania

– Das 10:00 às 10:30

=> Rua Clóvis da Fonseca

  Apucarana 7h45min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Alfredo Galvão Alves, –  P. Industrial

O solicitante relata que saiu de sua empresa no dia de ontem e retornou hoje de manhã quando constatou que elementos escalaram o muro e arrombaram a porta de acesso à empresa e do local furtaram 01 Rádio Pioner, Várias chaves inox, 01 Máquina de costura de saco de carvão Singer e 80 reais em dinheiro. Diante dos fatos foram feitas as devidas orientações quanto aos procedimentos.

  Apucarana 12h13min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Nagib Daher – Centro

A equipe esteve no local onde segundo a solicitante haveria um elemento camisa branca de time em atitude suspeita. A equipe realizou abordagem e identificou o elemento  e conforme checagem, não constou nada em seu desfavor tampouco foi localizado algo de ilícito com o mesmo. Ele ainda afirmou que estava nas imediações procurando uma vaga de estacionamento. Foi orientado e liberado no local.

  Apucarana 14h
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Rua Nova Ukrania,  –  Jd. Eldorado

A equipe esteve no local para prestar apoio e acompanhamento ao transporte de um detento  para atendimento odontológico, sendo a missão completada sem alteração.

  Apucarana 15h
Natureza Apoio a outros orgãos
Endereço Av. Governador Roberto da Silveira, Barra Funda

Repassado via Copom para realizar a escolta de um veículo VW/Gol de cor branco de placas CNG-9468 que foi transportado na plataforma de um  guincho do 10º Batalhão de Polícia Militar até a 17ª SDP onde foi entregue.

  Apucarana 15h
Natureza Apoio a outros orgãos
Endereço Rua Nova Ukrania, –  Jd. Eldorado

Por volta das 14h30min a equipe esteve no local para prestar apoio ao DEPEN e Polícia Civil para acompanhamento em transporte de detentos para audiência, até o Fórum da Comarca de Apucarana e retorno ao cárcere, sendo a missão cumprida sem alteração.

  Apucarana 16h07min
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Rio Grande do Sul, Jardim Apucarana

Ocorreu acidente de trânsito onde foi constatado que o veículo Volvo/Onibus da empresa Expresso Nordeste placas AYN-4491  que trafegava pela Av. Rio Grande do Sul quando na altura da rua Carlos Shimtd veio a envolver-se em um abalroamento transversal com o veículo VW/Gol G3 placas ALC-5744 . Da situação não resultaram feridos e os veículos foram liberados no local.

Equipes:

 Est. I, Est. II e Est. III:

 (das 16h15min às 17h20min)

 

Conforme orientação do Comando do 10º BPM e CPU, foi feito Operação Saturação com Arrastão, pelas Equipes  da RPA e ROCAM da 1ª Cia do 10º BPM, fazendo abordagens em diversos locais, com intuito de coibir crimes contra o patrimônio, localizar foragidos da Justiça e combater o tráfico de substância entorpecente.

RESULTADOS:

                                         22 Masculinos abordados

   AG727290

LOCAIS:

Praça Rui Barbosa / Tabacarias /Praça 28 de Jan / Praça da Paz

  Apucarana 21h05min
Natureza Violencia Domestica
Preso NH
Endereço R Antonio Jose de Oliveira  – Barra Funda

No local a solicitante relata que foi ofendida pelo seu convivente com palavrões e este ainda despejou uma panela com alimentos sobre ela, segundo a mesma, para lhe humilhar, porém a solicitante desejou por não representar criminalmente contra o autor.

  Apucarana 23h30
Natureza Desacato
Apreendido Masculino 16 anos
Endereço R Marcilio Dias – Jd Paraiso

Durante patrulhamento pelo endereço acima citado, visando coibir a prática de furtos e roubos naquela região, fora notado que um indivíduo ao perceber a aproximação da equipe policial subiu em sua bicicleta e começou a se locomover com certa rapidez, desta forma, levantando a suspeição de que poderia estar com algum ilícito, sendo assim, abordado. E identificado, desde o momento da voz de abordagem obedecia todos os comandos que eram lhe dado, entretanto, demonstrava enorme descontentamento pelo ato da equipe. De posse do mesmo, estava uma bicicleta da marca Kapa, modelo Delta, na cor verde, com o seguinte numero de série: kp00148 e com o  banco todo envolto em fita adesiva, avaliada em sites no valor de aproximadamente R$ 2.000,00. Questionado o menor sobre a procedência desta, este proferiu o seguinte desacato contra a equipe policial: #- não tenho que dar porra nenhuma de satisfação, seus porcos. Por fim, como o menor já é conhecido no meio policial por realizar diversos furtos e não esclareceu a procedência da bicicleta, foi dado voz de apreensão a ele e o encaminhado com o objeto para a 17 SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis. Observação: já na delegacia, em nova busca nas vestes de Diogo, foram localizadas três pulseiras de prata italiana, os quais também não relatou sua procedência

  Apucarana 03h48min
Natureza Furto de Veiculo
Endereço Rua Pio X  – Jd Paulista

Durante patrulhamento, esta equipe de deparou com um veículo Fiat / Uno placas ADN 6490, em alta velocidade pela Av Minas Gerais, foi  iniciado acompanhamento e ao  repassar a COPOM, este informou que estava com o proprietário do veículo  em contato com o 190 relatando do furto do mesmo, e que tal fato teria ocorrido na Rua X, após transitar por diversas vias se evadindo das viaturas o  mesmo já na Rua Canario, adentrou com o veículo na mata , desembarcando e vindo a correr para o interior da mesma, não sendo possível identificar ou alcançar o autor do furto, o veículo foi retirado do local e entregue ao proprietário.