Anúncios

Apucarana 7h52min
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de mandado de prisão
Endereço Av Curitiba, – Centro

A equipe realizou a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita. Foram identificados
como sendo ————————————- que estava em situação livre e não portava nada de ilícito e ————————-, que possuía um mandado de prisão por lesão corporal/violência doméstica em aberto (mandado n——————-vara de execução em meio aberto de Apucarana).

Apucarana 8h42min
Natureza Veículo recuperado
Endereço Est. Juruba, – Lot Belvedere

Após ligação anônima informando que teria um veículo em estado de abandono no loteamento em fase de construção na estrada da Juruba, esta equipe deslocou até o local onde logrou êxito em localizar um veículo queimado, foi localizado a placa frontal ——————-, se tratando de um veículo Ford Courier de cor branca a qual possui alerta de furto em data de 01/03/2019 . Foi realizado contato com o proprietário—————————– o qual compareceu no local juntamente com o guincho, sendo o mesmo orientado e o veículo entre – gue na 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 9h20min
Natureza Violência doméstica / Ameaça / Drogas para consumo pessoal / Desobediência
Preso Masculino, 22 anos
Endereço – Jd Aeroporto

A central de operações ordenou o deslocamento desta equipe à rua ——————————-, pois no local o solicitante estava relatando que sua vizinha estava pedindo socorro. Equipe no local, avistamos sentado na porta da residência um homem, o qual posteriormente foi identificado como sendo ————————— 22 anos, que Alex foi
indagado acerca do que estava ocorrendo no local e o mesmo respondeu: ‘aqui não tem nada, ta tudo certo”. Que foi ordenado que —————- chamasse a sua esposa, sendo
que neste momento ——————- adentrou a residência e esta equipe passou a ouvir barulhos de choro. Diante dos fatos foi realizado o adentramento e constatado que a ——————————– estava chorando e passou a relatar que nesta data por volta das 08h pediu para seu convivente, ———-, ir ao mercado comprar comida, pois segundo ————– ela esta passando por uma gravidez de risco (dois meses de gestação), e que devido a isto————– ficou agressivo, vindo a lhe agredir com dois socos na região da coxa esquerda, porém ——————- afirma que ——————estava tentando acertar os golpes na região da sua barriga, mas ———————– conseguiu se proteger. Que a sra. —————– afirmou que esta sendo ameaçada de morte por ——————e que nesta data ——————-falou por diversas vezes que iria matá-la. ————— afirma que ————— usa com frequência droga (maconha) na frente dos seus filhos. Que—————–passou a agredir o filho menor,, com dois tapas na região do bumbum. Diante do exposto foi ordenado ao ——————— que o mesmo colocasse as mãos na cabeça, para dar início a busca pessoal, porém ————– de forma confrontadora passou a gritar: “não coloco a mão na cabeça bosta nenhuma, tô na minha casa, e não vou preso”, que na sequência ——————–pegou o seu filho menor————, e colocou no colo, fazendo desta forma uma barreira que impedia a nossa aproximação. Que esta equipe apos verbalização sem sucesso, veio a solicitar apoio de uma outra equipe com dispositivo elétrico incapacitante (Spark), todavia quando —————- percebeu que outros policiais estavam vindo em apoio, resolveu soltar a criança, sendo então realizado busca pessoal e posterior algemamento, conforme amparo previsto na súmula vinculante nr 11 do STF (receio de fuga), informado dos seus direitos constitucionais e encaminhado até a 17ª SDP para as providências cabíveis. Saliento ainda que no momento que o sr —————— estava no camburão, o menor ———————————, veio até a equipe entregar duas porções e uma bituca de cigarro de substância análoga à maconha, que posteriormente pesada totalizou 1,9 gramas. Que ——————- disse: “é o meu pai ele usa isso todo dia” “a minha mãe não quer falar, mas ela apanhou na barriga, ele só bate na barriga dela”. Saliento ainda que a sra.—————————– dispensou qualquer tipo de atendimento médico.

Apucarana 9h23min
Natureza Desaparecimento
Endereço R Cambe, Vila São Carlos

Relata a solicitante que ontem após uma situação de violência doméstica envolvendo seu
filho, ———————— e sua nora ————————————— saiu da casa onde reside com a solicitante levando também a criança ———————-, neto da solicitante. A solicitante foi orientada a aguardar mais algumas horas antes de noticiar o desaparecimento.

Apucarana 10h43min
Natureza Ameaça – Fato não constatado
Endereço R Guiana-– Vale Verde

No local a solicitante relatou a equipe que seu ex convivente —————————–não
aceita a separação e que desde então fica perseguindo a mesma, ambos são usuários de drogas, no dia de hoje não houve agressão, nem ameaça, e sim o mesmo estaria nas proximidades de sua residência. A solicitante foi orientada, a equipe em ptrm localizou o homem, foi orientado também.

Apucarana 12h20min
Solicitante Anônimo
Natureza Abordagem de suspeito
Endereço R José Miskowski, – Jd Malibu

No local o solicitante relatou que um indivíduo pulou o muro do colégio, no momento da
chegada da equipe o indivíduo já tinha se evadido, segundo testemunho de uma moradora
próxima.

Apucarana 13h30min
Natureza Infração de trânsito
Endereço R Dr. Oswaldo Cruz, 1 Centro

Relatou o solicitante que no logal um veículo Gol preto placas estava estacionado sobre a
faixa de pedestres. No momento da chegada da equipe o veículo já havia saído do local.

Apucarana 14h20min
Natureza Ameaça / fato não constatado
Endereço Jd Santa Helena

No local a solicitante estaria se desentendendo com o sr.—————————, em contato com a mesma disse que já havia se entendido com ele e que ele já estava indo para casa da mãe dele, ela não desejou representar, foi orientada.

Apucarana 15h32min
Natureza Vias de fato/ fato não constatado
Endereço – Barra Funda

Relata a solicitante que foi até a casa de um amigo e que ele e seu irmão estão discutindo,
no local no momento da chegada da equipe os irmãos ——————————-e—————– já tinham se acalmado e—————–deixava a residência acompanhado de———————, irmão de ambos. Nenhum dos envolvidos manifestou desejo de representar criminalmente contra o outro.

Apucarana 15h44min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Adriano Correia

No local o solicitante relatou que esteve em sua indústria ———————– e peças para implementos agrícolas em 02 de março de 2019, por volta das 10h da manhã e hoje foi informado por vizinhos da indústria que a mesma estaria com a parede dos fundos com um buraco, no local a equipe constatou o fato e ele disse que do interior foi furtado vários fios, foi orientado.

Apucarana 16h49min
Natureza Lesão corporal / Dano / ameaça
Endereço Jd Apucarana

No local fomos abordados pelo solicitante, , e sua convivente, , os quais passaram a relatar
que o ex-marido dela, , junto com o filho dela, , foram até o estacionamento do ————– onde o casal estava e passaram a ameaçar ——————- de morte com frases tais como “ você vai se foder, vou cortar sua garganta”. Que —————— desferiu um chute na região dos braços e tórax. Que o menor passou a danificar o carro do solicitante, um ————————— na cor preta, placas ———————-, quebrando o limpador traseiro e o retrovisor direito. Depois fugiram, realizado buscas, ninguém encontrado, orientados.

Apucarana 17h10min
Natureza Tentativa de furto
Endereço Pq Bela Vista

Relata o solicitante que é vigilante no IBC e que durante uma ronda viu um indivíduo dentro de uma das salas do local, ao ser avistado o autor empreendeu fuga, sem levar nada, o autor era magro, alto, de olhos azuis e usava camisa azul e calça clara, foram feitas rondas na região, mas sem êxito em localizar o autor.

Apucarana 17h36min
Natureza Furto simples
Endereço Jd Trabalhista

Relata o solicitante que tem uma dívida em um bar que não lembra o nome e no momento
em que o dono do bar foi até a casa dele cobrar essa dívida, tinha um outro homem com
ele e durante um descuido do solicitante esse homem subtraiu uma máquina de lavar da
residência, foi realizado busca, mas nenhum dos suspeitos foram localizados, a vítima foi
orientada.

Apucarana 18h40h
Natureza Ameaça
Endereço – Igrejinha

No local a solicitante relatou que é separada a 14 anos de um ano para cá é constantemente ameaçada e agredida por seu marido ————————-s. Na data de hoje——- disse a vitima que iria mandar mata-lá e cortar sua cabeça, a vitima foi orientada por Valmir já ter se evadido do local, foram feitas buscas para localizar o autor porém sem êxito.

Apucarana 18h49min
Natureza Ameaça
Endereço Jd das Flores V

No local em contato com a solicitante nos relatou que seu ex namorado Dorival da Silva o
qual terminou um relacionamento de nove meses, vem frequentemente vindo em sua residência sendo agressivo com a vitima que se tranca dentro de casa, pula o muro, chuta a porta, chama de vagabunda e diz que vai quebrar tudo caso a vitima não converse com ele. Feito patrulhamento porém o indivíduo já havia se evadido. A solicitante foi orientada
quanto aos procedimentos a serem tomados.

Apucarana 19h40min
Natureza Perturbação do Sossego
Endereço Rua Aruaques Jd colonial

Solicitante informa que esta incomodado com um adolescente que esta andando de carrinho de rolimã em frente de sua residencia. No local a equipe contatcou com o adolescente—————————- que se prontificou a deixar o local.

Apucarana 19h55min
Solicitante SAMU
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Rua São Sebastião Dom Romeu

Fomos acionados pelo COPOM para prestar apoio a uma equipe do SAMU, onde segundo
informações uma pessoa teria se atirado na frente de um veiculo na tentativa de tirar a própria vida. Identificamos —————————————- de 19 anos que se encontrava embriagado e neste momento sendo atendido pelo SAMU. Identificado a condutora ,que nos informou que o referido indivíduo se atirou na frente do seu veiculo e que ela parou imediatamente para acionar o socorro necessário ao atropelado, o referido veiculo não possui pendências administrativas foi liberado no local.

Apucarana 21h20min
Natureza Injuria
Endereço Afonso Camargo

Solicitante solicitou a presença da equipe pois estava sendo agredido por familiares. No local foi constatado que o solicitante estava completamente embriagado e que chegou em casa agressivo e proferindo palavras de baixo calão contra a esposa mas não consegui agredi-la pois foi contido por seu filho.

Apucarana 21h58min
Natureza Abordagem de Suspeitos / Apoio a outros orgãos
Endereço Rua Rio Branco Centro

A solicitante solicitou a presença da equipe no Hospital onde estava sua filha ——————————— que havia desaparecida dia 27/02/2019 e foi localizada na data de hoje e foi encaminhada até o hospital para atendimento após ser localizada e a pedido da delegada era pra fazer contato com a Policia Militar somente para informar.

Apucarana 23H51min
Natureza Furto qualificado tentado
Endereço Centro

Após solicitação da central de operações a equipe deslocou para atender uma tentativa de
roubo, em contato com a solicitante que relatou que sua moto Honda Bis estava estacionada em via pública quando um indivíduo trajando bermuda jeans e camiseta de time da Italia, de boné se aproximou da motocicleta e tentou ligá-la , momento em que a solicitante viu e griitou ou e o indivíduo saiu correndo, feito patrulhamento porém não foi localizado..

Apucarana 01h
Natureza ameaça
Endereço Av Mato Grosso Jd Ponta Grossa

Relata o solicitante que estaria sendo ameaçado pela sua ex namorada juntamente com
um masculino que se encontrava com uma tornozeleira de monitoramento penitenciário.
Em contato com ——————– nos relatou que sua ex namorada ————————– lhe disse que viria com uma pessoa conhecida como———– e iriam pegá-lo. Que as ameaças foram feitas através de ligações telefônicas .David foi orientado.

Apucarana 01h10
Natureza Dano
Endereço Jd. Marissol

Relata a solicitante que alguns indivíduos estavam danificando o muro do terreno de seu vizinho ,onde o proprietário reside em outra cidade. Quando a equipe chegou no local os indivíduos haviam se evadido . A vitima foi orientada.

Apucarana 02h30
Natureza Furto Qualificado

Relata a vítima que chegou em sua residência e notou seu portão estava arrombado e do
interior da garagem foi subtraída uma roçadeira a gasolina que .não soube precisar a marca. Vitima foi orientada.

Apucarana 03h30min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Embriaguez ao volante
Preso Feminina 23 anos
Endereço Av São João Jd Apucarana

Durante patrulhamento foi abordado um veículo com duas ocupantes femininas e uma criança feminina sendo identificadas como ———————————, a condutora do veículo ———————————— que se encontrava em visível estado de embriagues conduzindo veículo automotor e uma criança com um ano e sete meses ————————-. Em ato continuo foi acionado o plantão de acidentes com o aparelho etilomêtro, que após teste realizado foi constatado valor acima do permitido 0,98 mg/l que configura crime de trânsito, sendo assim dado voz de prisão a———————- e encaminhado a mesma até a delegacia de policia cívil para as providências cabíveis. Foi ainda acionado o conselho tutelar com a conselheira de plantão ——————– que compareceu ao local para acompanhar a criança referida neste BOU.