Apucarana Das 3h às 6h
Natureza: Infração de Transito.
Local: Av. Curitiba, 2255 – Centro – Via Publica.

Foi realizada Operação Blitz, onde foi abordada a pessoa de Sr. Jose Reinaldo de Oliveira da Silva, aonde foi submetido ao teste do Etilômetro, auferindo o valor de 0,21mg/l, resultando no recolhimento da CNH, notificações e nas medidas administrativas. Veiculo liberado para um condutor habilitado.

Operação BLITZ Apucarana Das 4h às 6h20min
Natureza Embriaguez ao Volante

Presos

Masculino de 29 anos – BOU.2018 747710
Masculino de 28 anos BOU.2018 747830
Masculino de 22 anos BOU.2018 747783
Masculino de 25 anos BOU.2018 747813
Masculino de 23 anos BOU.2018 747821
Local: Av. Curitiba, 2255 – Centro – Via Publica

Durante operação blitz, com uso de etilômetro, foram abordados 9 veículos, que resultaram na constatação nos crimes pelo CTB, os seguintes condutores que foram encaminhados e autuados por Embriaguez ao Volante:Para todos os condutores acima foi dado voz de prisão e foram apresentados na delegacia de policia. Em razão de infração de embriaguez ao volante, porém sem crime de trânsito o e outros  Sr. que  tiveram seus veículos liberados para pessoas habilitadas no local, e também foi abordado o Sr. condutor do veiculo Fiat/Uno Mille de placas de Apucarana/Pr, o qual teve seu veiculo recolhido por não possuir CNH.

BATEU Apucarana 04h45min
Vitima: Masculino de 21 anos (ÓBITO).
Natureza: Atendimento de acidente.
Local: R: Ouro Verde, 21, Vale Verde.

As equipes policiais deslocaram para atendimento de acidente, envolvendo a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, de Rolândia/PR, que se chocou contra um poste, vindo a ocorrer o óbito do condutor no local. Chegou no local o investigador Marcos Paulo Severino, sendo constatada que a motocicleta tinha sido baixada pelo DETRAN em 30/05/2016.

Apucarana 06h45min
Natureza: Roubo.
Local: R: Guarapuava, 456, centro.

Por volta das 6h45min relata solicitante que foi surpreendido com um empurrão enquanto aguardava no ponto de ônibus, por um indivíduo trajando calça jeans, camiseta de cor preta, sendo magro e de cor branca, que o encurralou tomando a força o seu aparelho de celular da marca LG mod. K4, de cor preta e prata, o qual saiu correndo sentido colégio Glorinha, feito diligencia e ninguém sendo localizando .

Apucarana 09h56min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Capistrano de Abreu, 318 – Jd. Tibagi.

A vítima relatou que deixou o seu veiculo Fiat/Uno, de cor cinza, placa de Apucarana/Pr, estacionado na via publica, para participar do culto da Igreja Quadrangular e quando retornou deparou com o vidro quebrado e subtraído do interior um aparelho de celular da marca QBEX Flix, na cores preto com dourada e capa preta, sendo que uma moradora visualizou um indivíduo de estatura alta, magro, cor morena, trajando uma camisa na cor vermelha e calca de cor marrom, com os vestes sujos. Vítima orientada.

Apucarana 12h48min
Natureza: Atendimento de Transito.
Local: Rua Nova Ukrania, em frente ao nº 948 – NCH Parigot de Souza.

No local, pode se verificar que durante a madrugada, um condutor perdeu a direção de seu veiculo, vindo a colidir com a parede de uma construção, causando danos.

Apucarana 14h34min
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Av. Contorno do Sul, – KM 241 – Reserva Ecológica da Colônia Mineira.

Em contato com a vítima relatou que ao chegar na residência deparou com a janela do quarto arrombada e os cômodos todos revirados, que também foram visualizados alguns objetos abandonados nas proximidades da residência, sendo subtraídos um vídeo game play statino 2 da marca Sony, uma blusa de couro na cor preta, 50(cinquenta) peças de bijuterias entre(brincos, pulseiras e anéis), um aparelho de celular de marca Samsung modelo Duo TV de cor chumbo e uma relógio de pulso da marca Cosmos de pulseira de pano cor preta, feito buscas nas imediações sem êxito em localizar os autores.

Apucarana 14h46min
Natureza: Furto Qualificado.
Preso/Apreendido: Um preso de 30 anos, Um preso de 25 anos e Um preso de 31 anos
Local: Av. Minas Gerais, 129 – Jd. Apucarana – Barracão.

O solicitante fez contato com a Central de Operações e repassou apenas que três indivíduos estavam saindo por cima do muro das instalações da antiga Empresa Guincho Gomes, ao lado da Loja Oásis, que os mesmos estavam com fiação elétrica possivelmente retiradas do local, e trajavam camisetas branca, verde e vermelha, de posse das informações repassadas, foi iniciado patrulhamento nas imediações, sendo localizado os indivíduos com as características repassadas na Av. Brasil, próximo ao pontilhão, cerca de 600 metros do local, que os mesmos foram abordados e de posse destes foi localizado aproximadamente 25 metros de fiação de varias espessuras, que a equipe deslocou ao local onde o solicitante havia repassado, sendo constatado que foi retirado uma parte do forro de pvc, e cortado a fiação, sendo que as pontas dos fios encontradas no local são da mesma fiação localizada com os indivíduos, diante dos fatos os mesmos foram conduzidos a 17ª SDP juntamente com a fiação para providencias. Obs.: em contato com a Empresa Guincho Gomes, foi informado que o local esta desocupado a aproximadamente 2 anos, não sabendo informar com certeza quem são os atuais proprietários, mas que possivelmente são os mesmos das lojas vizinhas.

Apucarana 14h52min
Vitima: Um homem de 41 anos.
Natureza: Atendimento de Acidente.
Local: Av. Aviação, 800 – Vila Nova.

A equipe do Corpo de Bombeiro (SIATE) deslocou para atendimento de acidente de transito, envolvendo o veiculo Fiat/Uno Mille Fire, de cor azul, de Apucarana/Pr e a motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa de Apucarana/Pr, resultando em lesões no condutor da motocicleta, recebendo atendimento pelo SIATE e posterior encaminhado para o Hospital da Providencia, onde o Plantão de Acidente para a confeccionar o BATEU.

Apucarana 17h05min
Vitima: Uma mulher de 32 anos.
Natureza: Atendimento de Acidente.
Local: Rua Pedro Ribeiro Valim X Rua Joao Luis Orlando – Jd. São Pedro.

Segundo a solicitação anônima, que um GM/Vectra, de cor prata,placa de Apucarana/Pr, havia subido o meio fio e por pouco não caiu na canalete do Rio Biguaçú, onde segundo a solicitação que a condutora estava bastante alterada, porem sem lesões e que mesma mora nas proximidades, sem solicitado atendimento pelo Corpo de Bombeiro (SIATE), que ao chegar no local a condutora do veiculo já tinha recebido auxilio dos familiares e bem retirado o veiculo do local, segundo os familiares ela esta passando por problemas psicológicos.

Apucarana 17h00min
Vitima: Uma mulher de 19 anos.
Natureza: Apoio a Outro Órgão.
Local: Av. Jaboti, 333 – Jd. Menagazzo.

A equipe policial em patrulhamento pelo Parque Jaboti foi abordada por transeunte que relatou que uma moça teria caído de um animal (cavalo) e estava sentindo dores fortes no quadril, mas estava consciente, onde a equipe prestou auxilio a vítima ate a chegado do Corpo de Bombeiro (SIATE), o qual prestou a atendimento e encaminhado para o Hospital da Providencia, para passar por uma avaliação medica.

Apucarana 18h35min
Natureza: Violência Domestica/Lesão Corporal.
Preso/Apreendido: Um preso de 26 anos.
Local: Rua José dos Santos Lebre 34 – Chácara Marafis – Jd Paraná.

A solicitante relatou que seu primo estaria muito embriagado e agressivo, já havia agredido seu pai, com um golpe com um cabo da vassoura na cabeça, agredido sua tia, com um golpe com cabo de vassoura no tórax, causando lesões em ambos, em seguida tentou lhe agredir e por fim danificou o para brisas do automóvel VW/Gol na cor branca. No local a equipe constatou que o acusado estava bastante alterado e embriagado, como houve o interesse de representação, foi encaminhado à 17ª delegacia de polícia para as providências cabíveis. Ressalta-se que foi necessário o uso de força e técnicas de imobilização para conter e algemá-lo.

Apucarana 20h00min
Natureza: Acidente de Transito.
Local: Rua Ponta Grossa – Vila Nova.

Em atendimento a queda de motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa de Apucarana-PR, cor preta, ano 2011, condutor Valdir Sita Travain, o qual sofreu ferimentos, sendo encaminhado para o Hospital pela equipe do SAMU.

Apucarana 20h00min
Natureza: Vias de Fato.
Presa/Apreendida: Uma presa de 31 anos.
Presa/Apreendida: Uma presa de 25 anos.
Local: Rua Carteiro Hernandes da Silva 202 – Sumatra I.

A equipe foi acionada, via Copom, para deslocar no endereço acima citado, onde a solicitante teria sido colocada para fora de sua residência. No local foi constatado que a solicitante teria entrado em vias de fato com a acusada, sendo que o motivos relatados seriam que a residência é da solicitante e que teria alugado em 24/06/2018 para a outra, sendo que em data de hoje ambas se desentenderam e acabaram uma agredido a outra, desta forma ambas foram encaminhadas a 17 sdp para procedimentos cabíveis.

Apucarana 20h40min

Natureza: Roubo.
Local: Rua Ver. Cornélio Bernardes Farias 02 – Jd Paraíso.

A equipe deslocou ate o local, onde havia ocorrido um assalto a residência, sendo levado uma caminhonete I/Toyota Hilux, de Apucarana-PR, cor preta, ano 2007/08. No local em contato com a vítima, este relatou que ao chegar em sua residência por volta das 19:30 juntamente com sua namorada foram surpreendidos por dois (02) indivíduos que estavam dentro de sua casa, sendo que um moreno de aproximadamente 1,75, forte trajando calça jeans, blusa de moletom azul marinho e boné escuro estava portando um facão e o outro alto magro claro trajando calça jeans e blusa preta e de toca bala clava portando uma arma de fogo. Relata ainda que o individuo que estava com o facão puxou sua namorada pelo braço, enquanto o outro individuo que portava a arma o agrediu com uma coronhada na cabeça não ficando lesão aparente, enquanto o individuo que estava com o facão, os mantinha reféns na sala com as mãos amarradas por uma corda o outro individuo carregou a caminhonete com alguns objetos da residência, uma TV de 48 polegadas Samsung, um microondas Panasonic, um home theater Samsung, um Video Game PS4 Playtation 4, algumas jóias, dois relógios de pulso marca G Shock Hublot, aproximadamente R$150.00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro e se evadiu levando sua caminhonete e também os objetos tomando rumo ignorado. Na sequência ambos foram trancados em um quarto da residência momento esse que a vitima conseguiu se desvencilhar das amarrações e sair pela janela, apos pular um muro acabou machucando o tornozelo do pé direito, mesmo assim conseguiu chegar ate uma casa vizinha e pedir ajuda onde o vizinho fez contato 190 para acionar a PM e também 192 para acionar o samu para atendimento. Quando a equipe adentrou a residência juntamente com a vítima, sua namorada ainda se encontrava presa dentro do quarto, sendo necessário arrombar a porta pois os indivíduos levaram a chave. Foi conduzido ate o UPA por uma ambulância da prefeitura para atendimento medico e posterior DP, para ser formalizada a queixa.