Anúncios

Apucarana 7h18min
Solicitante Anonimo
Natureza Violação de domicílio
Endereço Rua Tapuias- Res. Sumatra

Chegando no local foi encontrado uma família na casa, o solicitante declarou que faz dez dias que entraram na casa que estava abandonada, sem mobília, sem as portas, e como ele e a família tinham sido despejados e não tinham para onde ir decidiram entrar na casa, questionado se tinham autorização do proprietário da residência, disse que não, pois ficou sabendo pelos vizinhos que já faz mais de um ano que a proprietária está internada. Sendo orientado no local.

Apucarana 7h20min
Solicitante Poder Judiciário
Natureza Escolta de presos
Endereço Rua Nova Ukrania- Jd. Eldorado

Por solicitação do MM juiz de direito Dr.Oswaldo, as equipes ROTAM B e Est. II realizaram escolta e condução do detento André Carlos dos Santos até a Capela Mortuária Municipal de Arapongas para participar do velório de sua mãe. A escolta transcorreu sem alteração.
Apucarana 10h Natureza Sequestro e Carcere Privado Endereço Rua Nilson de Moraes, A equipe foi acionada por uma feminina, relatando que sua amiga foi trancada em casa por seu convivente, e ainda que ele levou os telefones da residência para a vitima não pudesse solicitar ajuda alguma. No local a equipe entrou em contato com a vítima, constatou o portão da casa trancado e em contato com a vitima, ela relata que já está separada de fato de seu convivente a meses, pois desconfia que ele esteja envolvido com tráfico de drogas, e desde a separação, ele a tranca em casa para que ela não possa sair, e que na data de hoje, ela conseguiu contato com uma amiga, através de uma rede social, e esta amiga acionou a equipe policial, a vitima relata que se fosse sozinha, poderia pular o portão da casa e sair, porém ela possui uma filha pequena que a impossibilita tal ação. Com o desejo de representação da vítima, a equipe foi até o emprego do autor para localizá-lo e encaminhá-lo até a delegacia, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, e autorização da vítima, a equipe forçou o portão, abrindo-o, acompanhou a vítima na retirada de seus objetos pessoais e de sua filha e a encaminhou até a residência de uma amiga, residência esta indicada pela vitima, e fez a devidas orientações.

Apucarana 11h30min
Natureza Furto simples (veículo)rural
Endereço Rua Casimiro de Abreu – Jd. Selmira

Fomos acionados para verificar uma situação de furto de veículo neste endereço. O solicitante, declarou que o pai dele, por volta das 11h30min, estacionou uma Ford/Courrier de cor branca, com placas AOC-5567, na via ao lado da casa do filho com as chaves na ignição para auxiliar um amigo a descarregar alguns itens de um caminhão do outro lado da via entretanto, quando retornou ao veículo, percebeu que ele tinha sido furtado. Declarou ainda que os documentos do veículo estava em seu interior e que na carroceria tinha muitas mercadorias, pois o pai do solicitante é representante.

Apucarana 13h
Natureza Mendicância
Endereço Av. Curitiba – Barrra unda – Restaurante Paladar

Solicitante relata que haviam três indivíduos ameaçando os funcionários do restaurante Paladar. Feito contato com ela qual relatou que andarilhos pediram comida e diante da negativa os mesmos começaram a lhe ameaçar. Na chegada da equipe os elementos já tinham se retirado do local. Foram feitas orientações.

Apucarana 13h50min
Natureza Furto qualificado
Endereço Br 376 – Sitio Flor do Café

Solicitante relatou que danificaram a cobertura da tuia e furtaram 05 sacos de café com valor total estimado em 650 reais. Feito BOU e orientação no local.

Apucarana 14h30min ás 17h50min
Solicitante Poder Judiciário
Natureza Escolta de presos
Endereço Rua Nova Ukrania – Jd. Eldorado

A equipe foi designada a acompanhar escolta de 12 detentos do minipresidio ao fórum da comarca de Apucarana e posterior retorno, sendo que a missão foi cumprida sem alteração.

Apucarana 15h40min
Solicitante Ação policial
Natureza Receptação / Posse de instrumento usual de furto
Adulteração de sinal identificador de veículo / Abordagem de Suspeitos
Presos Masculinos de 31 e 53 anos
Endereço Rua Maria Rocha dos Santos, – NH Mathias Hofmann

A equipe através de denúncias anônimas recebeu a informação de que um masculino teria repassado um veículo que o mesmo teria furtado na cidade de Arapongas em frente a faculdade Unopar para um masculino de 31 anos, que esta pessoa seria mecânico e amigo do autor do furto do veiculo e residiria no bairro Mathias Hoffmann, e que além do veículo teria repassado também um motor de um fusca que teria furtado, depenado e abandonado o chassi em uma mata no recanto do lago. sem mais informações a respeito do fato a equipe entrou em contato com o Batalhão de Arapongas e levantou que realmente havia ocorrido um furto de veículo em frente a faculdade Unopar na data de 26/02/2019 por volta das 22 horas e que este veículo seria um Volkswagem gol quadrado de cor branca, placas AHF-4872, chassi 9bwzzz30zlt039698, então a equipe passou a tentar localizar o masculino de 31 anos no bairro do Mathias Hoffmann, sendo informado por populares que este reside na rua Maria Rocha dos santos números 68. chegando no local a equipe avistou dentro de uma garagem em uma casa ao lado (numeral 07) que se encontra abandonada, um Volkswagen gol quadrado de cor branca e que se encontrava com as placas BOY-2195.
adentrando a residência a equipe localizou no fundo da casa o masculino de 53 anos, que informou a princípio que apenas cuidava da casa que encontra-se abandonada, que não sabia informar quem era o proprietário do veículo e que ele estava ali a aproximadamente 5 dias, perguntado se ele conhecia algum o indivíduo que estava procurando, o mesmo informou a princípio que não, apresentava-se muito nervoso e gaguejando, sem firmeza nas palavras, posterior se contradisse dizendo que o veiculo era legal e tinha documento. ao ser VERIFICADO O veículo foi constatado que estava sem lacre, e que a placa dava cadastro em um veiculo gol 1987 (outro modelo) também de cor branca, tendo este o chassi 9bwzzz30zht039095, sendo que ao ser checado o chassi do veiculo foi constatado que este era realmente o veículo furtado da cidade de Arapongas (9bwzzz30zlt039698). aAo ser questionado novamente a pessoa de 53 anos passou a dizer então que masculino de 31 anos era seu filho e que o veiculo seria dele mas que ele não morava ali, foi então informado que o veiculo era furtado e pedido para que ligasse para que seu filho comparecesse no local. Foi localizado na residencia ao lado, de numeral 68, um motor de fusca, sendo que nesta casa encontrava-se um menor que identificou-se como filho e disse que morava ali, ao ser perguntado ao menor sobre o veiculo gol o mesmo passou a dizer a equipe que este seria de seu pai e teria chego naquela madrugada trazido pela pessoa conhecida como (totti) que é amigo do seu genitor. momentos após o fato a mulher do masculino de 31 anos chegou a residencia e passou a informar o mesmo que o menor, confirmando que eles realmente moravam ali e que a pessoa de vulgo Totti quem teria levado o veiculo e o motor para seu marido no inicio daquela manhã . posterior aos ocorridos apareceu no local a pessoa de 31 anos, dando declarações completamente controversas a de seus familiares, informou que teria pego aquele carro a 3 dias e que ele mesmo teria ido buscar de uma outra pessoa que diz ser seu cliente mas que não o conhece, não saber onde mora e nem se quer tem contato telefônico do mesmo. ainda na residência do masculino de 31 anos foi localizado o certificado e licenciamento de veículo do Volkswagen Gol a que pertence a placa BOY-2195 com exercício em 2015, assim como algumas chaves de veículos, tendo uma destas chaves sido usada de “micha” para ligar o automóvel furtado. Devido as denúncias e aos fatos a equipe encaminhou as partes para as providências cabíveis. ja na delegacia a equipe ainda tentou levantar mais a respeito do veiculo suspeito de ser pertencente o motor localizado, tendo encontrado o boletim , referente a um furto de um Volkswagen fusca branco de placas ACB-8689 no dia 24/02/2019 por volta das 20 horas, e localizou o boletim 251821/2019 que da conta do achado do chassi deste fusca, já sem o motor, no dia 28/02/2019 por volta das 1 horas da manhã, nas proximidades do recanto do lago.

Apucarana 18h
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de mandado Judicial
Preso Masculino de 25 anos
Endereço Rua Uirapuru – Vila Formosa

A equipe de serviço recebeu a informação que a pessoa de 25 anos, estaria trabalhando em uma empresa de serigrafia, localizada no endereço citado, e que também havia um mandado de prisão em desfavor do masculino de 25 anos, diante da informação deslocamos para o local e no momento em que a pessoa de 25 anos saiu da empresa foi abordado e constatado a identificação do mesmo, o qual foi encaminhado para 17ª SDP para as providências.

Apucarana 18h38min
Natureza Furto Qualificado (de motocicleta)
Endereço Av. Irati – Barra Funda – em frente ao Lagoão

Relata o solicitante que deixou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS de cor prata, placa AOM-2459 de Apucarana/Pr, estacionada no endereço acima citado por volta das 13 h e ao retornar por volta das 18 h, notou que a mesma havia sido furtada. Vítima orientada.

Apucarana 18h41min
Natureza Lesão Corporal
Noticiada Feminina de 39 anos
Endereço Rua Hercilio Wanderlei de Almeida – Distrito de Vila Reis

Relatam os adolescente de 12 e 13 anos, anos que senhora de 39 anos, lhe agrediu com uma cinta de couro, sendo que deixou marcas, mas na chegada da equipe policial não tinha lesão aparente. Após o conhecimento do fato a equipe policial se deslocou até a residência da feminina de 39 anos, realizou a apreensão do objeto utilizado para a prática do ato, e encaminhou a mesma, juntamente com genitora , senhora 39 anos, com o apoio de outra viatura, para o cartório da polícia militar para os procedimentos cabíveis ao caso.

Apucarana 20h24min
Natureza Descumprimento de Medida Protetiva / Vias de Fato
Preso Masculino de 36 anos
Endereço Av. Curitiba– Centro

A equipe foi acionada para deslocar até as proximidades do supermercado cidade canção, onde segundo informações repassadas, uma mulher estaria sendo agredida por um morador de rua. no local fizemos contato com a vítima, identificada com a vitima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro, posteriormente identificado como masculino de 36 anos, sendo que este arremessou um cone contra a mesma. relata ainda que no dia 18 de fevereiro registrou contra o mesmo um boletim de ocorrência, e solicitou medida protetivas de urgência, previstas na lei 11.340/2006, sendo estas concedida pelo juiz da 1ª vara criminal de Apucarana, conforme autos nº0002049-94.2019.8.16.0044. diante da agressão narrada pela vítima, bem como do descumprimento das referidas medidas, foi dado voz de prisão ao autor dos fatos, sendo este conduzido para a 17ª sdp.

Apucarana 20h34min
Solicitante Conselho Tutelar)
Natureza Fato não Constatado
Endereço Rua Sao Felipe – NCH Dom Romeu Albert

A equipe policial foi solicitada em deslocar para dar apoio ao Conselho Tutelar, para averiguar uma situação de abandono de Incapaz, onde o conselheiro André fez contato com via 190, informou que no local havia menores na residência abandonadas e que o pai dos menores que reside em Curitiba teria feito as denúncias. Relato que o plantão do Conselho Tutelar não compareceu no local. Que em contato como morador, informou que e padrasto das crianças Yasmim de 12 anos e João Pedro, 8 anos que nenhum momento os menores ficaram sozinhos na residência e que quando ele e a esposa trabalham, o tio é quem cuida das crianças. Sendo feito as devidas orientações.

Apucarana 20h48min
Natureza Perturbação da Tranquilidade
Endereço Rua Antônio José de Oliveira – Barra Funda

Relata a solicitante e vítima que sua vizinha Sra. Ariane com frequência liga o som muito alto na sua residência, vindo a incomodá-la e também algumas algazarras. No local o som estava ambiente e foi orientada a desligar o som, sendo acatada. E que as partes envolvidas foram orientadas no local.

Apucarana 21h41min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Manoel Sorpili – NCH Djalma Mendes

Relata o solicitante que estava numa barbearia e deixou sua bicicleta da marca Vicking, na cor verde com aro branco em frente ao local e ao retornar notou que a mesma foi furtada. Vítima foi orientada.

Apucarana 22h15min
Solicitante Ação Policial
Naturezas Trafico de Drogas / Porte Ilegal de Arma de Fogo, Acessório ou Munição – Uso
Permitido
Presos Masculinos de 25 e 27 anos
Endereço Av. Zilda Seixas Amaral, – Pq. Industrial Norte

Esta equipe recebeu a informação de que um masculino de 25 anos estaria comercializando drogas e que o mesmo possuía um veículo santana de cor branca. Foi logrado êxito em abordar o referido veículo conduzido pelo masculino de 25 anos na avenida Zilda Seixas do Amaral, onde em busca veicular foi localizado uma Carabina Gauge 12 com 03 munições e uma quantia de substância análoga a cocaína, em busca pessoal no condutor, foi encontrado uma certa quantidade de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro. Perguntado ao mesmo se teria mais drogas ao abordado nos informou que sim e estaria guardada pela pessoa de 27 anos em uma residência situada na rua Augusto Moreira Duarte. Foi deslocado até o local, onde foi possível visualizar um masculino correndo para dentro da casa sendo abordado e identificado o masculino e localizado grande quantidade de substância análoga a cocaína dentro de uma mochila, que posteriormente foi pesada na delegacia totalizado a quantia de 985 gramas, juntamente com a quantia encontrada com William. foi encontrado também duas balanças de precisão e duas sacolas com grande quantidade de eppendorfs vazios. Diante dos fatos william e Jonatan juntamente com a arma, a droga e o veículo foram encaminhados para a 17ª SDP para providências cabíveis.

Apucarana 22h20min
Natureza Furto Qualificado na Forma Tentada
Endereço Rua Desembargador Clotário Portugal – Centro

Relata a solicitante e vitima que deixou o seu veiculo placa ADQ-3453, estacionado na via publica, quando visualizou um indivíduo no interior do veiculo tentando furtando furto, com as seguintes características calça de cor clara, camisa de cor branca e uma bolsa nas costa de cor azul, e mesmo se evadiu sentido Av. Minas Gerais. A mesma foi orientada.

Apucarana 22h54min
Natureza Disparo de Alarme
Endereço Rua Osório Ribas de Paula – Centro – Sala II

Relata o solicitante que disparou o alarme de sua empresa eque a loja ao lado estaria aberta. No local foi constado que a foi forçada, porém o cadeado estava intacto. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Apucarana 22h57min
Natureza Ameaça / Desobediência / Desacato
Preso Masculino de 30 anos
Endereço Av. Curitiba, 1743 – Centro – Omega Lanches

Fora repassado a esta equipe que no endereço acima citado, um individuo estaria ameaçando o funcionário do ômega lanches. no local, fora realizado contato com a solicitante, a qual, relatou que um individuo alto, branco, de camiseta branca e bermuda jeans, havia lhe injuriado com xingamentos, mas que não desejaria representar criminalmente contro o autor, porém, o senhor de 30 anos, relatou ter sido ameaçado pelo mesmo dizendo: “- eu te conheço e sei onde você mora!” e que desejar representar contra o autor. em patrulhamento pela av. curitiba, numero 1799, foi localizado e dado voz de abordagem ao masculino de 30 anos, o qual, de imediato o abordado desacatou a equipe policial dizendo: “- seus porco do caralho! bando de filhos da puta!”. neste momento, foi dado voz de prisão ao abordado e no momento em que o policial se aproximou para algemar o autor, este começou a desferir socos contra o policial, utilizando de técnicas de imobilização e spray de pimenta. ainda, um equipe da guarda municipal de Apucarana (gm), auxiliou na contenção deste. diante dos fatos, foi dado voz de prisão a paulo pelos crimes de: desobediência, desacato, resistência e ameaça, encaminhando o mesmo até a 17ª sdp e orientando a vítima a nos acompanhar.

Apucarana 23h10min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Av. Minas Gerais – Jd. Apucarana

A equipe policial foi acionada para deslocar ate o Posta V. Brambila, onde encontrava um indivíduo com ferimentos na cabeça. No local em contato com a vítima relatou que tinha ida a uma festa e ingerido bebidas alcoólicas e que havia desequilibrado e caindo na via pública, ocasionando escoriações na testa. E que a vítima recusou atendimento médicos.

Apucarana 00h43min
Solicitante Ação Policial
Natureza Trafico de Drogas
Apreendidos Masculino de 16 e 17 anos
Endereço Rua Carlos de Carvalho – Jd. Ponta Grossa

A equipe de serviço recebeu informação que no endereço acima estaria ocorrendo trafico de drogas por dois masculino, e que a drogas estaria no terreno vazio, diante da denuncia deslocamos para o local e foram abordado o menor de 16 anos e 17 anos, em revista pessoal no menor de 17 anos, foi encontrado a quantia de r$ 20,50 (vinte reais e cinquenta centavos) em especie, direcionamos as buscas no terreno vazio, com ajuda da equipe do canil, que foi encontrado dentro de uma caixinha de cigarro quatro porções de substância aparentando ser crack, que pesado posteriormente na delegacia aferiu a quantia 1,09 gramas. perguntado sobre a droga encontrado para os menores, os mesmo relataram que a drogas era deles que divide o faturamento. diante dos fatos e da denúncia os menores foram encaminhados para 17sdp e acionado o conselho tutelar para as providências cabíveis.

OPERAÇÃO CARNAVAL
( Abordagem de Suspeitos / Infração de Transito)
Equipes: Estacão III
PRAÇA RUI BARBOSA – Centro – Apucarana
Fora repassado pelo CPU a esta equipe policial para realizasse um bloqueio na ÁREA
CENTRAL, conforme Ordem de Serviço.
.
RESULTADOS:
15 autos abordados
05 motocicletas abordadas
10 pessoas abordadas

Apucarana 03h06min
Natureza Violência Domestica
Endereço Rua Jaroslau Maistrovizk, – NCH Osmar Guaraci Freire

Esta equipe policial deslocou ate o endereço acima citado, onde o masculino que e amasiado com a vítima, com a chegada da equipe o agressor pulou um muro ao lado da residência e evadiu-se pulando os quintais d e outras residências, sendo feito diligências porém não foi localizado, a vítima aparentava uma lesão na perna esquerda, diantes dos fatos foi orientada.

Apucarana 04h11min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Curitiba -Centro – Livraria Seninha

A vítima constatou arrombamento de sua livraria, percebendo a falta de alguns peças de roupas e o valor em dinheeiro. vítima orientada.

Apucarana 04h23min
Solicitante Ação Policial
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Preso Masculino de 26 anos
Endereço Rua Zilda Seixas do Amaral,- Pq. Industrial Norte

Após diversas denúncias de que o proprietário do veículo VW/Golf, de cor prata, placa AKG-7628, poderia estar envolvido em furtos na área central desta urbe. Na data de hoje, foi observado o referido auto trafegando na Avenida Brasil, no Jd. Diamantina. Foi acompanhado o veículo até na entrada do clube de campo água azul, onde foi possível realizar abordagem do auto. O condutor se apresentou como sendo a pessoa de 26 anos, o qual, possui diversas passagens pela polícia inclusive na prática de furtos. Em revista veicular na da de ilícito foi localizado, entretanto, em busca pessoal dentro do sapato direito de paulo foi apreendido um pino de substância análoga à cocaína, pesando 1,3 gramas. Diante dos fatos paulo foi conduzido até o cartório da PM para a lavratura do termo circunstanciado.

Apucarana 03h30min
Solicitante Ação Policial
Naturezas Trafico de Drogas / Corromper/Facilitar Corrupção de Menor / Associarem-se para o Trafico
Presos Masculino de 22 e 23 anos
Apreendida Adolescente de 15 anos
Endereço Rua Manoel Pereira, s/n – NCH Afonso de Camargo

Durante patrulhamento esta equipe visualizou um veículo transitando com os faróis apagados, sendo abordado no endereço citado. No veículo estavam os masculinos de 22 e 23 anos e a menor de 15 anos. Em busca pessoal nos masculinos e no veículo nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado apoio de uma policial feminina, a qual realizou busca pessoal na menor, sendo localizado em seus seios um pote contendo 6,6 gramas de substância análoga a maconha e 2,8 gramas de substância análoga a cocaína. Perguntado de quem seria a droga a mesma informou ser do masculino de 22 anos, o qual confirmou ser de sua propriedade o entorpecente. Todos foram checados junto ao sistema, porém não foi possível localizar o registro da menor. Diante dos fatos todos juntamente com a droga foram encaminhados para a 17ª SDP e o veículo para o pátio do Detran.