Ocorrências Policiais atendidas no Vale do Ivaí

Anúncios

Mandaguari

18/10/2020 16:35
SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO)
Local: ALICE DA S. FALCAO, JARDIM SAO LUIZ, MANDAGUARI
ADVERTIDO: ADULTO MASCULINO 20 ANOS
VEICULO APREENDIDO: AUTOMOVEL UNO PRATA

APÓS DENUNCIA DE QUE UM VEÍCULO FIAT UNO DE COR PRATA ESTARIA TRAFEGANDO NA VIA NO REFERIDO ENDEREÇO DIRIGINDO DE FORMA PERIGOSA, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E ABORDOU O VEÍCULO, QUE ERA CONDUZIDO POR. FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUI HABILITAÇÃO E TAMBÉM QUE O VEÍCULO POSSUI DÉBITOS DE LICENCIAMENTO. VEÍCULO APREENDIDO E CONDUZIDO AO PELOTÃO PM PELO GUINCHO DO MARCELLOS, CONDUTOR ADVERTIDO E LIBERADO NO LOCAL, CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

19/10/2020 04:15
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: BARAO DO RIO BRANCO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI
VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO MASCULINO 69 ANOS
VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: AUTOMOVEL FORD/F1000 BRANCA

EQUIPE SOLICITADA A COMPARECER NO ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE EQUIPE FOI RECEBIDA PELO SR. O QUAL O MESMO RELATOU A EQUIPE QUE AS 22 HORAS DE 18/10/2020 ESTACIONOU SEU VEICULO AS MODELO FORD F-1000 DE COR BRANCA PLACA AYI-7A00 NA VIA PUBLICA EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA, E QUE AS 4 HORAS DE 19/10/2020 NOTOU QUE O MESMO HAVIA SIDO FURTADO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELO BAIRRO, PELA CIDADE E EM ESTRADAS RURAIS, POREM SEM LOGRAR EXCITO EM LOCALIZAR O VEICULO. A VITIMA FOI ORIENTADA E FOI CONFECCIONADO O B.O.U.

IVAIPORÃ

Data 18/10/2020  Horário:  01h00min
Natureza Violência domestica Local Rua Belo Horizonte

Relato: através de várias ligações via 190 onde dentro de uma residência um homem a princípio estaria agredindo sua mãe. Em patrulhamento pela rua repassada a equipe localizou o possível local da ocorrência.  Um homem apareceu pela janela visivelmente alterado, logo a equipe solicitou para que saísse para fora para indagar o que havia ocorrido. Posteriormente, saiu para fora da residência, o homem, e sua mãe,  onde estava visivelmente acuada com a voz tremula, dizendo que estava tudo bem, já  o homem , a todo tempo se demostrava inquieto falando com altura de voz incompatível, questionando o que a equipe estaria fazendo ali, nem se quer deixando a equipe falar. A equipe insistiu por diversas vezes orientar para que abaixasse o tom de voz e se acalmasse, porém, quando a equipe proferiu essas palavras, o mesmo em voz alta disse “eu não sou bandido seus incompetentes!”. A equipe então novamente questionou a senhora o que de fato havia ocorrido, e estando bem nervosa com a situação relatou que seu filho havia ingerido bebida alcoólica e pediu dinheiro à ela, na qual ela negou-se a entregar, deixando-o bem agressivo, vindo a danificar alguns pertences. Diante desta informação,  esta equipe deu voz de prisão para o autor, sendo necessário o uso de algemas para resguardo da equipe e própria dele devido sua agressividade e encaminhado á 54 drp para providências.

Data 18/10/2020  Horário:  00h38min
Natureza Lesão corporal Local Rua: Dercilio Matias

Relato: Relata a solicitante que na residência havia um homem estaria agredindo a sua esposa e filhos. No local, a equipe se deparou com a residência totalmente fechada e trancada com as luzes apagadas, sendo que a equipe tentou contactar com sinais sonoros e luminosos sem lograr êxito. Ainda um dos moradoras da mesma rua disse não ter escutado ou visto nada de anormal no local, sendo assim o fato não foi constatado.

Data 18/10/2020  Horário:
Natureza Lesão corporal Local Rua São Pedro

Relato: A vitima, relata que estava conduzindo sua motocicleta no local citado quando um uno azul parou de frente com ele, depois de uma breve discussão, um senhor magro que aparenta ter aproximadamente de 50 anos, que estava conduzindo o seguiu até próximo de sua casa e gritou ofensas, posteriormente desceu do veiculo com seu passageiro um jovem de aproximadamente 17 anos, e foi agredir o solicitante, neste momento familiares tentaram separar a briga, os dois também teriam agredido os familiares, a equipe realizou buscas nas proximidades que indicaram para encontrar o veiculo, mas não foi encontrado o referido veiculo.

Data 18/10/2020  Horário:  22h26min
Natureza Apoio a outros órgãos Local Rua Travessa Lapa

Relato: A central acionou esta equipe para realizar um apoio a outros órgãos (samu), em um atendimento de surto psicótico.

No local, a equipe do samu  já se encontrava realizando os procedimentos em um senhor, após, encaminhou para o hospital municipal.

por fim, após todos os procedimentos cabíveis e apoio foi realizado confeccionado o boletim de ocorrência

Data 18/10/2020  Horário:  16h50min
Natureza Furto simples Local Rua Estrada rural

Relato: Relata o solicitante que deixou sua motocicleta estacionada em via rural com o capacete pendurado, contudo, quando retornou não encontrou o capacete. Foram realizadas buscas, entretanto, a equipe não logrou êxito em localizar o objeto furtado.

BORRAZOPOLIS

Data 18/10/2020  Horário:
Natureza Lesão corporal Local Rua Paraiba

Relato: Equipe solicitada via COPOM a comparecer no hospital municipal, onde a vitima , teria sofrido agressões físicas e estaria sendo medicada. No local foi feito contato com a vitima, a qual relatou que estava no bar, que após o bar fechar, ela ficou nas proximidades do lago municipal com alguns amigos, que por volta das 00H20 horas uma senhora foi tirar satisfações de fatos passados e que em determinado momento um homem, o qual saiu recentemente da prisão, veio a lhe proferir um soco no rosto, fazendo com que a vitima caísse no chão, que a mesma sentiu vários chutes pelo seu corpo e que  começou a sair bastante sangue em sua testa. A vitima informou que não pretende representar no momento contra o agressor, pois tem medo dele mata-la.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 18/10/2020  Horário:  00h30min
Natureza Ameaça Local Rua Costa e silva

Relato: relata o solicitante que na data de hoje por volta das 23H50 estava em sua residência quando chegou um homem, e passou a perturba-lo em seu sossego, acelerando o carro, cantando pneus e com o som extremamente alto e começou a gritar em frente a residência. Diante disso o solicitante saiu para fora da residência para falar com o autor, e que neste momento entraram em luta corporal. Após isso, o autor deixou o local proferindo ameaças, dizendo, vou voltar para te matar, eu vou te matar ainda”. diante dos fatos e temendo acontecer algo pior, o solicitante compareceu até o destacamento policial militar deste município para tomar os devidos procedimentos.

Data 18/10/2020  Horário:  17h00min
Natureza Violência domestica Local Rua Centro

Relato: a equipe foi acionada via copom para deslocar em frente a delegacia de policia civil para atender uma situação de violência domestica, no local encontrava-se a vitima, a qual relatou que estava com seu namorado andando de moto, sendo que ao deixar  a solicitante na casa dela, ele teria saído de forma repentina fazendo com que ela sofresse uma queimadura leve na perna esquerda, iniciando assim uma discussão, sendo que que seu namorado teria ido embora em seguida, e ela então teria deslocado para a casa do pai de seu namorado, para reclamar da forma como foi tratada, sendo que o mesmo apareceu lá e começou a xingá-la por estar ali, dizendo ‘’sai da casa do meu pai sua biscate, vagabunda, cadela, vadia’’ entre outros xingamentos, e a ameaçou ainda ‘’agora você vai aprender a não ir na casa do meu pai falar essas coisas’’, relata a vitima que então assustada tentou correr, porem foi alcançada frente a, na avenida são João onde passou a ser agredida, primeiro foi derrubada, e então o agressor passou a chutar as pernas dela e dar socos no rosto, , sendo que o autor só parou as agressões quando transeuntes que presenciaram a cena interviram, a vitima então deslocou para a delegacia de policia civil,  de  posse dessas informações realizou diligencias com intuito de localizar o autor porém sem êxito, a vitima como apresentava lesões leves recebeu atendimento no hospital municipal de são João do Ivaí e foi orientada das medidas cabíveis.

FAXINAL

Data 18/10/2020 Horário  14h03min
Natureza Furto qualificado Bairro Fazenda perucci

Relato: Equipe realizava patrulhamento quando foi acionado pelo solicitante, o qual relatou que haviam furtado alguns adubos de sua propriedade e que havia um veiculo VW/Gol de cor prata saindo de sua propriedade. No local o senhor Informou que deixaram a propriedade na data de 17/10/2020 por volta das quatorze horas e na data de hoje por volta das seis horas da manha, ao retornar na propriedade verificou que a casa que guardava venenos, e insulmos havia sido arrombada e que os autores haviam levado . Diante dos fatos equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o referido veiculo suspeito porem não logrou êxito.

Data 18/10/2020 Horário  18h00min
Natureza Lesão corporal, dano direção perigosa e ameaça Bairro Rua Santos Dumont

Equipe realizava patrulhamento quando foi acionado por um homem dizendo ser vizinho da residência de uma senhora, informando que havia varias pessoas invadindo a residência e que estariam agredindo as pessoas que ali se encontravam, informou ainda que uma dessas pessoas estaria em posse de arma de fogo. Equipe se deslocava para o local da ocorrência quando de longe foi possível avistar uma motocicleta Honda/XRE de cor branca trafegando em alta velocidade e ultrapassando diversos veículos inclusive em alta velocidade, sendo então dado voz de abordagem, o qual não obedeceu as referidas ordens, iniciando fuga. Equipe realizou o contorno na via Santos Dumont, sendo que ao chegar na esquina com a rua Benedito Cirilo frente ao numeral 483 foi possível avistar que a referida motocicleta havia colidido contra o muro da referida residência sendo então realizado a abordagem dos envolvidos e verificado que seu condutor, o qual não possui CNH, e ainda que o mesmo apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica como odor etílico, olhos vermelhos,  sendo então oferecido o teste etilometrico ,o qual constatou o valor de 0,55mg/L sendo valor considerado 0,50 mg/L,  Durante elaboração da documentação equipe visualizou um veiculo VW/GOL de cor branca, sendo que o mesmo adentrou a rua Benedito Cirilo em alta velocidade, ato que foi realizada abordagem no referido veiculo,  o qual não possui CNH, e ainda que o mesmo apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica como odor etílico, olhos vermelhos, fala desconexa, , agressividade, sendo então oferecido o teste etilometrico, o qual constatou o valor de 0,29mg/L sendo valor considerado 0,25 mg/L, sendo que no veiculo havia mais alguns ocupantes . Perguntado o porque estavam trafegando em alta velocidade gerando perigo de dano informaram que não havia nenhum motivo. Equipe solicitou apoio à equipe de Borrazópolis os quais após chegada conduziram o condutor da motocicleta ate o Hospital para atendimento médico, sendo que equipe deslocou com os demais até o local inicial da ocorrência na rua Santos Dumont, Vila Nova, lá foi localizado mais três pessoas, os quais se encontravam escondidos até a chegada da equipe policial. Os quais relataram que estavam dentro de sua residência quando as pessoas que conduzia a motocicleta e o veiculo passou em frente a sua residência e ficou encarando ato que o mesmo falou para um das pessoas, espera ai que eu já volto. E informaram que passado apenas dois minutos apareceram a pessoa que estva conduzindo a motocicleta e o condutor do veiculo W/Gol, os quais imediatamente adentraram a sua residência e começaram a quebrar todos os móveis e utensílios, vindo também a causar lesão corporal em membro superior direito e lesão em costa no de uma das vitima e membro superior direito na Sra, conforme laudos de lesão corporal informaram ainda que os mesmos por diversas vezes durante as agressões os ameaçavam dizendo “fica tranquilo, nós vamos te matar”. Informaram ainda para a equipe que conseguiram fugir e se esconder até a chegada da equipe policial. Ante o exposto todos os autores foram conduzidos até o Hospital Municipal de Faxinal para confecção do laudo de lesão corporal e após encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso. Relata a equipe que fora confeccionado as notificações cabíveis e os veículos guinchados ao pátio do DPM de Faxinal para providencias cabíveis.

Data 18/10/2020  Horário:  21h58min
Natureza Lesão corporal Local Rua: Manoel Moreira vidal

A equipe solicitado via copom para comparecer no endereço supracitado, onde estaria tendo uma briga de casal, chegando no local foi feito contato com um senhor que passou a relatar que sua esposa saiu de casa pós almoço e não sabe dizer onde foi mais quando retornou para sua residência já estava com odor etílico bem forte e que não sabe dizer o motivo mais começou a deferir vários tapas, quando ela bebe fica descontrolada, conversado com a Sra. estava muito alterada e só queria pegar seus filhos e ir para casa de sua mãe, orientado a mesma sobre sua condições que não teria como sair com as crianças naquela situação, acatando a orientação a mesma resolver ir para casa de sua mãe para esfriar sua cabeça e retornaria amanha para conversar com seu marido sobre a situação do casal, não houve representação de nenhum dos lados, diante dos fatos orientado ambas as partes.

Data 18/10/2020  Horário:
Natureza Lesão corporal Local Rua: Ana neri

A equipe, atendendo solicitação via COPOM, no endereço acima citado, onde a solicitante,  relatava que havia sido agredida por um homem em um bar existente no local. A equipe fez contato com a solicitante, que se encontrava bastante exaltada e com claros sinais de embriaguez. Que esta alegava ter sido agredida por um homem conhecido, porém este já havia se evadido do local. Perguntado se a mesma apresentava lesões, esta informou que sim, que possuía cortes no pescoço e nas mãos,  Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis quanto aos fatos.

ROSÁRIO DO IVAI

Data 18/10/2020  Horário:  21h30min
Natureza Vias de fato Local Rua: Pasteur

Relato: A equipe foi acionada a comparecer ao local segundo informações estaria ocorrendo uma situação vias de fato. Chegando no local encontramos os envolvidos, sendo um casal e informaram que tal discussão seria por discordâncias pessoais, uma das partes informou que a confusão começou por discordâncias sobre a posse de uma casa. Todos os envolvidos admitiram ter ingerido bebidas alcoólicas durante todo o dia, por este motivo, iriam decidir posteriormente sobre uma eventual representação.

LUNARDELLI

Data 18/10/2020  Horário:  18h00min
Natureza Violência domestica Local Av Piaui

Relato: A equipe de serviço deslocou para o endereço acima citado para atender uma situação de violência domestica, sendo que no local entrou em contato com a vitima , que relatou estar tendo problemas de convivência com seu amasio, e que por isso teria ameaçado ligar para a policia, sendo que diante disto este teria ameaçado agredi-la, e teria indo embora da residência, a equipe de posse dessas informações realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor das ameaças porém sem êxito, sendo a vitima orientada e realizada a documentação pertinente.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 18/10/2020  Horário:  00h00min
Natureza Fato não constatado Local Rua Principal

Relato: A equipe foi acionada via copom, onde foi repassado que no distrito porto espanhol no município de rio branco do Ivaí estaria acontecendo um desentendimento familiar sendo solicitado por uma senhora, a equipe entrou em contato com a solicitante via telefone,  feito contato a senhora a mesma explicou a equipe que houve uma discussão devido a uma partida de “truco” que os ânimos já haviam se acalmado e que não precisaria mais da viatura no local.

JADIM ALEGRE

Data 18/10/2020  Horário:  02h22min
Natureza Abordagem de suspeito Local Rua ponta grossa

Relato: A equipe rotam em patrulhamento pelo endereço acima citado (endereço este alvo de várias denuncias de drogas as quais citavam o nome do autor proprietário do bar que comercializava cocaína no local, e que segundo as denúncias os usuários entravam no bar rapidamente, pegavam a droga e saiam do local), sendo que na data de hoje foi visualizado um motoqueiro chegando no local, que o condutor desceu da motocicleta e entrou no bar, sendo que em segundos saiu rapidamente do local, sendo então acompanhado o mesmo e realizado abordagem , que em busca pessoal do condutor, foi localizado dentro de sua carteira 1 involucro em saco plástico transparente contendo cocaína. ao ser questionado a respeito do entorpecente localizado e informado a respeito das denúncias do local onde o mesmo foi visto saindo, o mesmo não soube explicar e preferiu ficar em silêncio, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, e posteriormente deslocado até o referido bar das denúncias, sendo que assim que esta equipe foi chegando ao local, havia alguns indivíduos no bar, que um deles ao avistar a viatura tentou se evadir do local rapidamente onde saiu correndo até o outro lado da rua, sendo contido e abordado juntamente com todos que estavam no bar. que em busca pessoal do indivíduo que correu, foi localizado dentro de sua carteira 1 involucro envolvido em saco plástico transparente contendo cocaína. que ao ser questionado a respeito do entorpecente, o mesmo ficou em silêncio. ao ser questionado quem seria o proprietário do bar, o mesmo  apresentou-se que ao ser informado a respeito dos fatos presenciados pela equipe e a respeito das denúncias referente ao ser bar e contra sua pessoa, este autorizou a equipe a realizar buscas pelo local, sendo que informou para a equipe que havia drogas em seu quarto indicando sobre uma mesa, sendo então localizado em cima de um prato com resquícios de cocaína 1 invólucro envolvido em saco plástico transparente contendo cocaína e ao lado 1 pote de pó royal (normalmente utilizado para acrescentar junto a cocaína). ainda nesta mesa, de baixo da toalha foi localizado mais 3 invólucros em saco plástico transparente contendo cocaína (todas idênticas as localizadas com os usuários), assim como vários pedaços de plástico transparente (estes usados para embalar a cocaína idênticos aos encontrados nas porções já embaladas). ainda em buscas pela residência, no quarto do meio, foi localizado sobre a cama enrolado em uma coberta a quantia de r$ 4.195,00 em notas de diversos valores. no quarto da frente, onde era o estoque de bebidas, sobre uma cama embaixo do lençol, foi localizado um pacote de papel branco, contendo a quantia de r$ 178,00 em notas de 2,00. na área externa da casa nos fundos, pendurado em um prego na parede, foi localizado uma camiseta, que dentro de seu bolso, enrolado em uma bexiga azul, foi encontrado 9 invólucros envolvidos em saco plástico transparente e saco plástico branco contendo em seu interior cocaína, que pesados posteriormente totalizaram 3,6 gramas, e numa mesa que estava na frente do bar, dentro de uma gaveta, foi localizado a quantia de r$ 165,50 em moedas diversas. na busca pessoal do autor, foi localizado dentro de sua carteira a quantia de r$ 1.060,00 em notas diversas. os demais indivíduos que estavam no bar e que com os mesmos nada de ilícito foi localizado foram liberados no local. diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, que após serem cientificados de seus direitos constitucionais, juntamente com objetos, entorpecentes e dinheiro, foram conduzido até  54ª drp de ivaiporã para procedimentos cabíveis. a motocicleta que o motociclista conduzia, foi liberada no local para uma amiga do conduzido. o total de entorpecente apreendido foi de 5,2 gramas de cocaína (15 invólucros), e o total de dinheiro apreendido foi a quantia de r$ 5.598,50.

Data 18/10/2020  Horário:  14h00min
Natureza Abordagem de suspeito Local Glorinha Rechi

Relato: A equipe foi acionada para deslocar no endereço acima citado. Segundo informações naquele local ocorria uma briga de casal. ao chegar no endereço a equipe fez contato com um senhor, que passou a relatar que sua amásia teria pego uma faca e danificado vários móveis da residência. O mesmo foi orientado e relatou que se achar necessário irá até o fórum para tentar solucionar o caso.

 

Compartilhe o post com seus amigos!