Ocorrências Policiais atendidas no Vale do Ivaí

Anúncios

IVAIPORÃ

Data 23/10/2020  Horário:  03h30min
Natureza Violência Domestica/ Dano Local Zona Rural

Relato: Segundo a solicitante a mesma relatou que foi agredida pelo seu convivente. Nessa perspectiva a equipe deslocou até o local, estabeleceu contato com a solicitante que não apresentava escoriações aparentes, recusou atendimento médico, disse que houve apenas uma discussão e que gostaria apenas que seu amasio fosse dormir em outro local, já que ele quebrou sua televisão. Todas as medidas cabíveis foram tomadas e as partes foram orientadas quanto aos prazos e procedimentos legais.

Data 23/10/2020  Horário:  19h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local Rua- Tiradentes 00

Reato: A equipe foi acionada pelo conselho tutelar de Lidianópolis, para verificar a localização de uma adolescente que estaria desaparecida a alguns dias, possivelmente encontrava-se no endereço supra, onde reside seu ex amasio.  No local com o consentimento da proprietária da residência, a equipe do conselho tutelar verificou o interior da casa, porem não foi localizada a adolescente.

Data 23/10/2020  Horário:  23h15min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal. Local Rua- Jacarezinho 00

Reato: A equipe rotam em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou 3 indivíduos em atitude suspeita, os quais se demonstraram nervosos ao avistarem a viatura, sendo então procedido a abordagem nos mesmo, onde foi localizado no bolso de um dos abordado 1 invólucro envolvido em plástico transparente contendo em seu interior substância análoga a maconha que pesado posteriormente totalizou 6,2 gramas. Questionado a respeito do entorpecente, o mesmo informou a equipe que comprou a droga na cidade de londrina. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao referido autor, que após ser cientificado de seus direitos constitucionais, juntamente com entorpecente foi conduzido até a sede da 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado. Os demais envolvidos que estavam na abordagem foram liberados no local, visto que com os mesmos nada de ilícito foi localizado.

FAXINAL

Data 22/10/2020  Horário:  16h00min
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão. Local Hospital Municipal de Faxinal

Relato: Equipe foi acionada pelo enfermeiro do hospital municipal, o qual informou a entrada de um homem que havia ferimentos em crânio provenientes a princípio se por uma queda de árvore. No local equipe conversou com esse homem que foi identificado, 43 anos, o qual relatou que estava em uma propriedade rural trabalhando com a derrubada de eucaliptos, quando uma das árvores veio a cair em sua cabeça, vindo a causar lesão em crânio conforme laudo de lesão corporal em anexo. Após consulta documental verificou se que o mesmo possui contra si um mandado de prisão pelo crime de Roubo, expedido pela Magistrada da 2° vara de execuções de penas de Curitiba. Diante dos fatos fora entrado em contato com o médico plantonista, o qual transferiu o paciente para o Hospital da Providência da cidade de Apucarana, sendo que no local foi informado para as equipes após os exames laboratoriais, que o referido permaneceria em observação até a manhã do dia 23/10. Que já madrugada do dia 23/10 após receber alta hospitalar o mesmo foi encaminhado para a 53 DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária cabíveis ao caso.

JARDIM ALEGRE

Data 22/10/2020  Horário:  21h00min
Natureza Violência Domestica Local Rua- Principal Conj. Glorinha Rech.

Relato: A equipe foi solicitada via copom, informando que no endereço acima citado houve uma violência domestica, chegando  no local veio ate a equipe a solicitante, que passou a relatar que seu ex- marido juntamente com outro homem, chegou em sua residência e a  agrediram a mesma com socos e quebraram seus moveis. Diante dos fatos a mesma fora orientada quanto a seus direitos, feito buscas pela região para tentar localizar os autores das agressões, porem sem êxito em localizado.

Data 23/10/2020  Horário:  22h12min
Natureza Vias de Fato Local Rua- Guanabara 00

Relato: A equipe foi acionada via copom para comparecer ao endereço citado acima para verificar uma situação de vias de fato, no local feito contato com o solicitante o mesmo relatou que teve um desentendimento com sua prima, porem já estava tudo resolvido. Diante dos fatos foi orientado ambas as partes, e confeccionado o presente B.O.U.

BORRAZÓPOLIS

Data 23/10/2020  Horário:  02h35min
Natureza Apoio a Outra OPM. Local Rua- Rio Branco  Apucarana

Relato: A equipe de serviço atendendo solicitação via COPOM, deslocou até a cidade de Apucarana, em apoio à equipe de Faxinal, a fim de prestar apoio na locomoção e transporte de um detido que estava hospitalizado.

Data 23/10/2020  Horário:  21h05min BOU: 2020/1091560
Natureza Acidente de Transito Local AV- Brasil 00

Relato: A equipe foi acionada para atender a um acidente de transito que ocorreu na Av. Brasil. Ao chegar no local foi feito contato com uma das partes condutor do veiculo VW Santana, e constatado que o mesmo não possui cnh, que foi realizado o teste do etilometro no mesmo aferindo 0,00 mg/l. Sendo o segundo veículo VW gol, conduzido por um masculino, que se evadiu do local, abandonando seu veículo na rua Maranhão, próximo ao local da colisão. Diante dos fatos a equipe consultou os referidos veículos e constatou débitos de licenciamento junto ao Detran do veículo Santana, que foi recolhido ao pátio do DPM juntamente com o veículo VW Gol por estado de abandono.

CRUZMALTINA

Data 23/10/2020  Horário:  12h00min
Natureza Violência Domestica Local Chácara são Jose- Primavera

Relato: A equipe foi acionada pelo guarda municipal, que relatou que teria uma mulher que havia sido agredida pelo seu amasio, ao qual já teria passado por atendimento médico na cidade de cruzmaltina. Ao chegar no local a equipe fez contato com a vitima que relatou que foi agredida na cabeça com um martelo, a equipe também constatou diversos hematomas pelo seu corpo, que a vitima afirmava ser todos praticado pelo seu amasio através de chutes. Diante do exposto a equipe junto com o apoio da guarda municipal realizou diligencias até o local indicado onde o autor das agressões poderia estar, logrando êxito em localizar o mesmo em um sitio as margens da pr 272, que foi identificado e verificado através do sistema que o mesmo possui um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, e encaminhado para o hospital para laudo de lesões e posteriormente a 53 º drp de faxinal para providencias cabíveis.

ROSÁIO DO IVAÍ

Data 23/10/2020  Horário:  12h30min
Natureza Furto Local AV- São Paulo  00

Relato: Segundo o solicitante o mesmo é proprietário de um hotel e restaurante, e que na data de hoje o mesmo saiu para fazer entregas de marmitex e deixou seu telefone celular marca moto g8 azul Capri em cima do balcão, e ao retornar o aparelho já não estava mais no local, foi tentando contato no referido telefone que já se encontrava desligado, solicitante relatou não saber quem seria o autor do furto.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 23/10/2020  Horário:  15h30min BOU: 2020/1090342
Natureza Ameaça Local Rua- Sanhaço Vila Rural.

Relato: A equipe foi acionada pelo copom informando que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma discussão entre irmãs. No local em contato com a solicitante relatou que sua irmã lhe fez ameaças, e que estava em sua residência juntamente com sua filha e sua sobrinha, e que as duas crianças estariam brincando quando sem motivo aparente as duas crianças brigaram. Relata ainda que separou a briga, e que em seguida sua sobrinha saiu de sua casa chorando, e em seguida sua irmã mandou um áudio pelo aplicativo whatsapp fazendo ameaças tais como “isso não vai ficar assim, na rua vou te pegar e vou te matar”. Diante do fato a vitima mostrou interesse em representar criminalmente contra sua irmã. Equipe realizou patrulhamento mais não obteve êxito em localizar a autora do fato. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

Data 23/10/2020  Horário:  17h40min
Natureza Injuria Local Rua- Monte Alegre 00

Relato: Compareceu neste destacamento uma senhora, e estava com sua filha de 08 anos de idade acompanhados do conselho tutelar, relatando que sua irmã recém chegada neste município vem agredindo sua filha verbalmente  com palavras  de ofensas chamando a mesma de ( feia lagartixa biscate). Segundo a denunciante a referida criança faz tratamentos psicológicos e fonoaudiólogos, e que a filha possui déficit de atenção e manifesta comportamento de irritação. Diante dos fatos foi confeccionado este boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de policia civil para providencias.

 

Compartilhe o post com seus amigos!