Anúncios

IVAIPORÃ

Data 18/10/2020  Horário: 20h30min
Natureza Violência Domestica/ Desacato/ Desobediência/ Lesão Corporal/ Resistencia. Local Rua- Marlene Morais 00

Relato: A equipe foi acionada via centro de comunicação para deslocar no endereço retro citado, tendo em vista que conforme solicitação uma mulher e uma criança estavam sendo agredidos por um homem, o qual posteriormente pegou um espeto e correu atrás das vítimas proferindo ameaças de morte. Nessa perspectiva a equipe deslocou até o local, e deparou-se com diversas pessoas apavoradas com a situação, as quais informaram que conseguiram esconder a criança, 07 anos de idade. Posteriormente a equipe localizou a vitima, que apresentava escoriações na pernas e braços, causados por seu convivente que havia agredido a mesma. O autor das agressões foi encontrado e estava totalmente alterado, desobedeceu as ordens emanadas, correu para sua residência e incitou dois cachorros para cima dos policiais, um pitbull de porte grande e outro sem raça definida de porte pequeno. Diante dos fatos a equipe recuou, tentou por diversas vezes dialogar com o agressor que não se entregou, e permaneceu incitando os cachorros para cima dos policiais, proferiu ameaças de morte, e os desacatou. Diante dos fatos fora utilizado o uso seletivo e diferenciado da força para prender o acusado, momento em que os cachorros vieram para cima da equipe PM, e para repelir a injusta agressão iminente foram efetuados disparos contra um dos animais, pitbull, que veio a óbito. O detido e a vitima foram encaminhados no hospital municipal para Realizar avaliação médica referente ao covid-19, em seguida as partes foram encaminhadas a 54ª drp de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Data 19/10/2020  Horário: 12h30min
Natureza Atendimento de Acidente de Transito. Local Rua- Ceará 00

Relato: A equipe foi acionada via copom a deslocar ao endereço supra onde segundo o solicitante teria ocorrido um acidente de transito entre uma motocicleta e um automóvel, chegado ao local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo a motocicleta uma Yamaha/fz25 fazer, conduzido por um masculino que trafegava sentido praça Espanha, e um vw/polo, conduzido por um masculino, que trafegava sentido centro, o condutor da motocicleta sofreu pequenas escoriações e foi atendido pelo samu, ambos os veículos foram liberados no local para seus proprietários e os condutores orientados.

Data 19/10/2020  Horário: 17h20min
Natureza Abordagem de Suspeito Local Rua- Cornélio Procópio 00

Relato: Acionados via copom a equipe deslocou no endereço supracitado onde o solicitante relatou que havia um veículo com alerta de furto. No local a equipe verificou o referido veículo estacionado, da marca i/ Renault fluence dyn20a de cor prata, e verificado via sesp intranet o veículo não consta com furto e o solicitante não se encontrava no local.

Data 19/10/2020  Horário: 21h30min
Natureza Abordagem de Suspeito Local Rua- Cornélio Procópio 00

Relato: A equipe deslocou até o endereço supracitado onde segundo denuncias via 190, havia um carro com queixa de furto. Equipe chegou ao local e constatou que havia um veiculo fluence, cor prata, estacionado em via publica. Ao consultar as informações no sistema sesp intranet, foi constatado que não havia alerta de furto e que também o veiculo apresentava situação regular. No local estava um senhor o qual portava os documentos(procuração, recibo e documento) do veiculo, relatou ainda que o veiculo teria sido furtado em data anterior e que por motivos diversos resolver não dar queixa de furto a policia. Estava também no local um outro senhor, o mesmo relatou que comprou o referido veiculo de outro senhor, não citando nomes, mas que teria pago como sinal a quantia de 2 mil reais. Diante dos fatos a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos cabíveis, e como o veiculo não apresentava alerta de furto, foi liberado no local para o senhor que possuía os documentos do automóvel. O senhor que teria comprado o referido veiculo foi devidamente orientado sobre as consequências de comprar/adquirir veículos sem procedência. Por fim a equipe advertiu o mesmo, explicando que não haveria o encaminhamento por receptação, haja vista o veiculo não possuir alerta de furto.

JARDIM ALEGRE

Data 19/10/2020  Horário: 08h50min
Natureza  Perca de Documentos Local Rua- São João  00

Relato: Compareceu no DPM de Jardim Alegre uma senhora relatando que seu irmão teve todos os seus documentos queimados, relatou ainda que o mesmo esta com sua saúde debilitada teve um AVC e esta acamado.

Data 19/10/2020  Horário:
Natureza Vias de Fato Local Rua- Projetada 00

Relato: A equipe foi acionada via copom para comparecer ao endereço citado acima para verificar uma situação de vias de fato, no local em contato com o solicitante o mesmo relatou que apenas havia uma discussão entre seus filhos, porem já havia sido resolvido e que não houve nenhuma agressão,  e que os vizinhos que devem ter chamado a policia mas ali estava tudo normal.

GRANDES RIOS

Data 19/10/2020  Horário: 18h30min
Natureza Infração de Transito Local Praça dos Andradas- Dist. Ribeirão Bonito

Relato: A equipe PM realizava patrulhamento no Distrito de Ribeirão Bonito, onde foi realizado abordagem a duas motocicletas. Sendo uma Honda CG/ 150 TITAN que estava sendo conduzido por um masculino, onde após checagem a motocicleta se encontra com chassi suprimido (pinado) e a numeração do motor consta uma motocicleta Honda CG/150 baixada pelo DETRAN, e o condutor um adolescente. E a segunda motocicleta sendo uma Honda CB300 de cor prata conduzida por um masculino, onde após checagem o condutor se encontra com CNH em situação regular e a motocicleta sem pendencias junto ao DETRAN e nem queixa de furto/roubo, porem a referida motocicleta se encontra com escapamento que difere do original (descarga livre) extremamente barulhento. Diante do fato foi conduzido o menor para Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para providencias cabíveis juntamente com sua genitora. As motocicletas foram encaminhadas ao pátio do DPM de Grandes Rios para serem lavradas notificações cabíveis ao caso.

BORRAZÓPOLIS

Data 19/10/2020  Horário: 17h30min
Natureza Dano/ Crime Ambiental. Local Rua- Amazonas 00

Relato: Relata a solicitante que sua vizinha joga restos de comida, bitucas de cigarro e outros lixos orgânicos em seu quintal através do muro de divisa, que isso já vem ocorrendo há algum tempo, e que a noticiante já conversou com sua vizinha a respeito disso, porem nada adiantou. Que foi confeccionado boletim e orientado as partes quantos aos procedimentos cabíveis. A vítima não manifestou interesse pela representação.

 

Compartilhe o post com seus amigos!