Ocorrências Policiais atendidas no Vale do Ivaí

Anúncios

IVAIPORÃ

Data 18/01/2021  Horário:  05h41min.
Natureza Perturbação da Tranquilidade Local Rua- Dom Pedro ll

Relato: Segundo solicitação anônima no endereço citado teria uma situação de som alto, porem ao chegar ao local à equipe não constatou o fato.

Data 18/01/2021  Horário:  12h45min
Natureza Vias de Fato Local Rua- Visconde do Rio Branco

Relato: Esta equipe foi acionada via copom da 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado onde o solicitante informou que esta passando na rua e em frente ao numeral 1220, onde viu duas pessoas em vias de fatos e uma de posse de um facão. No local foi localizado dois masculinos com ferimentos sendo então acionada uma ambulância do corpo de bombeiros, que encaminhou os mesmos até o hospital municipal onde foram atendidos e liberados, sendo então lavrado o tcip sobre o fato.

Data 18/01/2021  Horário:  10h35min
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local Rua- Pará

Relato: A equipe rotam foi acionada para dar apoio em ocorrência de crise, “individuo em surto psicótico trancado em casa”, o qual realizava ameaças e se negava a abrir a porta e/ou sair da residência, no local já se encontravam o Samu de Ivaiporã,   os presentes, afirmaram que “o Sr. no inicio da ocorrência mantinha verbalização com os mesmos, porém a alguns minutos estava em silencio, a equipe então assumiu a ocorrência e tentou por diversas vezes verbalização com  o homem porém sem nenhum resposta, o Sr. quebrou vários objetos e abriu o registro de gás por varias vezes. , que passado alguns minutos e após intensa tentativa de verbalização, observou-se barulho de estalos e fumaça escura saindo pelo beiral do telhado, sendo que a casa estava totalmente fechada, sendo necessário a equipe estourar a porta da casa para a retirada do homem, sendo assim o mesmo foi encaminhado para o hospital sem lesões, e as chamas foram contida pelos bombeiros.

Data 18/01/2021  Horário:  15h15min
Natureza Abordagem de Suspeito Local Rua- Bulha

Relato: A equipe deslocou no endereço supra após solicitação informando que um individuo que atende pela alcunha de estaria no local e de posse de um Smartphone Xiaomi na cor azul, com quatro câmeras, furtado em data anterior na cidade de Arapuã. Fora feito patrulhamento na via e em suas proximidades, porém não foi logrado êxito em localizar o individuo tão pouco o objeto referido.

Data 18/01/2021  Horário:  19h42min
Natureza Abordagem de suspeito Local Rua- Maximiniano Prado

Relato: A equipe deslocou ate o endereço supracitado após uma denuncia anônima de que estava escondido, em um barraco, um indivíduo possível autor de um homicídio de acordo com o boletim 2021/59319 da policia militar. foi abordado dentro do barraco de madeira, o suspeito, apontado como possível autor de homicídio.  A equipe consultou os dados do suspeito, e até o presente momento não havia mandado de prisão. Todavia, devido a gravidade dos fatos, a equipe encaminhou até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

FAXINAL

Data 18/01/2021  Horário:  13h50min
Natureza Noticia de Fato Futuro Local Rua- Marta Bueno Camargo 00

Relato: Esta equipe de serviço fora solicitada via Copom a comparecer no DETRAN do referido Município, pelo Sr., no local o solicitante. informou que chegou no DETRAN com duvidas quanto a impressão de documentos, e que não recebeu o atendimento esperado prestado pelos servidores. No local fora conversado com o Vigilante, Sr., que passou a informar que o Sr. chegou no estabelecimento alterado, querendo imprimir algumas vias de documentos. Que explicado sobre as normas o mesmo veio a se alterar e acionando a equipe policial via 190. Posteriormente fora conversado com o Sr., que apresentou-se como sendo responsável pelo órgão no presente momento, dispondo-se a sanar as duvidas presentes naquele momento. Que fora então informado quanto aos procedimentos a serem tomados posteriormente caso haja interesse de representação, pois no presente momento o problema havia sido sanado.

Borrazópolis

Data 18/01/2021  Horário:  03h30min
Natureza Dano Local Rua- Jose Benedito Teodoro 00

Relato: Após solicitação feita via COPOM, esta equipe deslocou até o endereço supracitado onde fez contato com a solicitante de 45 anos a qual passou a relatar que foi acordada com um forte barulho na porta de chutes por seu ex-convivente de 29 anos o qual veio a danificar a porta com chutes e socos e em seguida conseguiu arrombar a janela da frente da residência e adentrar na mesma, danificando também uma Smart TV 32 polegadas da marca AOC. Diante dos fatos foi perguntado a solicitante se desejaria representar contra o autor dos fatos, respondeu que no momento não, iria resolver posteriormente. Dando prosseguimento essa equipe fez as devidas orientações e confeccionou o BOU.

Data 18/01/2021  Horário:  07h50min
Natureza Furto Qualificado Local Rua- Antônio Soriano 00

Relato: Veio até este Destacamento Militar o senhor, 55 anos, o qual passou a relatar que foi informado por um vizinho na data de 16/01/2021 que havia sido arrombado o telhado de sua residência, e foram furtados vários objetos todos descritos no Rod. Também relatou que saiu do local no dia 15/12/2020 e retornando no dia 17/01/21. Diante do fato esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou o Bou.

Data 18/01/2021  Horário:  14h50min
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local Rua- Manoel Marcelino 00

Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocar ao endereço acima citado onde segundo ligação anônima, uma adolescente estaria em prantos gritando pedindo socorro. A equipe no local se deparou com a ocorrência já sendo atendida pelo conselho tutelar da cidade de Godoy Moreira. Em contato com o pessoal do conselho tutelar compostos pelos conselheiros relataram que a situação já havia sido resolvida, que se tratava de um desentendimento entre a mãe e a filha, e que teriam feito contato com promotor da comarca de São Joao do Ivaí e que a pedido do promotor a pessoa de foi encaminhada pelo conselho tutelar para a casa lar de São João do Ivaí. Diante dos fatos foi orientado as partes envolvidas e foi confeccionado este boletim de ocorrência.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 18/01/2021  Horário:  11h30min
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local Rua- Paraná/ Dist. de Santa Luzia 00

Relato: A equipe foi acionada via Copom para dar apoio ao SAMU em um atendimento, onde possivelmente estaria um homem em surto psicótico, no Distrito de Santa Luzia. A equipe deslocou Juntamente com a equipe do Samu. o senhor, faz uso de medicamento controlado e que com frequência causa tumulto no bairro ameaçando vizinhos e andando pelas ruas, portanto uma faca. Diante destas novas informações os atendentes do Samu sugeriu que o senhor fosse encaminhado para o hospital de São João do Ivaí onde poderia ser examinado. Sendo que o mesmo foi  encaminhou para o hospital.

Data 18/01/2021  Horário:  14h40min
Natureza Abordagem de Suspeito Local Praça da Bíblia

Relato: A equipe em patrulhamento pela via supracitada avistou uma motocicleta em atitude suspeita, com escapamento adulterado, e conduzindo de maneira à frequentemente passar para o lado contramão da via. Diante disso foi dada voz de abordagem que posteriormente foi identificado o condutor um masculino, motocicleta esta uma Honda /CG-125 Titan KS, com licenciamento pendente, escapamento adulterado e condutor sem CNH. Foi informado o mesmo que sua motocicleta seria apreendida, momento este que começou a querer quebrar algumas partes da motocicleta, como para-lama dentre outras. Após o mesmo ser informado que não poderia mais retirar nada da motocicleta, ela foi removida ao DPM de são João do Ivaí.

Data 18/01/2021  Horário:  17h00
Natureza Furto simples Local Rua- Itaipu

Relato:    A equipe foi acionada via Copom para deslocar até o endereço supracitado onde a solicitante afirmava que tinha sido vítima de furto. A equipe fez contato com a solicitante a qual passou a afirmar que é catadora de recicláveis e que na presente data por volta das 17h00min percebeu que um homem teria pulado o muro de sua casa e levado 03 sacos contendo latas de alumínio amassadas e saído tomando rumo ignorado. Disse que o homem foi visto de relance por ela e que seria o autor  magro, alto e de cor parda. A equipe fez patrulhamentos pela região no intuito de localizar o autor do furto, porém sem sucesso.

ARAPUÃ

Data 18/01/2021  Horário:  14h10min
Natureza Infração de Trânsito Local Centro

Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado, foi realizada abordagem a motocicleta Honda Cg Titan de cor vermelha, conduzida por: um masculino, esse que não possui CNH e a motocicleta após consulta via sistema de investigação foi constatado que possui débitos de licenciamento, além da mesma estar com escapamento sem abafador de ruídos. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ªCIPM, uma vez que o condutor informou não haver ninguém devidamente habilitado para retirar a mesma do local.

GRANDES RIOS

Data 18/01/2021  Horário:  16h05min
Natureza Injuria Local Rua- Pasteur 00

Relato: Equipe acionada via Copom para deslocar no endereço supracitado, no local a Sra. , relatou a equipe que, seu ex- genro,  passou em frente da sua residência e começou a lhe ofender, chamando a mesma vários palavrões e que iria matar alguém naquela rua hoje. Diante dos fatos a senhora foi orientada sobre os procedimentos legais. Foi realizado patrulhamento com intuito de localizar o autor, porem sem êxito.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data 18/01/2021  Horário:  13h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local Rua- Rio Tocantins 00

Relato: A equipe foi solicitada para fazer a escolta dos veículos de saúde dos Municípios de Rio Branco do Ivaí e Rosário do Ivaí, em deslocamento ao município de Ivaiporã para que possam ser buscados os insumos da vacina que combate o covid-19, a equipe efetuou a escolta sem nenhuma alteração no trajeto.

LIDIANÓPOLIS

Data 18/01/2021  Horário:  15h45min
Natureza Apoio a Outros Órgãos Local Centro

Relato: Foi repassado via copom para prestar apoio a equipe da saúde do município de Lidianópolis pelo solicitante o senhor a escolta de insumos para realização da imunização contra o corona vírus, da cidade de Ivaiporã ate este município, apoio prestado sem alteração.

JARDIM ALEGRE

Data 18/01/2021  Horário:  17h50min
Natureza Furto Qualificado Local Agua dos Patos

Relato: “Procurou o Destacamento de Policia de Jardim alegre para noticiar o furto de sua televisão da marca Panasonic de 32” polegadas na cor preta. Relata ainda que ao chegar a casa por volta das 15h00min e percebeu que a porta de sua residência estava arrombada, constatou então que sua TV havia sido furtada. Boletim de ocorrência lavrado.

Compartilhe o post com seus amigos!