Ocorrências Policiais atendidas no Vale do Ivaí 08/08/20

Anúncios

IVAIPORÃ

Data 07/08/2020  Horário:  03h30min BOU:
Natureza  Dano em Coisa Local  Rua- Qui 00

Relato: Segundo a solicitante a senhora que e gerente da casa noturna, um individuo conhecido por aproximadamente 25 anos estava no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica não gostou do atendimento e começou a quebrar as cadeiras de plástico do estabelecimento e na sequencia quebrou uma porta de madeira, porem quando a equipe chegou o individuo já havia se evadido do local. Foi feito patrulhamento porem sem êxito em localizar o possível autor. A solicitante foi orientada.

Data 07/08/2020  Horário:  09h35min
Natureza  Infração de Trânsito Local  Rua- Arapongas 00

Relato: A equipe foi solicitada via copom para deslocar no endereço supra, onde alguns veículos estariam estacionados em local proibido. No local foi constatado o fato, sendo confeccionados autos de infração de transito para os três veículos.

Data 07/08/2020  Horário:  09h46min
Natureza  Fato Não Constatado Local  Av- Brasil 00

Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer no endereço supra citado onde segundo o solicitante, Sr., seu veículo havia sido furtado. No local o solicitante relatou que estacionou seu veículo, marca Honda modelo Civic de cor preta, em frente a um comercio e ao retornar não encontrou o veículo. A equipe realizou patrulhamento nas imediações do local e logrou êxito em localizar o veículo estacionado a duas quadras do endereço onde o solicitante pensou ter estacionado. A equipe informou o solicitante que compareceu e afirmou que realmente era seu carro e havia se esquecido que estacionou naquele local. Diante do exposto foi confeccionado o respectivo bou.

Data 07/08/2020  Horário:  17h00min
Natureza  Abordagem de Suspeito Local  Rua- Rio Grande do Norte 00

Relato: Acionada pela central esta equipe deslocou para o atendimento de um desentendimento entre um casal, que supostamente o Sr. não estaria deixando a solicitante entrar em casa. No local, foi conversado com a Sra., que relatou que seu marido não deixava entrar na casa, porém seu marido se quer estava em casa, e chegou junto com a equipe, e de imediato entrou e abriu a porta, nesse momento foi orientada a solicitante, que se confundiu e achou que ele estava dentro da residência e não queria deixá-la entrar. Após resolver a pendenga, e orientar as partes, bem como questionar a solicitante se teria sofrido qualquer tipo de agressão ou ameaça, esta respondeu negativo para todas. A equipe por fim, deslocou confeccionar o boletim de ocorrência.

Data 07/08/2020  Horário:  20h30min
Natureza  Abordagem de Suspeito Local  Av- Paraná 00

Relato: Relata a solicitante Srª que visualizou dois indivíduos pulando no quintal de seu vizinho e posteriormente se evadindo, no local a equipe tentou contato com o vizinho porem não logrou êxito. Foi realizado patrulhamento porem os suspeitos não foram localizados. Solicitante foi orientada.

Data 07/08/2020  Horário:  21h40min BOU:
Natureza   Fato Não Constatado Local  Rua- Jose Messias de Oliveira 00

Relato: A equipe deslocou para atendimento de uma suposta perturbação do sossego, onde a solicitante que não quis se quer se identificar, alegou que seu vizinho estaria fazendo um churrasco, e apesar de não ter som com música, estaria tendo conversas que estavam lhe incomodando, porém não queria representar. Esta equipe foi no local, e não vislumbrou se quer conversa na residência identificada, apenas algumas pessoas sentadas, de qualquer maneira esta equipe entrou em contato com as pessoas da residência referida, e orientou os presentes. Não foi possível orientar a solicitante, pois, essa se quer apareceu no local, inclusive o copom repassou que esta teria chamado a viatura, mais porque em outra oportunidade o pessoal daquela residência teria chamado para um churrasco que ela teria feito, ou seja, rixa de vizinhos. Por fim, após todos os procedimentos possíveis ao caso em comento e orientações foi confeccionado boletim.

Data 07/08/2020  Horário:  22h00min
Natureza  Abordagem de Suspeito/Fato não Constatado Local  Rua- Profª. Diva Proença 00

Relato: A equipe foi acionada via centro de operações para deslocar no endereço acima citado, onde supostamente uma caminhonete cinza estaria passando com som alto. Esta equipe deslocou no referido local, entrou em contato com o proprietário do estabelecimento que relatou não ter visto a suposta caminhonete, bem como a equipe não constatou som alto ou qualquer perturbação ocorrendo no estabelecimento. Tendo em vista, o solicitante ser anônima, não foi possível colher mais informações ou até encaminhá-la por falsa comunicação de crime ou contravenção penal do artigo 340 do código penal brasileiro. Por fim, após o patrulhamento foi confeccionado boletim de ocorrência.

Data 07/08/2020  Horário:  20h40min BOU:
Natureza  Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas/Drogas para o Consumo Pessoal/ Posse Irregular de Arma de Fogo, Acessório ou Munição Uso Permitido Local  Av- Presid. Castelo Branco 00

Relato: A equipe Rotam realizou monitoramento em uma residência no endereço supracitado a qual estava sendo citada em varias denuncias de trafico de drogas, sendo que este local tinha como morador um individuo de nome “**” vulgo “**”, pessoa esta que já figura em denuncias de venda de cocaína a “muitos anos” tendo este mudado de endereço por diversas vezes durantes estes anos e por onde passou haviam denuncias de trafico de drogas, sendo sua ultima moradia antes do endereço atual a Rua Jacarezinho. Nesta data durante poucos minutos de monitoramento foi visualizado 03 diferentes veículos indo até o local, sendo que o condutor de um Fiat Uno também chegou a ser abordado pela equipe, porém não foi localizado o entorpecente, outro veículo que havia ido até o local foi uma Fiat Strada na cor branca, porém este não foi possível à abordagem, minutos depois chegou até o local uma veículo VW Voyage na cor branca, o carona desceu, foi até o local, chamou por * e adentrou, logo após sua saída foi abordado pela equipe e identificados o condutor e o carona sendo dois masculinos, durante busca veicular foi encontrado em baixo do banco do motorista 02 buchas de substancia análoga a cocaína pesando aproximadamente 1(um) grama, questionados afirmaram que são usuários e que haviam abacado de comprar a droga com o vulgo * e que já haviam comprado cocaína com ele outras vezes, diante do flagrante de trafico de drogas a equipe foi ate a casa e chamou por este, porém sem sua resposta a entrada foi forçada, tendo que ser utilizado ferramentas policiais para adentrar, haja vista que o portão era todo fechado e possuía um grande cadeado, após alguns minutos logramos êxito em adentar, porém o autor foi abordado no banheiro dando descarga, procedido buscas foi encontrado uma “balança de precisão” escondida dentro de um “tênis”, 01(uma) munição cal. .40 marca CBC em uma gaveta e espalhados por seus bolsos foi encontrado R$3.366,00 reais em cédulas diversas. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e após ser encaminhado ao hospital para exame referente ao covid-19 foi entregue na delegacia juntamente com droga e objetos apreendidos, bem como os 02 indivíduos que foram abordados com o entorpecente. Ressalto que enquanto a equipe procedia a buscas no local o vizinho do autor, de nome “*” fez contato com a equipe e se ofereceu como testemunha de que ocorria traficância naquele local e até mesmo afirmou que fornece as imagens de suas câmeras de segurança para serem usadas como prova.

Data 07/08/2020  Horário:  22h50min BOU: 2020/804504
Natureza  Abordagem de Suspeito/Fato Não Constatado Local  Av- Souza Naves 00

Relato: A equipe deslocou ao endereço supra para atendimento de uma abordagem de suspeitos que estariam fazendo uso de entorpecentes. Foi repassado que se tratava de um Corsa bordo, veículo que estava estacionado, esta equipe realizou o patrulhamento bem como a abordagem do referido veículo e seus integrantes, porém não constatou nada de anormal, principalmente da suposta denúncia de uso dentro de veículo, pois, não havia qualquer forma de vestígio dentro dele. Por fim foi orientado, os integrantes do veículo e confeccionado boletim.

FAXINAL

Data 07/08/2020  Horário:  16h10min BOU:
Natureza  Lesão Corporal Local  Av- Brasil 00

Relato: As equipes de serviço foram solicitadas a comparecer no local supracitado informando uma situação de lesão corporal. No local foi conversado com o Sr. de 42 anos o qual não possuía nenhum documento pessoal consigo o qual se encontrava com lesão na face. Perguntado o que teria ocorrido o mesmo informou às equipes que havia tropeçado e caído vindo a se machucar. Já perguntado a outro Sr., esse passou a relatar que estava no interior do referido bar quando a pessoa de * chegou e sem motivo algum aparente começou a lhe agredir com empurrões e soco, quando veio a empurrar o mesmo que veio ao chão. Perguntado as partes se teriam desejo em representar criminalmente os mesmos informaram que não. Ante o exposto as partes foram qualificadas, e orientadas quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Data 07/08/2020  Horário:  18h40min
Natureza  Infração de Trânsito/Notícia de Fato Futuro Local  Rua- Ana Neri 00

Relato: As equipes de serviço foram solicitadas a comparecer no local supracitado informando uma situação de infração de transito. No local foi conversado com a senhora de 49 anos a qual passou a relatar que a residência da Rua Ana Neri se encontra em disputa judicial e que a mesma possui a escritura da residência, porem a Sra. não se encontrava com a escritura naquele momento. Informou que o Sr. que é irmão de seu esposo, com o intuito de tomar posse da residência colocou o veículo Fiat/Tempra na garagem da residência o trancou e saiu. Em conversa com o Sr. o mesmo confirmou que a residência se encontra em disputa judicial e que também possui a escritura da residência porem também não estava em posse. Diante dos fatos e tendo em vista que o veículo se encontra dentro de propriedade privada, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados ao caso, haja visto que não possuíam documentação necessária para comprovação das versões apresentadas.

Data 07/08/2020  Horário:  21h40min BOU:
Natureza  Perturbação do Trabalho Local  Rua- Santos Dumont 00

Relato: A equipe foi acionada via copom para se deslocar até a Rua Santos Dumont no lanche do * onde segundo informações estava uma pessoa alcoolizada perturbando no local, a equipe se deslocou prontamente e ao chagar no endereço supracitado encontrou caído próximo ao lanche um Sr. segundo o dono do estabelecimento este mesmo cidadão estava perturbando os seus clientes e por varias vezes pediu para que esta pessoa se retirasse do local porém não obteve êxito,  devido ao cidadão continuar importunando os seus clientes o proprietário do local o Senhor tentou retirar o cidadão do local o qual veio a cair próximo do lanche ocasionando uma pequena escoriação na cabeça do mesmo, a equipe conversou com o proprietário e o mesmo não manifestou interesse de representar contra a pessoa de * e só gostaria que o mesmo se retirasse do local, já o Sr. foi conduzido até sua residência por um amigo, diante do fato a equipe da Policia Militar se deslocou até o destacamento do Município de Faxinal para que fosse lavrado este B.O.U com o intuito de registrar o fato.

JARDIM ALEGRE

Data 07/08/2020  Horário:  00h45min
Natureza  Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas/Associarem-se a Pratica dos Arts. 33, caput e 1º, 34 e 36 desta lei/ Resistência Local  Rua- Ivaiporã 00

  Relato: A equipe Rotam, nos últimos seis meses recebeu varias denuncias informando que no Município de Jardim Alegre, um casal Sr. e Sra., estavam realizando comercio de droga (cocaína) na residência onde moram na rua Ivaiporã. Por esse motivo foi intensificado o patrulhamento pelo local, sendo que nesta data por volta das 00h45min, foi avistado um veiculo GM/Kadet, parando em frente à residência, em seguida apos receber algo das mãos do Sr., saiu rapidamente do local. Diante dos fatos foi realizado acompanhamento e abordagem no referido veículo, que era conduzido por um masculino, e em busca pessoal e revista veicular foram localizado no assoalho ao lado do motorista, duas porções de cocaína, posteriormente pesando aproximadamente um grama. Questionado onde havia comprado a droga, este informou que havia acabado de comprar por 100 reais na residência onde a viatura policial viu ele saindo e que quem teria entregue a droga foi a pessoa de *. Informou ainda que era a terceira vez que comprava drogas no local e que fazia os pedidos por aplicativo de celular Whatsapp. Diante do flagrante de trafico de drogas, esta equipe deslocou-se ate a residência que estava com o portão e as portas trancadas, sendo informado que a policia estava no local e dado voz de abordagem e pedido por diversas vezes para abrirem a porta, porem o casal não abriu a porta, sendo necessário arromba-la para ter acesso ao local. Apos adentrar a residência foi dado voz de abordagem ao casal, os quais não acataram e começaram a gritar pedindo socorro. Foi necessário segurar o masculino para fazer a revista pessoal e prisão. Este reagiu com chutes, socos e força física, sendo necessário uso de força física e técnicas de imobilização para segura-lo. Em busca na residência foi localizado no quarto do casal, uma porção de cocaína dentro de um tênis cor de rosa, um recipiente plástico embaixo do colchão contendo 25 porções de cocaína, um pote de creatina dentro do guarda roupa contendo uma porção grande de cocaína e uma quantidade de creatina (utilizada para misturar na cocaína), um relógio dourado, R$925,90 (novecentos e vinte e cinco reais e noventa centavos) e quatro aparelhos de celular. Na residência ainda estava duas crianças filhos menores da senhora. As crianças foram entregues aos conselheiros tutelares. Foi dado voz de prisão ao casal que apos serem informados sobre seus direitos constitucionais foram encaminhados ao hospital para exame de covid 19 e lesão corporal, e posteriormente a 54ª DRP para as providencias cabíveis. O condutor do GM/Kadet estava com a CNH irregular e o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

Data 07/08/2020  Horário:  18h45min
Natureza  Perturbação do Sossego Local  Distrito da Barra Preta

Relato: Em atendimento a solicitação para averiguar uma possível perturbação do sossego a equipe deslocou até o endereço supracitado onde no local não havia tal ato, em contato com moradores os mesmos disseram não terem ouvido barulho no local.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 07/08/2020  Horário:  15h35min
Natureza  Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio Local  Rua- Corifeu de Azevedo Marques 00

Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço citado onde segundo solicitação havia um homem incomodando no local. Com a chegada da equipe não foi localizado nenhuma pessoa incomodando no estabelecimento, sendo então entrado em contato com a solicitante a qual informou que o indivíduo se evadiu há minutos e estaria trajando camiseta amarela e calça jeans e se assemelhava a andarilho, diante das informações esta equipe realizou PTRM, porém não localizou o suspeito até a conf. deste BOU.

Data 07/08/2020  Horário:  16h00min BOU:
Natureza  Apoio a Outros Órgãos Local  Av- Itaipu 00

Relato: A equipe foi acionada para prestar apoio à equipe do Samu, onde houve um acidente no pátio da cooperativa de São João do Ivaí, segundo relatos um trator conduzido por um masculino, teria se movido sem o ato mecânico do condutor, vindo a atropelar o senhor, funcionário temporário da cooperativa. A equipe fez o isolamento do local onde o helicóptero do Samu pousou, vindo a controlar o aglomerado de funcionários que se encontravam por ali, tanto no pouso, como na decolagem do mesmo.

Data 07/08/2020  Horário:  20h50min BOU:
Natureza  Abordagem de Suspeito Local  Zona Rural

Relato: A equipe deslocou até a estrada do Beija Flor, no Município de São João do Ivaí, onde um senhor não identificado passou a informação que trafegava nesta estrada rural e que se deparou com um homem com vestes sujas, e que o mesmo tentou entrar na frente do caminhão, não sabendo do que se tratava este solicitante não parou. A equipe deslocou ao endereço supracitado e logrou êxito em abordar o senhor, que em checagem junto ao sistema nada foi encontrado em seu desfavor, o mesmo disse que estava indo embora e que mora em um sítio nas imediações. A equipe orientou para que o mesmo tomasse cuidado na estrada rural e que não entrasse na frente dos veículos, a equipe ainda constatou que o mesmo estava um pouco embriagado.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 07/08/2020  Horário:  17h00min BOU:
Natureza  Furto Qualificado Local  Rua- Maringá 00

Relato: A equipe foi acionada via copom onde foi repassado que no endereço supracitado havia ocorrido um furto a residência, a equipe então deslocou ate o local e localizou a solicitante a senhora onde a mesma relatou que estava fora de sua residência desde o dia 31/07/2020, e quando retornou na data de hoje, e quando chegou em sua residência já constatou que o cadeado o qual trancava uma das portas da casa não estava no trinco, após adentrar no imóvel constatou que seu aparelho de TV a cabo da empresa ** não estava mais no local, a equipe perguntou a solicitante se teria percebido a falta de mais algum pertence a mesma afirmou que não, que apenas deu falta do aparelho, a equipe constatou que os cabos que ligam o aparelho a antena externa foram cortados próximo a antena, dessa forma foi registrado esse boletim para informar as autoridades competentes para que possa ser tomada as medidas cabíveis.

LIDIANÓPOLIS

Data 06/08/2020 Horário: 14h15min BOU:
Natureza  Perturbação da Tranquilidade Local  Centro

Relato: A equipe de serviço foi solicita via COPOM, para deslocar até a Rua Juscelino Kubitscheck, centro de Lidianópolis, que havia uma solicitação anônima informando que na residência de número *, havia som alto, chegando no local, foi identificada a Proprietária da residência sendo a Sra., que a mesma fora informada sobre a perturbação da tranquilidade por conta do som de sua residência, que de pronto a mesma desligou o aparelho de som, onde foi orientada e posteriormente confeccionado BOU e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.

GODOY MOREIRA

Data 07/08/2020  Horário:  00h10min BOU: 2020/800669
Natureza  Perturbação do Sossego Local  Rua- Francisco Moreira 00

Relato: A equipe foi acionada via copom pelo senhor, o mesmo relatava que havia no interior de seu quintal um masculino embriagado que se recusava a sair, a equipe chegou no local conversou com proprietário e de pronto o invasor se retirou e o solicitante optou por não representar contra o autor dos fatos.

Compartilhe o post com seus amigos!