Ocorrências Policiais atendidas na região de Jandaia do Sul 05/08/20

Anúncios

Kaloré 10h15min
Natureza Furto simples
Endereço Avenida Vereador José Rodrigues da Silva

A solicitante procurou no DPM, e passou a relatar que na data de trinta de julho, por volta das 15h da tarde, chegou em sua residência dois indivíduos que se apresentaram como sendo vendedores de colchão e aparelho de aferir pressão, questionando a solicitante sobre a compra de um colchão realizada há uns 5 anos atrás, onde ela aproveitando o ensejo, reclamou do seu colchão para o suposto vendedor que pediu para ver o colchão dizendo que faria a troca do mesmo. A vítima acompanhou os vendedores até o interior da residência, sendo que um deles pediu os documentos de dona Maria e uma fita métrica para medir o colchão, enquanto o outro lhe ofereceu para aferir a pressão e a levou para outro cômodo vindo a distraí-la. No final do atendimento os dois rapazes fizeram uma nota de pedido de troca do colchão e saíram da residência. No dia primeiro deste mês, dois dias após a visita dos vendedores, ela deu falta de certa quantia em dinheiro e uma folha de cheque preenchida que estavam em sua carteira, dentro do guarda-roupa. A vítima não possui dados dos supostos vendedores, nem da suposta empresa fabricante dos colchões. A mesma foi orientada.

Mauá da serra 12h10min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Copaíba

Relata a vítima que saiu de sua casa por volta das 09h da manhã de hoje, e que por volta do meio dia retornou em sua residência notando que a janela de blindex da sala estava arrombada, e o interior da residência estava todo mexido. Percebeu que alguns objetos foram subtraídos conforme ROD. No local foi constatado o arrombamento e a solicitante orientada, alguns pedreiros que trabalham nas proximidades relataram que viram um siena branco em atitude suspeita horas antes ao fato e que o final da placa era 7575. Posteriormente foi feito uma checagem na mata atrás da casa mais nada foi encontrado, e rondas nas proximidades.

Rio Bom 16h44min
Natureza Ameaça
Local Av. Rio Grande do Sul

Conforme relato da solicitante, seu esposo estaria embriagado e teria tentado cometer suicídio com uma faca e ela o impediu segurando a faca, tendo ele ficado alterado e a ameaçado dizendo que iria matá-la. O acusado se encontrava no local, porém, a vítima disse que não iria representar contra ele, e queria apenas que ele saísse da residência e amanhã conversaria com ele. A vitima não possuía sinais de lesão aparente, sendo então devidamente orientada e o autor de imediato concordou com o pedido e saiu do local.

Mauá da Serra 19h47min
Natureza Abordagem de Suspeito / Fato não Constatado
Local Av. Municipal Floriano Picoli – Bela Vista do Cambira

Relata o solicitante que há um veículo de cor branca no carreador, desde a parte da manhã. No local conversamos com o solicitante o qual nos informou que de manhã até a parte da tarde, um veículo VW/Gol, modelo G4, cor branca (não soube informar placas) e vidros insufilmados e no interior, aparentemente havia dois indivíduos. A equipe verificou todos as estradas e carreadores próximos, porém nenhum veículo e/ou suspeito foi localizado. Orientado.

Califórnia 21h
Natureza Furto Qualificado
Local R. Taquara

Relata a Sra ——–que saiu de sua residência por volta das 20h20min, e ao retornar por volta das 21h, percebeu que a janela de sua residência estava aberta e que foi subtraído um Botijão de Gás. Sendo a vítima orientada e confeccionado BOU.

Marumbi 02h36min
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local R. Santos Dumont – Centro

Relata a solicitante que seu amasio o senhor ————–, estaria a acusando de ter furtado 100 reais, lhe colocado para fora de casa e que também ela estaria com um ferimento na boca. No local esta equipe em contato com a solicitante, a mesma informou que estava tudo tranquilo, que teve uma discussão com seu amasio, pelo fato de ele ter dito que ela havia furtado R$100,00, porém já haviam entrado em acordo, pois ———— afirmou a solicitante que era apenas uma brincadeira. Indagada sobre a possível lesão, a mesma informou que não estava lesionada e não possuía lesão aparente. Diante aos fatos a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis; que não desejava representar contra o Sr ————. Saliento ainda que o senhor————–, não se encontrava no local.

Compartilhe o post com seus amigos!