Anúncios

OCORRÊNCIAS DA ÁREA DA 2ª CIA – JANDAIA DO SUL

São Pedro do Ivaí 6h30min
Natureza Roubo Agravado
Endereço Rua Tupinambas

No local a vitima relatou que é motorista e que saiu com sua Scania/G 380 a4x2 do município de Cafelândia – Pr com destino a Marialva Pr, transportando uma carga de óleo degomado de 35 toneladas e que na rodovia PR – 317, por volta das 21hr30min, próximo a último pedágio chegando a cidade de Maringá, ao passar por um quebra – mola, um homem subiu no estribo lateral e deu voz de assalto dizendo ‘’ abre a porta ou eu vou atirar’’, momento em que a vítima obedeceu a ordem e adentraram dois homens armados com revólveres e encapuzados, que proferiram novamente mais ameaças dizendo ‘’ deita no banco de traz e faz tudo o que a gente pedir ou vai ser pior’’, a vítima então foi amarrada e colocada no banco traseiro e que após ter rodado aproximadamente 4 horas, os autores pararam o caminhão e fizeram a transposição da carga para outro veículo, o qual o solicitante não soube informar qual veículo seria e aonde foi feita esta transposição e em ato contínuo os autores seguiram novamente dirigindo pela estrada por aproximadamente umas 2 horas, quando no local citado estacionaram o caminhão e se evadiram tomando rumo ignorado deixando a vítima amarrada no banco de traz que foi libertada pelo sr. __ que também é motorista e transitava pelo local. Diante dos fatos a equipe notou que a vítima não estava bem, aparentando estar pálida e nervosa, sendo assim foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico e como a vítima é residente em Campo Grande – Ms, foi feito contato com o assistente social ___ que se prontificou a ajudar a vítima para retornar a sua cidade e que até o momento da confecção  do Bou a vítima estava sendo medicada e iria permanecer em observação no hospital.

Jandaia do Sul 6h59min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Malvinas – Vila Rica

Relatou o solicitante que saiu de sua residência na data de ontem, por volta das 06h00min, e quando retornou constatou que esqueceu sua casa aberta, sendo subtraído do local um botijão de gás. A vítima foi orientada.

Mauá da Serra 9h
Natureza Notícia de fato futuro
Endereço Av. Jamil Assad Jamus – Centro

Informo que esta equipe realizou rondas na área central dando ênfase na abertura do comércio, casa lotérica a fim de evitar praticas delituosas. Tal policiamento foi realizado sem alteração.

Mauá da Serra 10h40min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Av Ponta Grossa 934

Durante patrulhamento foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do endereço citado, sendo então realizado a abordagem do mesmo e revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente qualificado, orientado e liberado no local.

Jandaia do Sul 12h26min
Natureza Fato não constatado
Endereço Rua Roberto Resende Chaves – Centro

Esta equipe deslocou-se até o endereço em questão onde segundo denúncia via 190, havia um casal em frente ao restaurante cantinho da costela usando o filho de apenas 1 ano de idade para pedir esmolas. Que a mulher em questão teria 17 anos e estaria grávida de três meses e também que o referido casal é usuário de drogas. Fora realizado diligências pelo local da denúncia e nas proximidades, no entanto nenhum casal com as características fora localizado, tampouco a solicitante.

Mauá da Serra 15h
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Orquídeas

Durante patrulhamento foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do endereço citado, sendo então realizado a abordagem do mesmo e revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente qualificado, orientado e liberado no local.

Rio Bom 16h13min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Av. Rio Grande Sul

Esta equipe policial recebeu via aplicativo, a solicitação do Sr. __, o qual relatou estar na residência de sua amiga ___, quando o marido da mesma chegou e por motivo que o mesmo não soube explicar, o agrediu deixando escoriações em seu joelho. __ não sabe o nome de seu agressor, disse que é conhecido como __. Diante dos fatos __ recebeu as devidas orientações e registrou-se o presente boletim de ocorrência. Disse que resolveria posteriormente a respeito da representação contra o agressor.

Marumbi 16h30min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Av. Presidente Vargas

Esta equipe em PTRM quando avistarmos um individuo em atitude suspeita, sendo  realizada abordagem e identificado: __ já conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi submetido a uma revista pessoal porém nada de ilícito fora encontrado sendo liberado no local.

Marilândia do Sul 18h16min
Natureza Vias de Fato / Lesão Corporal
Endereço Rua São Francisco

A equipe foi informada que teria ocorrido uma vias de fato, e que a ambulância do município estava fazendo os primeiros socorros e estava encaminhando ___, 19 anos, para o Posto de Saúde. No local a equipe foi informada por uma testemunha, que disse ter visualizado a briga, e que a vítima estava com uma faca e partiu para cima da pessoa de ___, 21 anos, o qual pegou uma faca dentro da residência e então um teria esfaqueado o outro, sendo que o acusado conseguiu bater e esfaquear mais. A equipe realizou rondas pelas imediações e nas proximidades da linha férrea, porém não obteve êxito em encontrar ___, 21 anos, tendo então deslocado até o Posto de Saúde onde em contato com o motorista da ambulância e com as enfermeiras, relataram que encontraram a vítima no banheiro de costas e que estava perdendo muito sangue, que tinha diversas marcas de facadas sendo na região da cabeça, ombro, pescoço, não souberam precisar a quantidade no momento. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

Califórnia 20h00min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Av. Ponta Grossa, Centro

Em patrulhamento foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, foi abordado e submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, foi identificado como ___, 19 anos, que após orientações foi liberado.

Jandaia Do Sul 20h15min
Naturezas Lesão Corporal – Violência Domestica
Endereço Rua Professora Zilda Cruz De Almeida
Preso HOMEM – 41 anos

A equipe foi dar atendimento a uma briga de casal. No local a equipe conversou com vítima, que relatou que estava em casa e teve uma discussão com seu marido ___, 41 anos, que começou a lhe xingar de “vagabunda”, “vadia”, “biscate” e também lhe ameaçou “vou ti matar vagabunda”, quando em dado momento ele pegou uma faca e foi pra cima dela, que então falou que ia ligar para polícia. A equipe no local encontrou o acusado na cozinha da residência com sinais de embriaguez como fala desconexa, odor etílico, desordem nas vestes, e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, e encaminhado a Delegacia de Jandaia do sul para as providências.

Jandaia Do Sul 22h30min
Naturezas Abordagem de Suspeitos / Infração de Trânsito
Endereço Rua Professor Roberto Resende Chaves – Centro

A equipe em patrulhamento avistou um veículo com características alterada “veículo rebaixado”, sendo então abordado o veículo VW/Saveiro de placas FLO-9I37 de cor vermelha, que era ocupado por duas pessoas, sendo o condutor o Sr. ___, 22 anos, e ___, 19 anos, nada de ilícito foi localizado pela equipe, porém o veículo possui débitos de licenciamento pendentes, sendo então realizado as notificações e os procedimentos administrativos cabíveis, tendo o condutor acompanhado todos os procedimentos e liberado  o local.

Bom Sucesso 19h50min
Natureza Lesão corporal
Local Praça Paraná
Preso HOMEM – 37 anos

Conforme solicitação, um homem e uma mulher estariam em vias de fato e possivelmente estariam armados com facas. Posteriormente, nova informação de que a mulher estaria caída e que o homem estava dando pauladas na sua cabeça. Posteriormente, nova solicitação do Hospital Municipal, informando que adentraram ao pronto socorro dois pacientes com ferimentos graves. No local a equipe foi informada pela médica que uma mulher, identificada como ___, estava com vários ferimentos, sendo estes: cortes profundos em ambos os braços; hematomas pelo corpo e sinais de agressões na cabeça. Ao ser indagada, a vítima relatou que foi agredida com garrafadas por seu padrasto, identificado como ___ e que seu irmão também estaria envolvido, porém a mesma não sabe dizer se seu irmão estaria lhe agredindo ou tentando separar a briga. A médica informou também que havia outro paciente e este seria o padrasto da vítima, sendo que o  mesmo também estava com diversos ferimentos, sendo estes cortes profundo na região da  boca, além de hematomas pelo corpo e cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, após receberem os primeiros socorros no hospital municipal, ambos foram encaminhados por uma equipe do Samu, e escoltados pela equipe policial, até o Hospital da Providência na cidade de Apucarana, sendo novamente avaliados por equipe médica e após realizarem exames e ser devidamente medicado, o acusado foi liberado, sendo então lhe dado voz de prisão, e encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul para serem tomadas as devidas providências.

Califórnia 04h09min
Natureza Abordagem de suspeitos/ Infração de trânsito
Endereço Av. Ponta Grossa – Centro

Após denuncia anônima informando que no parque industrial, Estrada Boa Sorte, ocorria intensa perturbação da tranquilidade por meio de som excessivo em veículo automotor, bem como manobras bruscas popularmente conhecidas por “cavalo de pau”, a equipe ao chegar no local se deparou com diversos veículos e frequentadores que lá estavam e que se evadiram com sentido ignorado, sendo possível realizar a abordagem a um único veículo, VW/Saveiro de placas B___/Londrina-PR, que era conduzido por ___, 26 anos. O condutor foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado consigo, todavia, o veículo estava com a placa traseira pendurada, impossibilitando sua identificação. Não obstante, após consulta ao sistema foi constatado que o condutor está com a carteira nacional de habilitação vencida há mais de trinta dias, especificamente com vencimento em 06/07/2020. Sendo assim, foi necessário apreender administrativamente o veículo mediante termo de recolhimento e lavradas as notificações cabíveis.

MANDAGUARI

24/10/2020 15:40
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRA (CONSUMADO) DISPARO DE ARMA DE FOGO
Local: MARIO CORREA NEVES, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI
VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 22 ANOS

EQUIPE FOI SOLICITADA NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE MANDAGUARI, PARA ATENDER A UM INDIVÍDUO QUE TERIA DADO ENTRADA NO LOCAL, VITIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL EQUIPE FEZ CONTATO COM A VÍTIMA, O QUAL RELATOU ESTAR CAMINHANDO PELO ENDEREÇO ACIMA CITADO QUANDO ESCUTOU ALGUÉM CHAMAR PELO SEU NOME, E AO VIRAR-SE PRA VER DE QUEM SE TRATAVA, PERCEBEU QUE ERAM DOIS INDIVÍDUOS, ESTANDO UM DELES ARMADO COM UM REVOLVER CALIBRE .38, DE COR PRETA APONTADO EM SUA DIREÇÃO. DIANTE DISTO A VÍTIMA TENTOU CORRER, TENDO ESCUTADO APROXIMADAMENTE QUATRO DISPAROS, SENDO ATINGIDO POR DOIS DELES, UM NA PERNA ESQUERDA E OUTRO NAS COSTAS. A VÍTIMA NÃO SOUBE INFORMAR QUALQUER CARACTERÍSTICA DOS AUTORES, RELATANDO NÃO SE LEMBRAR DE VESTIMENTAS OU CARACTERÍSTICAS FÍSICAS. RELATA AINDA NÃO TER INIMIGOS OU DESCONFIAR DE QUEM PODERIA TER COMETIDO O ATO. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO ONDE TERIA OCORRIDO OS FATOS NARRADOS, BEM COMO EM SUAS IMEDIAÇÕES, PORÉM NENHUM SUSPEITO LOCALIZADO.

OCORRÊNCIAS DA ÁREA DA 1ª CIA – APUCARANA

Apucarana 08h04min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Takeji Ohya – Florais do Lago

Ao chegarmos, a vítima declarou que esteve na residência na data de ontem e estava tudo certo. Ocorre que, na data de hoje, ao retornar por volta das 7h30min, constatou que uma carretinha de reboque cor amarela havia sido furtada. O autor pulou o muro, estourou os cadeados do portão para realizar o furto.

Apucarana 9h42min
Natureza Estupro de Vulnerável
Endereço Rua Quintino Bocaiuva – Santa Rosa

Fomos informados pela COPOM, que, em via pública, dois indivíduos estavam agredindo um cadeirante. No local identificamos __, esta relatou que seu vizinho identificado como ___, passou a mão em sua filha de dez anos e por isso estava discutindo com eles. Ainda acrescentou que o fato ocorreu a aproximadamente dez dias e que ficou sabendo através de sua filha __. Devido os fatos relatados terem ocorrido a dias atrás, foi identificado as partes envolvidas em B.O.U e acionado o Conselho Tutelar, para as providências iniciais.

Apucarana 9h57min
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Pça. Rui Barbosa – Centro

A pessoa de __ chegou ate o modulo policial da praça passando mal, a equipe fez contato com o SAMU que encaminhou uma ambulância da prefeitura que a encaminhou ate a UPA, para atendimento.

Apucarana 12h45min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Maria de Lourdes Pereira – Colonial

Relata o solicitante __ de 59 anos que seu afilhado __ de 23 anos chegou em casa alterado querendo pegar objetos da residência para trocar por droga. Acabaram se desentendo e __ pegou uma enxada ameaçando ___ a todo a todo momento. No local a vítima não quis representar sendo orientado aos procedimentos cabíveis.

Apucarana 13h54min
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Pça. Manoel Ribas – Centro

A Equipe PM, foi deslocada ao endereço acima, pois segundo solicitação haveria uma senhora maltratando uma criança em público, sendo que ela estaria visivelmente transtornada. Chegando ao local foi realizado contato com o solicitante que relatou que a Senhora estaria no estacionamento do Shopping e acompanharia a equipe para poder localizá-la. Após a indicação do solicitante, foi contatada a pessoa de ___ (32 anos), que estava bastante nervosa e que estava tendo problemas com a educação de seu filho (09 anos). Neste momento a senhora Juliana relatou que se separou há pouco tempo e que havia divergências entre ela e seu ex-marido quanto a educação da criança. Disse também que está esgotada, mas que não tem ninguém que possa ajudá-la com a criança. ___ informou à equipe que está passando por acompanhamento psicológico, mas que sente que isso não a está ajudando. O filho ___ disse que a mãe se apresenta sem paciência durante este ano e eles estão tendo alguns problemas de relacionamento. A senhora __ foi orientada, visto que não foi constatada nenhuma prática ilícita, pois mesmo nervosa a mãe estava apenas conversando com o filho no momento da equipe na chegada da equipe.

Apucarana 15h01min
Natureza Infração de Trânsito
Endereço Rua José Ferragine – Pq Industrial Norte

Foi abordado o veículo VW Parati de cor preta de placas CVB7772 onde o condutor ___ não possui habilitação, o automóvel não possui condições seguras de dirigir e possui pendências administrativas. Lavrado as multas o veículo foi recolhido ao pátio do 10° BPM.

Apucarana 15h01min
Natureza Roubo Agravado
Endereço Av. Minas Gerais – Centro

Relata o atendente de caixa do Posto Matrix, que dois indivíduos armados com revólver entraram no estabelecimento efetuaram um roubo, levando um valor em dinheiro e outros objetos pequenos do caixa como papel de seda, chicletes etc. Um deles trajava calça escura, blusa escura com escrita nas costas e listras na gola e no ombro, com capacete escuro na cabeça. O outro individuo trajava calça jeans, tênis branco, blusa com três listras no ombro e braço, aparentando ser da marca Adidas. Ambos apresentaram arma de fogo ao atendente. Estavam em uma motocicleta de cor escura e saíram sentido a saída da cidade para Londrina.

Apucarana 15h46min
Natureza Fato não Constatado
Endereço Av. Minas Gerais – Jd Apucarana

No local o gerente do Supermercado constatou um veículo aberto VW Voyage, placas AYH6705, porém nada de ilícito havia na situação enquanto a equipe fazia o boletim a dona do veículo, ___ chegou e disse que esqueceu o mesmo aberto.

Apucarana 15h57min
Natureza Injuria
Endereço Av. Itararé – Vale Verde

Em contato com a senhora ___ relatou que quer se separar do amásio, Senhor ___, porém este não aceita. Em data de hoje após um desentendimento ___ passou a xingar a amásia de “prostituta e vagabunda”. ___ informou ainda que não houve agressão física e que não desejava representar contra o autor. Foram feitas orientações.

Apucarana 16h
Natureza Trafico
Preso Masculino 28 anos
Preso Masculino 19 anos
Endereço Rua Otávio de Sá Barreto

Esta equipe em patrulhamento pelas imediações do Gordão Lava Car e local conhecido como paineira, locais estes conhecidos pelas equipes policiais por constarem diversas denúncias referente ao crime de tráfico de drogas e que o autor seria a pessoa de vulgo ___, avistamos quatro indivíduos transitando pela Rua onde foi observado pelo __ que um indivíduo conhecido como __ repassou algo ao outro individuo no momento em que simulavam um cumprimento de mão, e o segundo homem repassou dinheiro para __. Diante da fundada suspeita da comercialização ilegal de entorpecentes esta equipe optou por realizar a abordagem de todos os indivíduos, com a pessoa de ___ foi localizado uma certa quantia de substância análoga a maconha embalada em um plástico tipo filme de cor transparente e que após ser pesada totalizou a quantia de 24,6gramas e também um cigarro da mesma substância de peso 0,6 gramas e com a pessoa de __, foi localizado a quantia de R$ __, sendo R$ __ em sua carteira a qual estava no bolso direito de sua bermuda e R$ __ o qual estavam soltos no bolso esquerdo de sua bermuda, indagado o Sr. __ sobre o referido entorpecente o mesmo de imediato admitiu que comprou da pessoa de __ pelo valor de R$ __. Ao ver que __ estava relatando a equipe o que acabara de ocorrer, __ começou a se exaltar dizendo que __ deveria ficar quieto e “não abrir o bico”. Durante a abordagem enquanto esta equipe aguardava a chegada da equipe CPU para prestar o apoio  no encaminhamento dos detidos, a mãe de __ juntamente com um homem que se identificou como tio de __, vieram até a equipe policial e começaram a questionar a abordagem de forma a tentar tumultuar e atrapalhar o serviço policial. Diante dos fatos os dois indivíduos que não portavam nada de ilícito foram liberados no local e os outros dois, fora dado voz de prisão e encaminhados a 17º SDP juntamente do entorpecente onde permaneceram a disposição da autoridade policial para procedimentos.

Apucarana 17h33min
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Av. Mato Grosso – Recanto Mundo Novo

No local a motocicleta Honda CG 125 Today de placa MAA1490 foi checada e constado no sistema ser cadastrada na cidade de Treviso/SC, contudo na placa está em sua tarjeta como Arapongas-PR. Diante da situação e por se tratar de um acidente de trânsito a equipe de Plantão de Acidentes foi ate o hospital e identificou o condutor a pessoa de ___, 23 anos, e após deslocaram ate o local do acidente ficando responsáveis por todo a situação administrativa (bateu, notificações).

Apucarana 17h44min
Natureza Desacato / Desobediência / Resistência
Endereço Av. Curitiba – Centro
Preso HOMEM – 19 anos
Preso HOMEM – 26 anos

A equipe foi deslocada para verificação de uma abordagem de suspeitos, em que cerca de 20 jovens, entre femininas e masculinos, estariam chutando as portas das lojas. Durante o patrulhamento foi visualizado um grupo de jovens que estavam gritando e xingando em via pública, ao visualizarem a viatura começaram a xingar os policiais de “vermes, arrombados, porcos, pilantras”. Foi realizado a abordagem sendo que alguns dos indivíduos saíram correndo a pé sentido Rua Miguel Simeão e adentraram a Rua Ponta Grossa, sendo possível visualizar e ouvir claramente quando um dos indivíduos que estava de blusa amarela e bermuda branca, virou-se e voltou a xingar os policiais de serviço de “‘pulicia porco, arrombado, verme”. Foi realizada a abordagem de ___, 19 anos, em que foi necessário o uso moderado da força, haja visto que desobedeceu a ordem emanada pela autoridade policial e resistiu à prisão. Sendo abordado sequencialmente a pessoa de ___, 26 anos, que correu até a Rua Ponta Grossa esquina com Rua Miguel Simeão, desobedecendo a voz de abordagem, sendo necessário que fosse contida a resistência. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia, onde foram autuados nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 21h51min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Nilo Peçanha – Jd. Trabalhista
Equipe Est. 3

No local a vítima informou que sua ex cunhada foi até sua residência a procura de seu irmão, e não encontrando o mesmo proferiu injurias e partiu para cima da vítima tentando agredi-la., Quando a vítima ligou para a polícia a agressora evadiu-se do local. A equipe fez patrulhamento no bairro, mas não a encontrou. A vítima foi orientada.

Apucarana 22h38min
Natureza Roubo
Endereço Praça Rui Barbosa – Centro

Conforme relato do solicitante, estava com sua motocicleta Honda/CG 150 ES de placa MDG-5496, na companhia de seu amigo, estacionado no Loteamento Casarin 2, na continuação da Av. Antônio Casarin, segunda quadra, quando perceberam que um veículo Gol de cor azul clara trafegava com as luzes apagadas em direção aos mesmos, que ao se aproximar um indivíduo de camiseta branca desceu do referido veículo e de posse de uma arma de fogo proferiu as palavras “perdeu, perdeu, perdeu a moto”, pediu a chave e o capacete, que foram entregues por ele que saiu correndo junto com o amigo logo em seguida, que viram o ladrão saindo com a motocicleta roubada em direção ao Lago Jaboti pela Av. Antonio Casarin sendo acompanhado pelo veículo Gol. Que após 30 minutos depois de terem ligado para familiares, que os buscaram no local, é que acionaram a polícia.

Apucarana 22h46min
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Pedro Xavier – Jd. Ponta Grossa

O veículo Astra transitava pela Rua Pedro Xavier sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Octávio de Sá Barreto envolveu-se em um abalroamento transversal com o veículo CG 125.

Apucarana 0h11min
Natureza Lesão Corporal
Endereço ua Colonial – Jd. Das Flores

O solicitante relatou que queria deixar o lar, porém sua esposa Susan não o deixava sair e estava lhe ameaçando. A equipe fez contato com as partes envolvidas e o solicitante apresentava lesão no abdômen e alegava que sua esposa não o deixava sair com o veículo recém adquirido. As partes foram orientadas, sendo que o solicitante optou por não representar contra sua esposa, e decidiu ficar na residência pelo menos esta noite devido estar com crianças pequenas envolvidas na situação.

Apucarana 1h
Natureza Tráfico de Drogas
Endereço Rua Pato Branco – Jd. Ponta Grossa
Preso HOMEM – 24 anos

Em patrulhamento pelo endereço foi abordado a pessoa de ___, que reside no local, o qual trazia consigo uma porção grande de cocaína que pesada na Delegacia constou 5 gramas, outro invólucro contendo 23 pequenas porções também de cocaína e ainda um pino pela metade contendo a mesma substância pesando 6 gramas, totalizando assim 11 gramas de substância aparentando ser cocaína, o qual relatou que era para a venda. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, e encaminhado a 17ª SDP para as devidas providências.

Apucarana 1h02min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Jaime Broeti – Jd. Diamantina

No local a solicitante relatou que seu convivente a ameaçou de agressão e lhe disse que não era para entrar mais. Quando a equipe chegou o autor já havia se evadido, sendo a vítima orientada.

Apucarana 3h58min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Rio Grande do Sul – Jd. Apucarana – Recicláveis

Adentraram pela lateral do comércio, na Rua Caetano Lopes Pineda, escalando a parede e entrando por um vão entre a telha e o forro, acessando a cada de máquinas, cortando a fiação e furtando vários metros de fio 10mm e uma bateria de carro 60 amperes da marca Moura. Foi confeccionado boletim e orientado a vítima.

Apucarana 3h58min
Natureza Violência Doméstica
Endereço Rua Lamartine Babo – NH Castelo Branco
Preso HOMEM – 20 anos

A detido acionou a Polícia Militar relatando que teria tido um desentendimento com sua companheira devido ter descoberto uma traição por parte dela e que desejaria a via uma viatura no local. No endereço foi feito contato com o casal e percebido que a esposa apresentava lesão em seu pé direito, segundo ela proveniente de uma faca arremessada pelo esposo, relatou que foi empurrada vindo a sofrer uma queda que ocasionou uma lesão aparente na parte dorsal do seu corpo. O esposo apresentava lesões no seu braço e em sua perna direita também segundo ele proveniente da briga. Diante dos fatos e também do interesse de representação por parte da vítima, a equipe encaminhou as partes a Delegacia de Apucarana para as providências.

 

Compartilhe o post com seus amigos!