Ocorrências Policiais atendidas em Jandaia do Sul e região 11/09/20

Anúncios

OCORRÊNCIAS DA ÁREA DA 2ª CIA – JANDAIA DO SUL

Cambira 8h53min
Natureza Extravio de documentos
Endereço Av Brasil – Centro

Compareceu em nossa DPM a pessoa de ___, onde o mesmo veio a relatar que em data e local incerto veio a extraviar sua carteira pessoal com os seguintes documentos RG, CNH, cartao c/c do Banco Santander. Sem mais boletim foi confeccionado e vitima orientada.

Maua da Serra 9h
Natureza Furto Simples
Endereço Rua São Roque

Compareceu ao destacamento de polícia militar a pessoa de ___, relatando que nada data de 09/09/2020 duas mulheres desconhecidas chegaram em sua residência oferecendo roupas para vender e com a negativa do solicitante em fazer a compra, pediram água para o Sr __ e enquanto este foi buscar água na cozinha, as mulheres subtraíram de dentro da carteira do solicitante que estava em seu quarto o CPF e cartão de aposentadoria com a senha do banco Bradesco. Diante do fato foi registrado o boletim de ocorrência.

Marumbi 9h05min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rod PR 466

Esta equipe policial se encontrava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta Yamaha/XTZ 250 Tenere de cor azul e placas AUA-8E00, esta equipe acompanhou à distância tática e emitiu sinais luminosos e sonoros, foi realizada a abordagem ao longo da Rodovia PR 466, o condutor se identificou como ___ foi procedida a busca e nada de ilícito foi encontrado, ao fim o abordado foi orientado e liberado no local.

Kalore 9h50min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Endereço Rua Elias Labegalini

Após denúncia anônima recebida diretamente por esta equipe dando conta de que dois indivíduos de outra cidade estariam abordando moradores deste município esta equipe iniciou deslocamento, na Rua Elias Labegalini próximo ao número __ foi avistado o veículo VW/VIRTUS de placas QWT-7375 MG para os ocupantes foi dada voz de abordagem, foram identificados, ___ e ___. Não foram constatadas ilicitudes, após orientações os abordados foram liberados.

São Pedro do Ivai 10h
Natureza Ameaça / Furto Simples / Dano
Endereço Rua Antônio Germânio da Silva

Esta equipe foi acionada via aplicativo para atender uma situação em que a pessoa de ___ que havia entrada nas dependências do colégio Municipal de Pete, de São Pedro do Ivai, chegando no local em conversa com a pessoa de __ relatou que foi ameaçado pela pessoa de ___ que disse que iria mata-lo se não casasse com ele, e disse que __ não era de mais de ninguem, e que __ era somente dele, posteriormente equipe foi juntamente a casa de __ onde relata o mesmo que ___ colocou fogo em seus pertences, roupas, quebrou tanque de lavar roupas e diversos, trancou a casa e se evadiu do local e furtou um celular de cor preta e não soube informar a marca e modelo. Vale salientar que o ___ não tem mais chaves e esta impedido de adentrar sua residência. Foram realizadas buscas afim de encontrar o suposto autor dos fatos e nada foi encontrado e as medidas cabiveis foram tomadas.

Califórnia 10h30min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Ivai

Durante patrulhamento pelas proximidades do endereço acima supracitado foi visualizado um indivíduo já conhecido no meio policial por ser usuário de substância análoga ao crack, onde foi dado voz de abordagem para o mesmo, que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, realizado consulta via Sesp Intranet nenhum mandado de prisão em seu favor foi localizado. Diante dos fatos o mesmo foi devidamente orientado e liberado logo após no local. Saliento informar que o mesmo estava com R$ 10,00 em notas trocadas, e que próximo ao local da abordagem estaria ocorrendo o comercio e venda de drogas, assim como consta em varias denuncias anonimas que chegam ate este destacamento de policia, onde esta casa seria de madeira na cor azul, e que a pessoa de ___ e ___seriam os responsáveis pelo comercio.

Maua da Serra 11h40min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Hortência França da Costa

Em patrulhamento a equipe visualizou duas pessoas em uma motocicleta, que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, olhando para trás e mudando de rota rapidamente. Diante da fundada suspeita de estar em ato ilegal, foi feita abordagem e constatada que a condutora é a pessoa de ___ e a passageira a pessoa de ___, moradoras da cidade de Faxinal/PR, onde não foi possível fazer a busca pessoal por não ter policial feminina na equipe de serviço, sendo checado o nome das abordadas via sesp/investigação, nada consta criminalmente, constatada que a condutora não possui CNH. Checado a placa pelo mesmo sistema foi verificado que o veículo contem débitos administrativos, onde foi informado a condutora que a motocicleta seria recolhida ao pátio do Destacamento de Polícia Militar, ficando a disposição do Detran. Enquanto a equipe aguardava o guincho particular, ___ ficou agressiva e começou quebrar a motocicleta, dizendo que se fossem levar o veículo ia levar toda quebrada. A equipe permaneceu no local pelo tempo aproximado de 15 min até a remoção do veículo, sendo que todo esse tempo a condutora danificava o veículo com chutes e pedradas, causando grandes avarias. Diante do fato a equipe fez a remoção e recolhimento da motocicleta, liberando as abordadas no local.

Cambira 13h14min
Natureza Ameaça/ Apoio a outros órgãos
Endereço Rua Anibeli Marezi, Jd Pérola

Às 13h14min, após solicitação do senhor E. d. S., 50 anos de idade, repassada via COPOM, esta equipe deslocou até o endereço, onde, segundo ele, sua convivente de nome R. G. S. A., 38 anos, estaria em surto psicótico, ameaçando-o. No local, feito contato com o solicitante, informou que a mulher se trancou dentro da residência, impedindo sua entrada. Face ao exposto esta equipe tentou iniciar diálogo com a mesma através da janela da sala, contudo não houve sucesso em virtude do visível transtorno mental em que R. se encontrava. Ato contínuo encaminhamos o marido para solicitar junto à Secretaria de Saúde desta cidade de Cambira, apoio para possível internamento compulsório, haja vista sua convivente já se tratar no Hospital Regional da cidade de Jandaia do Sul. Após tratativas com a senhora A. L., a mesma mobilizou uma equipe de saúde para prestar o apoio necessário e encaminhamento de R. até o órgão devido, caso seja necessário. Reiteramos que não foram constatadas lesões na pessoa de R, tampouco vestígios que apontassem violência física. Na pessoa de E. foram constatadas escoriações na parte inferior das costas, ocasionadas, segundo ele, pelas unhas da convivente, contudo, absteve de qualquer queixa neste tocante, entendendo o caráter inimputável de R., ao menos naquele instante. Orientações realizadas.

Bom Sucesso 14h
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Nahur Vanzella x Rua Luiz Sponqueado

Abordado a pessoa de V M R, o qual estava em atitude suspeita, de modo que depois da abordagem, por estar em regularidade, foi liberado.

Jandaia do Sul 15h
Natureza Infração de Trânsito
Endereço Av. Anunciato Sonni

Esta equipe em patrulhamento pela área central se deparou com um indivíduo conduzindo um veículo Gm/Astra Gl, de Cor Branca, que ao ver a viatura muito rapidamente saiu em alta velocidade. Foi feito acompanhamento tático com sinais sonoros e luzes ligadas, por algumas vias no centro da cidade este condutor veio a cometer várias infrações de trânsito na fuga vindo a colocar em risco a vida de transeuntes que passavam pelo local. Saliento que não foi possível realizar a abordagem, diante dos fatos foram lavradas as notificações pertinentes.

Jandaia do Sul 15h30min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Luiz Vignoli

Durante patrulhamento a equipe foi avistado um indivíduo, sendo então dada voz de abordagem a qual foi acatada. Foi realizada busca pessoal e nas proximidades, contudo nada de ilícito foi localizado, identificado como sendo ___, 39 anos, tendo o mesmo sido orientado e liberado no local.

Bom Sucesso 16h15min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Cel Gabriel Jorge Franco – Centro

Em patrulhamento a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, e em seguida foi dada voz de abordagem e feita busca pessoal na pessoa identificada como ___, 21 anos, sendo que com ele nada de ilícito foi localizado, tampouco possuía qualquer mandado em seu desfavor, sendo então devidamente orientado e liberado no local.

Cambira 16h20min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Brasil

A equipe em patrulhamento avistou um indivíduo conhecido por ser possuidor de diversas passagens criminais. Foi então dada voz de abordagem a qual foi acatada, e realizada busca pessoal e checagem documental, contudo nada de irregular foi identificado, identificado ___, 24 anos, sendo o mesmo orientado e liberado no local.

Jandaia do Sul 16h33min
Natureza Infração de Transito
Endereço Rua Safira

Apos solicitação de que no local teria ocorrido um furto de material de construção, a equipe deslocou até o local e em contato com o solicitante, o mesmo apresentou-se com sintomas de embriaguez, dando datas e horários sem nexo, informando que um tal ___ que estaria tomando pinga com o mesmo, teria subtraído duas correntes de prata de bali. O solicitante foi orientado.

Kaloré 19h10min
Natureza Extravio ou Perda objeto
Endereço Rua Tiradentes, centro

Relata o solicitante que possui um caminhão Volvo/FH12, cor branco, de placa D___, e que ao verificar seu veículo observou que estava quebrado o suporte da placa de trás, e que perdeu a mesma, que não soube informar onde isso aconteceu.

Jandaia do Sul 20h20min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Luiz Vignoli – Centro

A equipe encontrava-se em patrulhamento pelo local quando avistou um indivíduo caminhando em atitude suspeita, de imediato abordado e identificado por ___, 36 anos, foi submetido a revista pessoal e nada de ilícito constatado, bem como nenhum mandado em seu desfavor. Foi orientado e liberado no local.

Mauá da serra 20h30min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Rua Luis Franciscon

Em Patrulhamento foi visualizado um indivíduo transitando em atitude suspeita, sendo que, o ver a viatura da Policia Militar o mesmo demonstrou certo nervosismo, foi realizada a abordagem policial, identificado ___, 21 anos, constatado situação normal e logo após a abordagem foi orientado e liberado no local.

Jandaia do Sul 23h42min
Natureza Roubo Agravado
Local Rua Manoel Messias Caldeiras – Jardim Rebouças

A equipe em contato com o solicitante, este relatou que estava na área do fundo de sua residência, quando foi surpreendido por dois homens pulando o muro, um em posse de um revólver e o outro em posse de uma faca, sendo os dois de estatura mediana, morenos claros, utilizando máscaras facial, não sabendo informar mais características, que deram voz de assalto dizendo, “nós vamos levar o carro, fica sentado no canto e abaixa a cabeça”’, em seguida trancaram ele dentro do banheiro da residência e ao conseguir se libertar, após 1 hora do fato, notou que foi levado o veículo VW/T-Cross Cl TSI de placas BDX-9C71, e os seguintes objetos: uma TV Philips 40”, um drone marca DJI, uma câmera fotográfica marca Canon, um telefone celular marca Sansung A20 de cor preta, uma furadeira Bosch, uma serra tico tico, um microondas de cor branca. Após se libertar conseguiu deslocar até a empresa aonde o mesmo trabalha e acionou a polícia. Em ato contínuo a equipe iniciou buscas nas proximidades para localizar os autores, porém até o presente momento sem êxito.

Compartilhe o post com seus amigos!