Ocorrências Policiais atendidas em Jandaia do Sul 10/08/20

Anúncios

Jandaia do Sul 11h
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Clementino S. Puppi – Centro

Em patrulhamento foram avistados as pessoas relacionadas nos IE’s que estavam em atitude suspeita. Foram abordados sem que nada de ilícito fosse encontrado com os mesmos foram liberados de imediato no local.

Jandaia do Sul 14h17min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Endereço Rua João Umbelino de Souza – Centro

Após solicitação via 190 onde a solicitante informava ter uma medida protetiva contra seu ex amásio, sr. ___, e este estava descumprindo a mesma, esta equipe deslocou até o local e em contato com a sra. __ a mesma informou que não possuía tal medida protetiva em mãos, porém ___ estaria passado em frente a sua residência e que a mesma se sentia ameaçada. Foi realizado patrulhamento nas imediações sem que o autor fosse localizado.

Jandaia do Sul 14h37min
Natureza Fato não constatado
Endereço Rua João Batista Mortean

No local a Sra ___ informou que seu filho, ___ teria ficado nervoso e quebrado o próprio celular, sem no entanto agredi-la ou ameaçá-la. Ambos foram orientados e a equipe partiu em patrulhamento.

Jandaia do Sul 20h12min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Professor Roberto Resende Chaves – Centro

A equipe em patrulhamento avistou um veículo GM/Corsa de placas A___ com dois indivíduos no interior em atitude suspeita, sendo de imediato abordados e identificados por ___, 29 anos, e ___, 44 anos, que foram submetidos à revista pessoal e veicular, nada de ilícito constatado e nenhum mandado em desfavor dos mesmos, sendo orientados e liberados no local.

Jandaia do Sul 22h30min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local R. Dourados

Em patrulhamento fora avistado três masculinos em atitude suspeita, os quais receberam voz de abordagem sendo identificados como ___, ___ e ___. Após buscas pessoais e consulta via sistema, nada de irregular constatado com os mesmos, que foram orientados e liberado no local.

Compartilhe o post com seus amigos!