Ocorrências Policiais atendidas em Jandaia do Sul 06/08/20

Anúncios

Jandaia do Sul 08h03min
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua Sen. Souza Naves – Centro

Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço em questão onde segundo a solicitante, teria visualizado sua motocicleta a qual fora furtada em data de 03/08/2020 conforme bou no 2020/786693. No local, em contato com a mesma, relatou que estava passando pela rua quando percebeu que a mesma estava estacionada, ao conferir a placa confirmou ser de fato sua moto. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos, bem como a solicitante orientada.

Jandaia do Sul 18h27min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Projetada C – Jd Brasil

Segundo o solicitante, saiu da residência por volta das 07h e retornou às 18h20min, e constatou que o portão havia sido retirado dos trilhos, a porta de blindex fora arrombada (arrancado com bucha) e da grade retirado o miolo da chave, sendo do interior furtado diversos objetos, os quais estão descritos no ROD. Os autores consumiram bebidas e alimentos da geladeira. As vítimas foram orientadas.

Jandaia do Sul 22h41min
Natureza Conduzir veículo sob influência de Álcool
Autor HOMEM – 47 anos
Local R. José Maria de Paula

Fora recebido denúncia anônima informando que uma Toyota/Hilux cor branca estaria transitando pela avenida Getúlio Vargas e o condutor estaria embriagado. A equipe deslocou até o local onde avistou a referida caminhonete, placas B___ na esquina da Avenida Getúlio Vargas com rua Joaquim José de Almeida Filho parada na contramão de direção, sendo possível visualizar um masculino adentrando o veículo e saindo em direção à rua José Maria de Paula ziguezagueando, sendo possível abordá-lo na Rua José Maria de Paula e o condutor identificado como ___, 47 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, com fala desordenada e dificuldade motora. Diante dos fatos, este foi conduzido até a sede da 2a Cia onde foi-lhe oferecido teste etilômetro, o qual aceitou, constatando-se 0,58mg/L, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul para procedimentos. A Toyota/Hylux foi liberada por não possuir débitos administrativos.

Compartilhe o post com seus amigos!