Ocorrências Policiais atendidas em Apucarana 29/07/20

Anúncios

Apucarana 09h26min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Endereço Rua Alexandre Balan – Novo Horizonte

Relata a vitima senhora ___, 45 anos que foi agredida pelo seu ex marido senhor ___, sendo que este lhe deu tapas no rosto e a derrubou no chão. A vitima reclama de dores no braço devido a queda, o autor saiu do local em um veiculo GM/S10 de cor verde e não foi localizado pela equipe. A vitima foi orientada quanto as providencias a serem tomadas.

Apucarana 10h02min
Natureza Escolta de Presos
Endereço Rua Nova Ucrânia – Igrejinha

Equipe PM, realizou escolta de vtr do DEPEM, durante transporte de preso do Mini presidio, ate o CISVIR, para atendimento médico.

Apucarana 10h24min
Natureza Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor
Preso Masculino 40 anos
Endereço Av Minas Gerais – Jd Apucarana

Fomos informados pela COPOM que a solicitante que transitava pelo endereço citado, havia visto dois homens armados abordando uma motocicleta. No local constatamos que se tratava de dois Policiais, que verificaram a placa de uma motocicleta e viram que não condizia com o veículo em questão. Foi constatado o fato pela equipe no local que o veículo abordado estaria com a placa ALU-1470 que checada no sistema Sesp/Intranet seria de um veiculo VW-Fusca 1300 do município de Campo Largo-PR. chegado também o chassi da  referida motocicleta constatou-se que seria de um veículo motocicleta Honda/Today de placa AAO-6295 do município de Arapongas. checado também o numero do motor do veículo abordado constatouse que seria de um veículo Honda/CG125 de placa MGB-9280 o município de Lages em Santa Catarina. Devido a placa do veículo ser um sinal identificador de veículo e este estar adulterado ou diferente do veículo abordado foi dado voz de prisão ao senhor ___ 40 anos, que era o condutor do veiculo motocicleta de cor vermelha que foi abordado, sendo este encaminhado até a delegacia de policia para as providências cabíveis de policia judiciária.

Apucarana 11h30min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Preso Masculino 45 anos
Endereço Rua Homero – Vila Nova

Relata a solicitante, Sra. Sandra, que o seu ex-amasio, sr. ___, em data de hoje compareceu à residência da mesma, e em dado momento o mesmo começou a se exaltar devidos a não aceitar o fim do relacionamento, que deu empurrões na solicitante, que a agarrou por trás e proferiu ameaças. A equipe chegando ao local, tomando ciência da situação, e pela manifestação positiva da solicitante, em representar contra o mesmo, a equipe deu voz de prisão ao sr. ___, e conduziu as partes a 17 SDP para providências.

Apucarana 12h46min
Natureza Fato não constatado (Lesão Corporal – Violência Domestica)
Endereço Rua Gesino de Souza – Jd Marissol

Em contato com ___, esta relatou que houve uma discussão entre sua irmã e seu cunhado, momento em que este a puxou e tirou do meio da discussão. O pai de __ informou que o problema foi causado por ela e que não houve agressão física contra a filha, que não tinha nenhuma lesão. Feitas orientações.

Apucarana 15h46min
Natureza Fato não constado (Lesão Corporal)
Endereço Rua Rafael Sorpile – Projeto Agricola

Relata a solicitante que visualizou um homem agredindo um mulher dentro de um veiculo, e que a mulher estava tentando se jogar, e o homem a segurava. Seguiu sentido ao Parque a Raposa e que seria um carro antigo, foi feito patrulhamento por toda extensão da via, porem sem exito em localizar o referido veículo.

Apucarana 16h18min
Natureza Furto Simples (tentado)
Endereço Av Curitiba – Centro

No local a vitima relatou que é vendedor ambulante e que dois indivíduos ofereceram drogas, a ainda tentaram subtrair alguns objetos, logo após se evadiram tomando rumo ignorado.

Apucarana 22h41min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Cristóvão Colombo – Jd. Aclimação

Solicitante relatava que teve uma discussão com seu irmão, que é usuário de drogas, e este o ameaçou dizendo que iria matá-lo e por fogo em sua residência, em seguida se evadiu antes da chegada da equipe. Orientado.

Compartilhe o post com seus amigos!