Ocorrências Policiais atendidas em Apucarana 11/08/20

Anúncios

Apucarana 07h52min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Sussumu Shimura – Bairro: Jardim Catuai Ii

Relata o solicitante que ao chegar para o trabalho constatou um cadeado aberto e que do interior foram furtados alguns objetos. No local foi arrombada uma porta lateral e um cadeado, também foi danificada a central de alarme. Diante dos fatos foi confeccionado o Bou e orientado o solicitante.

Apucarana 08h25min
Solicitante Sidnei Aparecido Paiva
Natureza Veiculo Abandonado/ Recolhido Ao Patio
Endereço Rodovia Airton Sena – Bairro: Apucarana Rural

O solicitante relatou que nas proximidades do CTG havia um veículo queimado. A equipe chegou no local e constatou que seria um Monza na cor verde de placa ABA-7053, da cidade de Arapongas. O referido veículo encontrava-se próximo da rodovia, colocando em risco os demais veículos e usuários da via. Sendo apreendido e encaminhado ao pátio do 10º BPM para as medidas administrativas.

Apucarana 10h
Natureza Furto Qualificado
Endereço Estrada Andre Berezoski – Bairro: Nova Ucrânia

Relata o solicitante que ao chegar para o trabalho sentiu a falta de alguns equipamentos, sendo constatado que alguém entrou por uma janela do banheiro e furtou uma roçadeira marca Still e uma calculadora. A vítima foi orientada.

Apucarana 10h12min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Lirio – Bairro: Jardim Das Flores V

A equipe foi acionada pelo sr.—————————–sob relato que indivíduos cortaram uma tela de metal que cerca a obra, arrombaram a caixa de metal da betoneira e furtou o motor da referida betoneira. No local a equipe constatou os fatos e fez as devidas orientações. Segundo o solicitante, vizinhos relataram que na sexta feira, dia 07/08/2020 ouviram barulho na obra, porém não acionaram a polícia.

Apucarana 12h44min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Rua Dr Antônio Maria Rodrigues – Bairro: Parque Industrial Zona Oeste II

Relata a solicitante que no endereço supracitado, teria uma empresa que produz café, e neste referido local estão fazendo um barulho muito alto desde as 7 horas da manha. A mesma relata que seria barulho de uma “motosserra”, e solicita um patrulhamento no local. No local a equipe constatou que o barulho se tratava da atividade da empresa, que está localizada em uma área industrial. Feito contato com as solicitantes que relataram ter diversos problemas com as empresas, e que as mesmas não seguem as normas de segurança, o que traz riscos aos moradores. Diante dos fatos, a equipe orientou as solicitantes para que procurem a prefeitura para que sejam tomadas providências.

Apucarana 13h32min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Av. Minas Gerais – Bairro: Jd. Apucarana

Um senhor que trabalha de segurança privado, relata que está sendo ameaçado por um cliente do mercado. Pede equipe PM e afirma que vai representar. Com referência a ocorrência repassada, a equipe chegou no local conversou com sr. ————-, 47 anos, que veio informar que um rapaz que vende balas no semáforo, estaria lhe ameaçando e que só queria uma orientação. A equipe foi ate o rapaz, identificado como ———————-, 34 anos, sendo orientado sobre o ocorrido. Diante aos fatos foram feitas as devidas orientações quanto aos procedimentos.

Apucarana 16h10min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Rua Rio Paranapanema – Bairro: NCH Papa João Paulo I

Informação de Perturbação do Sossego no local. Equipe fez patrulhamento pela rua, porém não localizou som alto.

Apucarana 16h12min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Nagib Daher – Bairro: Centro

No local a equipe fez contato com o sr.———————-, que relatou que na data de ontem um indivíduo chegou no local usando uma calça jeans, danificou duas hastes e furtou dois refletores, saindo tomando rumo ignorado. No local a equipe constatou o fato e fez as devidas orientações.

Apucarana 16h37min
Natureza Abordagem De Suspeitos
Preso Homem – 22 anos
Endereço R. Rio Jordão – Bairro: NCH Papa João Paulo I

A equipe recebeu informação de moradores do N.H. João Paulo, alegando que na Rua Rio Jordão, nº—- estaria ocorrendo o suposto crime de tráfico de drogas e que a pessoa de—————-, seria o dono da “biqueira”, e que o mesmo possuía uma arma de fogo. A equipe deslocou até o local, e no quintal havia um veículo GM / celta, com a placa tampada com uma camiseta. Feito contato com ——–que autorizou a entrada da equipe na residência, para verificar o veículo e possíveis ilícitos no interior da mesma. Perguntado a ——– se haveria droga ou arma na casa, o mesmo disse que possui um simulacro de pistola e que não haveria drogas na residência. O veículo não havia nenhuma irregularidade, tampouco nada de ilícito em seu interior, de propriedade de—————, que também se encontrava no interior da residência. No quarto de ———-foi localizado o simulacro e dois rolos de filme transparente, geralmente utilizado para embalagem de drogas, porém nenhum entorpecente localizado. Diante dos fatos———foi liberado com seu veículo, e ————— foi encaminhado para a delegacia de polícia com o simulacro de arma de fogo e objetos para a delegacia de polícia, para as medidas cabíveis.

Apucarana 19h02min
Natureza Omissão de Cautela na Guarda de Animais
Endereço Rua Elid Budian – Catuai II

As partes foram orientadas, tendo em vista que ambas as partes negligenciaram os cuidados com os animais, deixando-os soltos, e visto que nenhum animal se feriu. Não houve interesse em representação do fato.

Apucarana 19h20min
Natureza Fato não constado
Endereço Av Curitiba – Centro

Foi repassado que no local teria um casal brigando, a Equipe realizou ptrm no endereço e proximidades porém ninguém foi localizado.

Apucarana 20h04min
Natureza Fato não Constatado
Endereço Rua Rene Camargo de Azambuja – Centro

Chegando ao local a Equipe PM, não localizou a vítima. Foi solicitado a Central de Operações para que fizesse contato com ela. Porém, a suposta vítima disse que não sabia o endereço correto em que estava e desligou o telefone, não podendo ser constatado o fato.

Apucarana 21h22min
Natureza Fato não constatado (perturbação do sossego)
Endereço Rua Rio Paranapanema – João Paulo

No local a equipe não constatou som alto ou qualquer tipo de barulho, contudo realizou contato com o morador é orientado. Apos saida da equipe houve nova solicitação da mesma pessoa, contudo a viatura estava próximo e não constatou o fato, sendo que a COPOM tentou contato e não logrando êxito em conversar com a solicitante a respeito do desejo de representar.

Apucarana 21h29min
Natureza Roubo (tentado)
Endereço Estrada do Xaxim – Sitio São Miguel

Relata o senhor ___ que indivíduos entraram em seu sítio abriram uma tuia e tentaram mexer em objetos. Os cachorros latiram e moradores do sítio vizinho gritaram que estavam roubando o sitio. Os indivíduos saíram do local sem levar nenhum objeto. Relata ainda a vítima que ouviu um disparo de arma de fogo.

Apucarana 23h39min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Cecílio Luz – Sanches dos Santos

Em contato com a senhora ___, esta relatou que seu marido a agrediu com um empurrão que a derrubou no chão. Posteriormente, ele a ameaçou e ameaçou sua mãe dizendo que “elas irão pagar”. O marido ___ também chutou a porta do carro da vítima e a amassou. Foram feitas orientações, pois o cidadão já havia saído do local.

Apucarana 02h28min
Natureza Fato não constatado (Perturbação da Tranquilidade)
Endereço Rua Humberto Contato – Jd Paulista

Relata o solicitante senhor __ que seu irmão mora na casa dos fundos da sua é usuário de drogas ilícitas e traz amigos para dentro do quintal de sua casa que ficam passando pela janela dele. No local fomos atendidos por __ que nos informou que seu irmão já estava deitado e que os amigos dele estavam dentro da subestação da Sanepar que fica  o lado da casa. Foi vistoriado o local que tinha parte da cerca danificada e ninguém foi encontrado. o alarme da subestação disparou com a presença desta equipe.

Compartilhe o post com seus amigos!