Ocorrências Policiais Atendidas em Apucarana 10/08/20

Anúncios

Apucarana 6h25min
Natureza Dano
Endereço Rua Dedalos – Vl Nova

Relata a solicitante, que a ex-mulher do seu namorado, veio ate sua casa nesta manhã por volta das 06h entrou no quintal e danificou um vidro de uma janela da casa. Após a saida desta equipe do local a agressora retornou. A solicitante informou que ela é moradora na Rua José Fazano Neto. Foi deslocado ate a residencia citada não havia ninguém no local. A vítima foi orientada pela equipe e deseja representar, sendo assim aguardaremos o retorno da agressora a sua casa ou no local do fato para encaminhamento até a D.P.

Apucarana 10h30min
Natureza Atendimento de Acidente de Transito
Endereço Rua Marcilio Dias – Jd Aeroporto

Fomos informados pela COPOM que na Rua Marcílio Dias em frente ao Colégio Agrícola havia ocorrido um acidente com vítima. No local a equipe não presenciou nem um veículo envolvido em acidente. Foi perguntado a uma pessoa que estava parada no local nos informou que ocorreu um acidente de trânsito mas as partes saíram do local.

Apucarana 12h34min
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Endereço R Laurindo Xavier – Resd Pq da Raposa

A equipe foi deslocada para atender a uma perturbação da tranquilidade, pois segundo a solicitante os vizinhos estariam com som alto desde a madrugada e não paravam. Chegando ao local a equipe não constatou o som, porém, feito contato com o senhor ___, este relatou que frequentemente os vizinhos ligam o som em volume muito alto e este manifestou o interesse de representação. Informou ainda que não é a primeira vez que representa contra o vizinho. Realizado contato com ___ e informado que seria lavrado o termo circunstanciado devido ao desejo do senhor ___. Diante dos fatos foram encaminhados para termo circunstanciado.

Apucarana 13h26min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Prof João Cândido Ferreira – Centro

De posse das características repassadas pela solicitante, a equipe logrou êxito em abordar dois indivíduos, onde foi submetido a revista pessoal e nada ilícito constatado, sendo ambos liberados e orientados.

Apucarana 14h24min
Natureza Lesão Corporal
Preso Masculino 48 anos
Endereço Rua Horeslau Saviski – Vl Sta Teresinha

A equipe foi acionada para prestar apoio à equipe do SAMU, em uma situação de briga familiar. Quando a equipe chegou ao local o autor das agressões, a pessoa de ___ estava quebrando algumas janelas da residencia de sua sobrinha, a qual teria socorrido seu outro tio, irmão de __, onde __ teria agredido seu irmão, __ com um machado e lhe ferindo na face. __ se feriu no braço direito quando quebrava as janelas e a porta da residencia, a equipe conseguiu conter ___ para ser atendido pelo SAMU, o qual estava exaltado e proferindo ameças de morte contra seu irmão, dizendo “vou mata-lo com o machado e vou por fogo na casa dele outra vez”. O autor foi encaminhado ao UPA pela equipe do SAMU, sendo a vitima encaminhada também a UPA pela equipe policial. Na UPA, ___ ainda exaltado e tentava agredir as enfermeiras e medica e a equipe policial, onde tentava chuta e se evadir do local dizendo que iria matar seu irmão, diante da situação ___ foi contido para realização do procedimento medico, pois o corte em seu braço fora profundo, apesar das dificuldades a equipe medica conseguiu suturar o ferimento. Ressalto ainda que a todo momento __, alem de proferir ameaças contra seu irmão, ameaçava a equipe policial, dizendo “vou atras de vocês, porcos, vagabundos, vocês são uns merdas, e quando eu sair daqui vou pegar vocês e acabar com vocês”, alem de desrespeitar a equipe médica com ofensas, xingando-os. Apos o atendimento de __ o mesmo fora encaminhado para delegacia, sendo no percurso ate a delegacia, ___ chutava e se debatia no interior do camburão, o qual mesmo apos medicação encontrava-se exaltado e agressivo com a equipe, mesmo sendo feito uso de algemas, este tentou por diversas vezes agredir a equipe com cabeçadas e chutes. Seu irmão ___ foi atendido na UPA devido seu ferimento na supercílio direito que também teve se ser suturado e posteriormente liberado.

Apucarana 14h40min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Preso Masculino 64 anos
Endereço Rua Conrado Martinez Sanches – Resd. Pq da Raposa

Relata a solicitante, senhora ___, que se separou há 5 anos do senhor ____ e durante esses 5 anos manteve relações afetivas com o mesmo e na data de hoje descobriu que ___ tem uma namorada. Hoje sua filha ___ a convidou para almoçar em sua casa e ela ligou para ___ para ir almoçar com elas, quem atendeu o telefone foi uma mulher que se identificou como ___ e ambas discutiram por telefone. ___ foi então até a residência de sua filha ___ e ao entrar no quintal começaram a discutir e em dado momento chamou ___ de ‘vagabunda’, neste momento ___ deferiu um chute em ___ e iniciou-se outra confusão, onde segundo relata ___, ___ pegou um pedaço de madeira e bateu no chão mas não agrediu ninguém. Após, __ sair da casa, ___ escreveu na porta de um veículo GM/Montana de propriedade de ___ a frase “você me traiu”. Durante o atendimento desta equipe ___ chegou novamente no local e passaram a discutir novamente, sendo então encaminhado as partes envolvidas até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 15h42min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Des. Clotário Portugal – Centro

Relatou a vitima, técnica de enfermagem da UPA, que estava atendendo um paciente e deixou seu celular sobre a mesa e saiu da sala e ao retornar o celular não mais estava. O celular é um Redmi de cor azul.

Apucarana 16h05min
Solicitante Ação Policial
Natureza Atividade Preventiva – Operação Blitz
Endereço Av Jaboti – Jd Menegazo

As Equipes PM, CPU e Estação 1, realizaram Operação Blitz, conforme OS E0061/20, sendo abordados 05 automóveis e 07 motocicletas.

Apucarana 17h03min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Rua Rafael Piazza da Silva – Jd America

Realizado patrulhamento por várias ruas, sendo localizados vários carreteis de linha chilena e pipas abandonados. Feito contato com algumas pessoas e vistoriadas linhas e pipas, porém estas não possuíam cerol ou eram chilenas. Feitas orientações.

Apucarana 17h07min
Natureza Fato não constatado (Lesão Corporal – Violência Domestica )
Endereço Rua Deolindo Massambani – Pq Bela Vista

No local constatamos que a solicitante ___, mora de favor em uma residência que estava vazia e a proprietária deixou ela cuidar. ___ está trazendo seu ex-amasio para dormir com ela nesse local sem autorização da proprietária. Nesta data ambos se embriagaram juntos e ocorreu um desentendimento. ___ relata a equipe que não houve agressões. Seu ex amasio saiu do local tomando destino ignorado. ___ foi orientada pela equipe.

Apucarana 21h26min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Gavião – Michel Soni

Relatava a solicitante que seu marido chegou agressivo na residência, a ameaçou e colocou ela para fora de casa. No local a solicitante relatou as ameaças sofridas por seu marido, que estava embriagado, contudo relatou que não houve agressão, e que não queria representar contra ele. Foi orientada.

Apucarana 21h43min
Natureza Atendimento de Acidente / Dirigir Veículo sob Influência de Álcool
Endereço Rua Clevelândia – Jd. Menegazzo
Preso HOMEM – 47 anos

A equipe deslocou-se até o endereço acima relacionado para dar apoio a equipe do Plantão de Acidentes, referente a um acidente de trânsito envolvendo um auto e uma motocicleta, onde o condutor da motocicleta (Honda/CG 125 Fan) teve lesões sendo necessária sua  condução para o Hospital da Providência pela equipe do SAMU (a equipe não teve contato com a vítima, pois quando no local o mesmo já havia sido encaminhado). O condutor do outro veículo (GM/Corsa Wind) que foi identificado como ___, 47 anos, que não possui habilitação e encontrava-se com sintomas de embriaguez, tendo o mesmo sido convidado e aceitado realizar o teste etílico, sendo apresentado-lhe o aparelho de bafômetro que teve  resultado de 1,30 mg/l, sendo então dado voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante, e o encaminhando para Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.

Apucarana 22h09min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Capanema – Vila Vitoria Regia

No local em contato com a vítima, relatou que seu amasio a agrediu com socos e chutes na região da cabeça deixando hematoma e inchaço, e se evadiu antes da chegada da equipe. Apresentava em ambos os braços hematomas de agressões anteriores, mas recusou atendimento médico. Foi orientada.

Apucarana 0h08min
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Endereço Rua Ouro Verde – Projeto Agrícola

A equipe deslocou no endereço supracitado em apoio a uma equipe do Samu para atendimento de ferido por arma de fogo. Foi localizado a pessoa de ___, 25 anos, deitado em um sofá na garagem da residência com uma perfuração na região do pescoço e traqueia proveniente do disparo de arma de fogo. Foi indagado quem seria o autor informou que seriam dois elementos em uma moto na Rua José Beltoni e correu até a residência onde foi socorrido não repassando mais detalhes. A vítima estava sendo amparado pela sua ex amasia, e após a chegada do Samu o mesmo foi encaminhado ao Hospital da Providência para avaliação médica.

Apucarana 1h05min
Natureza Atendimento de Acidente / Dirigir Veículo sob Influência de Álcool
Endereço Rua Deolindo Massambani – Parque Bela Vista
Preso HOMEM – 44 anos

No local foi constatado pela equipe que os veículos envolvidos no acidente seriam 01 (um) GM/ Corsa Super de cor vermelha, placa AGV-7625, conduzido pelo Sr. ___, 44 anos, e 01 ( um ) Fiat/Punto de cor prata, placa AWR-7832. O condutor do Fiat/ Punto relatou que estava parado na Rua Deolindo Massambani frente ao numero 01, esperando o semáforo ficar na cor verde para poder concluir seu destino, quando veio em sua direção o veículo GM/Corsa Super de cor vermelha atingiu a roda traseira e lateral esquerda de seu automóvel, evadindo em seguida do local, sendo então alcançado por seu amigo que estava em outro veículo na Rua Aldo Macachini, e interpelado o condutor do veículo GM/Corsa Super este respondia frases sem entendimento, com palavras desconexas, apresentando andar cambaleante, odor etílico e olhos avermelhados, além das suas vestes todas desalinhadas, demostrando assim estar sob influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa. Baseado no descrito, foi submetido a exame de alcoolemia, o qual teve resultado 1,04mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis. O veículo foi liberado no local ao irmão do preso.

Apucarana 3h55min
Natureza Ameaça
Endereço Rua Capanema – Vila Vitoria Regia

Relatou a solicitante que seu ex marido retornou e começou a ameaçá-la pelo portão, e quando percebeu que não havia ninguém na residencia pulou a janela da sala e logo em seguida saiu tomando rumo ignorado, sendo que a solicitante estava na vizinha e visualizou toda a ação dele.

Compartilhe o post com seus amigos!