Ocorrências Policiais atendidas em Apucarana 08/08/20

Anúncios

Apucarana 11h43min
Natureza Injúria
Endereço Av. Curitiba – Centro
Encaminhado MULHER – 50 ANOS
Vítima HOMEM – 45 ANOS

Equipe deslocou até hotel situado Av. Curitiba onde o estabelecimento estaria tendo problemas com uma das filhas do proprietário. No local em contato com o gerente e _______________, onde os mesmos vieram a relatar que ____________________ está hospedada no hotel e que na manhã de hoje e encontrou _____________ voltando do estacionamento e mandou verificar alguns itens do hotel, quando o mesmo disse que teria que repassar aos seus superiores ___________ a mesma passou a injuriá-lo dizendo palavras como canalha, cafajeste, vagabundo, funcionário de merda entre outras, além de ameaças dizendo que o dele estaria guardado e que ele seria demitido, diante da ação de ____________ entrou em contato com _________ que deslocou ate o local e tentou conversar com _________ a qual subiu ate seu quarto e se trancou ate a chegada da equipe. Diante da vontade de ______ e _______representar contra ______
foi deslocado ate o quarto em que a mesma estava tentou contato com a mesma que se negou a atender a equipe, vindo a cooperar somente no momento em que a porta foi aberta com a chave reserva, vindo a mesma a acompanhar a equipe sendo conduzida no banco de traz da viatura sem o uso de algemas ate o cartório Pm para a lavratura de termo circunstanciado. Vindo a ser liberada na sequência.

Apucarana 12h27min
Natureza Injúria
Endereço Rua Rio Branco – Centro

Relata solicitante que é funcionário do Hospital e que foi ameaçado e ofendido por uma paciente. Deseja representar contra a mesma, seguindo orientação da direção do Hospital. Atendente do pronto socorro aguarda ser chamado na recepção. No local o solicitante relatou que foi injuriado por uma paciente com as palavras “seu gay, viado” e que quer representar, porém a autora esta internada devido a um infarto, sendo lavrado o bou e orientado.

Apucarana 13h34min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Rua Nicarágua – Centro

A equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito entre auto/moto. Na chegada da equipe, os veículos e os envolvidos já não se encontravam no local.

Apucarana 14h02min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Sergipe – Jd Ponta Grossa

Relata solicitante que chegou em seu barracão na data de hoje, verificou que a porta dos fundos fora arrombada e alguns objetos foram furtado, conforme folha em anexo ao boletim de ocorrência sendo 01 fogão da marca Brastemp de cor prata/inox; Alguns metros de tecido da marca Valença/Paratex de cor vermelha/marinho/amarelo e azul; caixas de velcro da marca Bny de cor preto; 01 máquina de costura da marca Susntar de cor bege; 02 botijões de gás de 13 kilos de cor cinza e alguns metros de fios elétricos diversos. Vítima orientada.

Apucarana 14h50min
Natureza TRAFICO
Endereço Rua Jair Messias – Marissol
Preso HOMEM – 25 ANOS

Após receber denúncia anônima de um popular diretamente à equipe informando que a pessoa de ____________ estaria transportando drogas em um veículo Gm/vectra azul, foi feito o levantamento junto ao sistema de Disque-Denúncias (181), sendo verificado que já existiam informações de que o suspeito realizava tráfico de drogas juntamente com seu pai na residência situada à rua José Ciapina. Assim a equipe iniciou diligências, onde foi visualizado o referido veículo com dois ocupantes em seu interior. Diante disso a equipe procedeu a abordagem ao veículo Vectra Placa CPU- ______, sendo identificado o condutor como ________ e o passageiro como __________ (pai do motorista). Durante buscas no interior do veículo foi localizado três porções de substância análoga a cocaína próximo ao câmbio. Diante disso a equipe deslocou até a residência de _______, onde no sofá da sala foi localizado um prato com uma grande quantidade de substância análoga a cocaína, bem como um estilete, fita adesiva e embalagens para fracionamento da droga. Ainda durante buscas na residência, foi localizado dentro do guarda roupas de ————-, uma caixinha contendo uma certa quantia em dinheiro e mais um pote contendo 20 porções de substância análoga à cocaína, idênticas às localizadas dentro do veículo Vectra. Posteriormente foi aferido o peso de 115 gramas da droga, quantidade que segundo _______, após fracionadas renderia 200 porções e um referido valor em dinheiro. Assim, foi feito o acionamento da equipe canil, a qual esteve presente no local, sendo empregados os cães de faro nino e jade, entretanto mais nenhum ilícito foi encontrado na residência. Durante os trabalhos, esteve presente no local a Sra.______, conivente com ___________, a qual foi orientada quanto à situação e ficou responsável pela residência após a prisão do autor. Por fim, os valores e a droga apreendida foram encaminhados para a 17ª SDP, juntamente com ——.

Apucarana 19h07min
Natureza Ameaça
Endereço R. Sto. Inácio – Bairro: Dom Romeu

A equipe de serviço chegou no local, conversou com sr.—————–, 28 anos, o qual informou que é sobrinho de —————-, 50 anos, os quais teriam discutido por desentendimento familiar, onde que ———— teria o agredido com uma muleta em seu braço esquerdo e que o ameaçou bater no mesmo e jogá-lo no chão. Diante aos fatos foi perguntado a ———- sobre ocorrido, o mesmo não quis falar; após ambas as partes não quererem representar, foram orientados quanto aos procedimentos.

Apucarana 19h11min
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Estrada do Barreiro – Bairro: Apucarana – Rural

Relata que ouviu disparos de arma de fogo no parque da redenção. No local realizada a abordagem de duas pessoas que estavam pescando. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Apucarana 20h30min
Natureza Dano
Endereço R. Emílio de Menezes – Bairro: Jd. Ponta Grossa

No local feito contato com o condutor do VW / Gol, o mesmo relatou ter perdido o controle do veículo, vindo a colidir em uma Ford / Ecosport que estava estacionada. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0,0 mg/l. Os veículos não possuíam débitos e o condutor é habilitado. Partes orientadas, e veículos liberados no local.

Apucarana 21h43min
Natureza Uso/porte Substância Entorpecente
Endereço R. Davi Pretti – Bairro: Pq. Bela Vista
Encaminhado HOMEM – 24 ANOS

Nesta data esta equipe que já possuía informação de que no endereço acima estaria ocorrendo a venda de entorpecente e recebeu nova denúncia de um transeunte que não quis se identificar. Denuncia esta que dizia que a pessoa de————estria vendendo drogas no referido local, De imediato nos deslocamos ate a residência alvo das denúncias, onde avistamos ———- na frente da casa. Foi dada voz de abordagem, e na busca pessoal, foi localizado um pino contendo substância análoga a cocaína e a quantia de 72,00 reais em dinheiro, em cédulas trocadas; que o mesmo foi informado sobre o teor da denúncia, neste momento apresentou-se o sr. —————-, pai do abordado, o qual franqueou a entrada da equipe, mediante autorização em anexo; que no interior da residência foi localizado uma sacola com grande quantidade em dinheiro que a sra. —————-, informou ser dela e de ———— e que teria a quantia de ———- em diversas cédulas. Diante do exposto o dinheiro foi entregue a sra. ———–, que ficou com o valor e que a pedido da equipe conferiu e confirmou estar certo. Apos tal feito,———— foi encaminhado ao cartório da PM para confecção de termo circunstanciado.

Apucarana 23h07min
Natureza Abordagem De Suspeitos
Endereço Rua Santa Helena – Bairro: Dom Romeu

A vítima a sra.————-, 44 anos, a qual foi convivente com o sr. ————–, 60 anos, relata que na data de hoje, quando por telefone celular, o mesmo veio ameaçar ela, dizendo que estaria indo ate a residência armado com uma arma de fogo, e que estava com um VW / Gol preto de placas ————. A equipe chegou no local, abordou o veículo e o condutor o sr. ———–, juntamente com a Rotam, não sendo localizado arma, bem como qual objeto ilícito com o abordado, após foi perguntado ao sr ——– sobre o ocorrido, o mesmo informou que teria sim discutido por telefone, mais que em momento algum falou de arma. Diante aos fatos foi feito as devidas orientações quanto aos procedimentos.

Apucarana 23h21min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço R. Koei Tatesuji – Bairro: Jardim Pinheiros

A equipe deslocou até o local supracitado onde teria um veículo VW / Gol cor branca realizando manobras perigosas, porém a equipe não localizou o referido veículo. Ainda durante o patrulhamento da referida ocorrência, teve uma solicitação via aplicativo informando sobre o fato, porém nada foi localizado.

Apucarana 23h25min
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Endereço R. Rio Pirapó – Bairro: NCH Papa João Paulo I
Encaminhado HOMEM – 31 ANOS

Esta equipe deslocou até o endereço acima, onde segundo solicitação repassada via Copom, no endereço teria uma residência com o som muito alto. No local, a equipe constatou que realmente o som estava excessivo. Tentamos contato com o proprietário da residência por diversas vezes, chamando no portão, batendo palmas, com sinais soros da viatura, porém, não obtivemos sucesso. Como o som estava muito alto, o proprietário da residência não conseguia nos ouvir. Por conta disso, e da constatação da situação de perturbação do sossego, esta equipe arrombou o portão da residência, para que fosse possível fazer o contato com o autor, que foi identificado como —————. O autor, juntamente com o aparelho de som foram encaminhados para o cartório PM para confecção do termo circunstanciado.

Apucarana 23h36min
Natureza Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Vítima MULHER – 42 ANOS
Encaminhado HOMEM – 33 ANOS
Endereço Eng. Reinolde Aufenacker – Bairro: Vila Reis

Relata a noticiante, ————, que seu irmão,—————, esteve em frente a sua residência na companhia de alguns amigos e começou a ameaçá-la dizendo: “vou atear fogo na sua casa, vou matar um de vocês dormindo”. Segundo a noticiante ——– é usuário de drogas e fica constantemente perturbando o sossego da família e anteriormente das ameaças a noticiante já havia pedido para ———sair da casa e parar de perturbar a família.——— havia subtraído objetos da residência da mãe para trocar em drogas, contudo não deixa os familiares dormir. Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar a equipe encaminhou———- para confecção do termo circunstanciado por ameaça e pertubação do sossego.

Apucarana 23h38min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço R. José Garcia Bairro: Vila Reis

Relata que no local tem um veículo de cor azul e 4 homens e 3 mulheres comercializando drogas possivelmente cocaína. A equipe deslocou até o referido endereço e não constatou o fato.

Apucarana 00h06min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço R Koei Tatesuji

A equipe deslocou até o local supracitado onde teria um veículo VW / gol cor branca realizando manobras perigosas, porém a equipe não localizou o referido veículo.

Apucarana 00h07min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Av. Curitiba – Bairro: Centro

A equipe foi acionada pela pessoa de ———— sob relato que seu vizinho ————-o perseguiu com um carro pela via pública, conseguindo abordá-lo no pátio do posto ——- e começou agredi-lo, causando lesões em sua face. Segundo o solicitante as agressões ocorreram porque há um desentendimento anterior entre eles, e na data de hoje ——— o perseguiu no momento em que estava trabalhando. A vítima disse ainda que após as agressões——— se evadiu, tomando rumo desconhecido. A equipe fez as devidas orientações.

Apucarana 00h20min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço R. Ponta Grossa x Rua Guarapuava

A equipe de serviço foi acionada para verificar situação de desentendimento entre um casal. chegando no local, conversamos com o casal, os quais foram identificados como sendo ————–, 17 anos e o sr. —————-, 23 anos. Perguntado sobre o ocorrido, os mesmos informaram que foi apenas um desentendimento por ciúmes, que estava tudo resolvido. Diante aos fatos fizemos as orientações quanto procedimentos.

Apucarana 00h26min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço R. Osório Ribas de Paula – Bairro: Igrejinha

A equipe deslocou no local supracitado onde havia denúncia de estar ocorrendo uma festa com som alto. No local não foi constatado som alto, mesmo assim foi feito contato com o proprietário da residência o sr ————-, informado sobre o fato e orientado.

Apucarana 00h52min
Natureza Dano
Endereço R. José Maria Pinto – Bairro: Vila Nova II

A equipe foi acionada pela sra.———, sob relato que uma mulher aparentemente surrada, começou arremessar diversas pedras em sua residência e também tentou invadir a casa, mas como o portão estava trancado a invasão não se consumou bem, porém o portão foi danificado. No local a equipe fez contato com a solicitante, realizou patrulhamento, porém não localizou a autora dos fatos. Foram realizadas as devidas orientações.

Apucarana 00h58min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Endereço R. Valdomiro Serediuk – Bairro: Jd. Trabalhista

Com referência a ocorrência repassada, as equipes chegaram no local, conversou com o sr—————, 25 anos, o qual informou que seus irmãos ————, 36 anos e o ——————, 34 anos, estavam embriagados e se agrediram com socos e pontas pés, causando lesões na cabeça e rosto. Foi perguntado aos envolvidos se queriam representar: os mesmos disseram que não. Diante a situação foi acionada uma equipe do SIATE, prefixo AA ———–, para atendimento, os quais recusaram atendimento, e que mesmo assim foram orientados advertidos quanto aos procedimentos.

Apucarana 01h08min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Marilza Keiko Rolim de Oliveira- Bairro: Interlagos

Relata que está havendo som alto no seu vizinho. Não havia som alto no local.

Apucarana 01h50min
Natureza FATO NÃO CONSTATADO
Endereço PC. RUI BARBOSA – Bairro: CENTRO

Relata a solicitante que passou em frente ao banco ——–no endereço supracitado, e teria visualizado um caixa eletrônico saindo fumaça e com o alarme da referida agencia disparado. A referida fumaça trata-se de dispositivo de segurança do bando. Porém não havia ninguém no interior.

Apucarana 02h25min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Av. Minas Gerais – Bairro: Vl Nova

O solicitante Sd. —— do Bombeiros pediu um apoio no endereço supracitado, pois um motociclista caiu ao solo, próximo ao estádio Bom Jesus da Lapa. Equipe fez patrulhamento pelo local, mas não localizou nada.

Apucarana 05h06min
Natureza Abordagem de Suspeitos
Endereço Av. Jaboti – Bairro: Jd Menegazzo

Relata o solicitante que sua filha ligou para ele relatando que está no lago Jaboti, mais precisamente na ponte, e está com um individuo em uma VW / parati, na cor dourada, e o mesmo está ameaçando ela e não quer deixar a mesma sair do referido veículo. No local feito contato com 2 masculinos e 2 mulheres que relataram ter tido um desentendimento, mas que não houve ameaça, e que já estava tudo certo. Apos checagem via sistema, todos foram liberados no local.

Compartilhe o post com seus amigos!