Ocorrências Policiais atendidas em Apucarana 04/09/20

Anúncios

OCORRÊNCIAS DA ÁREA DA 1ª CIA – APUCARANA

Apucarana 08h45min
Solicitante Acia
Natureza Apoia A Outros Órgãos
Endereço Av. Curitiba – Bairro: Centro

A equipe deu apoio à ACIA acompanhando a “carreata – ACIA – semana Brasil”, conforme ordem

Apucarana 08h53min
Natureza Roubo
Endereço Av. Curitiba – Bairro: Centro

Relata o solicitante que estava em um ponto de ônibus momento que chegou um VW / golf de cor verde, modelo antigo e uma motocicleta de cor preta, que a garupa da motocicleta de posse de uma arma de fogo, deu voz de roubo e pediu que a vítima entregassem o celular. Em seguida saíram tomando rumo ignorado.

Apucarana 10h04min
Natureza Ameaça
Autor HOMEM – 25 ANOS
Vítima HOMEM – 23 ANOS
Endereço R. Bela Vista – Bairro: Vila Santa Terezinha

A equipe deslocou até o endereço supracitado para atender uma situação de ameaça. No local foi feito contato com o sr. —————-, que informou que teve uma discussão com o sr. —————–, por conta de um desacordo comercial, e que, durante essa discussão o sr.———– passou a ameaçá-lo dizendo que “o que é seu esta guardado” e que pediu para que ele saísse para fora, para que “acertassem as contas”. Relatou ainda que o noticiado ofendeu o noticiante diversas vezes, o chamando de “vagabundo” e seu “bosta”. Diante do interesse de representação por parte de ——–, as partes foram encaminhadas até o cartório da PM para providências cabíveis.

Apucarana 13h15min
Natureza Apoia A Outros Órgãos
Endereço Praça Do Cemitério Da Saudade – Bairro: Centro

A equipe copiou via rádio, que o investigador ———-estaria pedindo apoio na praça do Nilo Cairo, e que estaria segurando um suspeito de tráfico de drogas. Chegando no local a equipe visualizou o referido investigador segurando um elemento (posteriormente identificado como——————–) estaria tentando se evadir do local em uma motocicleta, Honda Biz vermelha, placa AQG——–, no que foi abordado e detido, sendo informado a equipe que eles estariam realizando tráfico de drogas no local. Foi localizado com um dos elementos uma porção de substância análoga a maconha, que foi apreendida pelo investigador ——— tendo o referido policial civil assumido o flagrante da situação.

Apucarana 14h43min
Natureza Fato Não Constatado
Endereço Av. Curitiba – Bairro: Barra Funda

Relata que o condutor do veículo Ford / fiesta placas ——- está portando uma arma de fogo. O condutor chegou a apontá-la para o solicitante, por conta de um fato no trânsito. Veiculo estaria transitando na Avenida Curitiba, na altura da padaria Pão Quente, sentido bairro. A equipe não localizou nem o autor nem a vítima.

Apucarana 15h03min
Natureza Homicídio Culposo
Preso Masculino 38 anos
Endereço Rua Kazuhiko Yamamoto – Solo Sagrado

A Equipe PM foi solicitada por populares a comparecer na Rua Verandy Vieira de Souza, onde populares teriam ouvido um disparo de arma de fogo e na sequencia crianças correram pedindo socorro, já na rua, pessoas indicaram a casa numeral __, onde de pronto a equipe já visualizou uma mulher caída e desacordada com ferimento na face, que logo na sequencia chegou ao local uma equipe do SAMU, onde o médico Drº __, constatou o óbito da mesma, informando ainda que a mesma teria sofrido disparo de arma de fogo com perfuração de entrada na região da face e que o projétil teria saído na região da nuca, que a vitima foi identificada como ___ 29 anos, em contato com as filhas da mesma, as menores ___ 13 anos, ___ 14 anos e __ 10 anos as quais estavam na residência e presenciaram o fato, estas informaram que o autor do disparo seria seu padrasto, a pessoa de ___, que ocorriam frequentes brigas entre os mesmos, inclusive a autor teria saído a poucos dias da prisão e estaria sob monitoramento eletrônico (tornozeleira), que tal situação seria em decorrência de violência domestica (conforme levantado através do sistema SESP Intranet ___. Que a aproximadamente três dias já estavam tendo atrito e que nesta data ___ teria ficado mais agressivo e procurando motivos para discutir com ___, que inclusive teria entrado com o carro no quintal da casa e batido o mesmo contra ela, que em seguida saiu da casa, porem voltou na sequencia iniciando nova discussão, que quando Julia estava fora da casa, ___ teria sacado uma arma de fogo tipo revolver, apontado para o rosto de __ e feito o disparo, que na sequencia o mesmo pegou o veiculo VW Gol cor branca placa AVY- 5635 e se evadiu do local. A equipe fez o isolamento do local e acionamento da Policia Civil e IML comparecendo o investigador ___, e agentes ___ e __.

Apucarana 15h09min
Natureza Cumprimento De Mandado Judicial
Preso HOMEM – 46 ANOS
Endereço Tv. Itaipu – Bairro: Jd Eldorado

Em patrulhamento pela travessa Itaipu esquina com a Rua Avaré, foi avistada a pessoa de ————-, o qual era de conhecimento desta equipe, que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecente, conforme número———. Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo que neste momento um outro indivíduo que estava na residência saiu correndo, se evadindo, pulando o muro. Durante a abordagem chegou ao local quatro indivíduos todos com características de usuários de entorpecente e quando percebia a ação policial não sabiam relatar o motivo que estava indo até a residência. Como há várias denúncias de que no local ocorre tráfico de drogas, foi acionada uma equipe do canil onde mediante autorização de busca domiciliar assinada por —–, foi realizada uma busca no local, porém nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento no mandado e encaminhado ——–até a autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis. Foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular que estavam na residência, os quais ———–não soube explicar a origem.

Apucarana 17h55min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Hermes Da Fonseca – Bairro: Vila São Miguel

Relata que sua residência foi arrombada e do interior foram furtados objetos. Do local foram furtados1 Vídeo Game Play Station 3 Perfumes Natura, Diversas Roupas, 04 Calçados Tênis,——– Reais E Documentos Pessoais Em Nome De Raquel Ribeiro Rodrigues.

Apucarana 18h36min
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Emilio de Menezes – Jd América

O veículo VW Apollo placas BWA7356, transitava pela avenida América, quando no cruzamento com a Rua Emílio de Menezes envolveu se em acidente de trânsito do tipo choque contra a residência numero 720. O condutor e duas passageiras foram socorridos pelo SIATE e encaminhados ao Hospital Providência.

Apucarana 18h50min
Natureza Noticia de fato futuro
Endereço Rua Cambuci – Jd Menegazzo

A Equipe foi solicitada por uma motociclista para deslocar até o endereço informado, pois estaria ocorrendo uma desavença entre familiares. No local a equipe constatou que se tratava de um atrito verbal envolvendo uma senhora de nome ____ e a Sra. ___. a motivação seria que a Sra. ___ estava em processo de separação com o filho da Sra. ___, e no local discutiam para a divisa e partilha dos bens do casal, e que a Sra ___ teria se apropriado de alguns itens do ex convivente. A equipe orientou a ambas as partes de que, não havendo acordo, teria a necessidade de se tratar do caso através da justiça. a Sra. ___ concordou em recolher alguns pertences do ex convivente, que estava dentro da casa cujo endereço consta acima, aonde reside seu irmão, Sr. ___ ___. que recolheu algumas peças de roupas e entregou à Sra. ___ emaculada que se deslocou do local após as orientações finais da equipe PM.

Apucarana 19h51min
Natureza Roubo Agravado
Endereço Rua Aquiles – Vl Nova

Em contato com a pessoa de __, este relatou que estava na Rua Aristóteles esquina com Rua Aquiles, quando dois indivíduos lhe deram voz de roubo e subtraíram seu celular. Os indivíduos estavam de bicicleta barra circular, o que estava atrás desceu e colocou um canivete que portava na barriga da vítima, quando pediu o aparelho. Os dois eram negros, estavam de blusa de moletom, uma blusa era cinza e o outro marrom, de bermuda, um tem bigode fino. Desceram a Rua Aristóteles e tomaram rumo ignorado. Foi furtado um celular motorola, moto G6 Play, com chip da claro, cor azul escuro.

Apucarana 19h47min
Natureza Disparo de Arma de Fogo
Endereço Rua Caraíbas – Colonial II

Feito contato com a solicitante relata que estava em sua residência e ouviu disparos de arma de fogo, visualizou pessoas se escondendo na rua, e um veículo de cor prata, modelo antigo, com a traseira quadrada, mas não soube precisar a marca e modelo. Feito patrulhamentos não visualizamos ninguém ferido. A solicitante foi orientada.

Apucarana 20h13min
Natureza Desaparecimento de Pessoa
Endereço Rua Edward de Andrade – Tancredo Neves

Com referencia a ocorrência repassada, a equipe conversou com o solicitante, onde a qual relatou que sua filha ___, 19 anos, que esta tem problemas especiais e toma remédio controlado, teria saído de casa por volta das 15 horas e não retornou. O solicitante afirmou ainda que teriam vista a garota próximo do Colégio Platão e que ela esta vestida de calca marrom, blusinha rosa, tênis branco, sendo morena clara, cabelo curto, com uma mochila cinza e rosa, diante aos fatos fizemos as devidas orientações.

Apucarana 20h24min
Natureza Atendimento de Acidente
Endereço Rua Dom Armando Lombardi – Vl Formosa

Fomos solicitados no endereço supracitado pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito, antes da chegada desta equipe PM no local fomos informados pela Central que a pessoa de ____, teria entrado em contato via 190 e informado que estava transitando pela via Rua Dom Armando Lombardi quando uma pessoa pulou na frente de seu veículo, segundo o relato de Luciana após esta pessoa se jogar na frente de seu veículo GM S10 placas ASY6J43 ela teria escutado vários gritos e com medo não desceu do veículo indo até a Prefeitura de Apucarana para entrar em contato com 190. Quando esta equipe chegou ao local do acidente a pessoa de ___ encontrava-se dentro da ambulância do Siate recebendo  atendimento médico. No local também encontrava-se o pai de ___, Sr.___ o qual relatou que seu filho sofre de transtornos psicológicos, a condutora do veículo Sra. ___ retornou ao local do acidente para se identificar e verificar o estado de ___. Conforme relato dos bombeiros do Siate, ___ sofreu algumas escoriações e estava consciente porém fora encaminhado ao UPA sendo acompanhado pelo seu pai Sr. ___. A condutora do veículo Srª. ____ não apresentava sinais de embriaguez e seu veículo não apresentava pendências administrativas foi liberada no local.

Apucarana 20h37min
Natureza Fato não constatado (Lesão Corporal)
Endereço Rua Dom Pedro Segundo – Jd Ponta Grossa

Foi repassado pela COPOM que a solicitante informava que seu tio teria sido agredido por um homem e não sabia informar o motivo das agressões. No local feito contato na casa ao lado do número __ e nos informaram que havia ocorrido uma discussão familiar pois um integrante da família havia chegado bêbado e estava incomodando todos. Nos relataram que não ouve agressões, não tinha ninguém ferido e que o familiar bêbado “__” ja havia saído da casa novamente. Foram orientados pela equipe. Fato não constatado.

Apucarana 21h35min
Natureza Fato não constatado
Endereço Rua Dom Pedro II – Jd Ponta Grossa

Com referencia a ocorrência repassada, a Equipe PM chegou ao local, onde constamos que havia sim um homem caído na via publica, sendo identificado como ___ 49 anos, o qual não tinha lesão no corpo e estava embriagado, o mesmo relatou que iria ate a casa de sua irmã, foi orientado.

Apucarana 21h58min
Natureza Ameaça
Preso Masculino48 anos
Endereço Rua Antônio Gilberto Martins de Oliveira – Pq Industrial Norte

A Equipe foi deslocada ao endereço acima citado, pois segundo a solicitante obteve medida protetiva em desfavor de seu ex-marido, ___ e que ele estaria em frente a sua casa deitado. Chegando ao local foi feito contato com a senhora ___, que relatou que em data de hoje seu ex-marido foi até a frente de sua residência e começou a gritar e dizer que iria matá-la, pois havia ficado sabendo que ela estaria namorando outro ex. sendo que, agora a noite retornou e começou a gritar no meio da rua e a xingá-la de “vagabunda e biscate”. A senhora ___ informou que obteve a medida protetiva em data de 29/08/2020, apresentando-a a equipe policial. Diante dos fatos o autor senhor ___, que estava próximo a residência a solicitante (15 metros), foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. em ___ foi empregado o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF, para resguardar a integridade física do conduzido e da equipe policial.

Apucarana 23h27min
Natureza Fato não constatado – (Lesão Corporal )
Endereço Rua Maria Joaquina de Jesus Souza – Sabia

Com referência a ocorrência repassada,, a equipe chegou no local, conversamos com a solicitante, a qual informou que seu irmão Eliandro Natan Martins de Souza, 21 anos, que o mesmo já teria se evadido do local e sua cunhada teria ido para a sua residência, diante dos fatos foi orientada quanto aos procedimentos.

Apucarana 01h30min
Natureza Dano
Endereço Av Pinho Araucária – N Afonso Camargo

No local realizado contato com o proprietário do estabelecimento ___, onde relatou que escutou algumas batidas no portão e em seguida o alarme acionou. Ao checar no sistema de câmera foi possível visualizar que um individuo de blusa escura estava tentando danificar o cadeado do portão e ao disparar o alarme se evadiu rumo ignorado. Do estabelecimento nenhum objeto foi subtraído, apenas danificado o cadeado.

 

Compartilhe o post com seus amigos!