Califórnia 09h00min
Natureza: Furto Qualificado.
Loca: João Voltarelli, 194, centro.

Fomos acionados pelo proprietário da loja de informática, Orion, situada à Rua João Voltarelli, 194, Centro; cujo qual relatou que na manhã e hoje quando abriu este estabelecimento, notou que haviam sido furtados diversos telefones celulares. Vistoriamos o local e constatamos que o autor do furto quebrou o vidro de uma janela dos fundos do prédio, indicando, portanto, ter sido este o local de entrada e saída do criminoso; o autor também retirou os pinos das dobradiças de uma porta para ter acesso ao local onde estavam os aparelhos. Em face aos fatos expostos, confeccionamos o presente B.O.U e orientamos o solicitante.

Jandaia do Sul 09h01min
Natureza: Veículo Recuperado.
Local: Rua D, 966.

Após denúncia anônima relatando que havia uma motocicleta em estado de abandono atrás da escola Cesar Lattes, esta equipe deslocou até o local e localizou a motocicleta, tratava-se de uma Honda CG 125 TITAN de cor vermelha com Placas AHP – 1063, Jandaia do Sul, após checagem via SESP Intranet foi constatado que a mesma é produto de furto ocorrido na data de 25/05/2018 com BOU n° 2018/611045. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Jandaia do Sul 12h30min
Natureza: Lesão corporal – Violência domestica.
Local: Rua João Umbelino de Souza, 12.
Preso / Apreendido: Masculino 37 anos.

A Copom recebeu uma denuncia anônima relatando que um homem havia tentado matar sua amasia com uma facada e se evadido. Esta equipe de imediato deslocou até o local e a vitima estava caída na rua recebendo atendimento médico pela equipe da defesa civil e em contato com o filho da vitima o mesmo relatou a equipe que recebeu uma ligação da sua mãe pedindo socorro, pois seu amasio estaria agredindo ela e ameaçando-a com uma faca de cozinha. O Individuo foi então ate a casa de sua mãe e entrou em vias de fato com o amasio da mesma e na sequência o amasio de sua mãe desferiu um golpe de faca no membro superior esquerdo da vitima. A vitima foi socorrida pela equipe da defesa civil e encaminhada até o hospital da providencia para atendimento, pois perdeu muito sangue e de acordo com os socorristas estava em cod 3 para cod 4. Após colhida as características do possível autor de que estaria trajando calça jeans e uma camiseta vermelha e estava muito embriagado. Esta equipe saiu em diligencias e na avenida anunciato sonni foi visualizado um homem com as mesmas características que estava adentrando o ônibus, feito a abordagem e identificado como Alex que estava com vestes manchadas de sangue, boca sangrando e apresentando fortes sinais de embriaguez. Saliento que os ferimentos de alex foram devido a vias de fato que ocorreu na casa da sua amasia. Posteriormente Alex foi reconhecido pelo filho da vitima sendo dado voz de prisão, feito uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF a fim de preservar a integridade física do mesmo e da equipe e encaminhado até a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis. A faca usada estava caída no quintal da casa e era de cozinha com cabo de madeira e lamina de aproximadamente 18 cm sendo apreendida e encaminhada com possível autor.

Jandaia do Sul 15h20min
Natureza: Furto Simples.
Local: Rua Agostinho Chaves, 74.

Foi repassado via Copom de que no endereço supracitado, houve um furto de uma bicicleta de cor laranja aro 26. Em contato com a solicitante esta relata que a bicicleta de seu irmão, , foi furtada dentro do quintal de sua casa. Trata-se de uma bicicleta aro 26 da marca Toten na cor laranja com amortecedor Gila de cor branca. Diante das informações, esta equipe realizou patrulhamento pela região, porem nada localizado ate o momento.

Bom Sucesso 14h26
Natureza: Dano Qualificado.
Preso / Apreendido: Masculino 19 anos, Masculino 18 anos.
Local: R Hiromassa Yokoyama (Hospital Municipal).

Em ato continuo ao BOU 2018/611850, e dando prosseguimento nas diligencias em busca dos autores do dano no Hospital Municipal, foi abordado Juliano e também Leonardo nas proximidades das suas respectivas residências. Em continuidade no patrulhamento, foi abordado o menor de idade também citado no respectivo BOU, que mediante orientação do Delegado de Jandaia do Sul, foi orientado a comparecer em data posterior na Delegacia de Jandaia do Sul para prestar esclarecimentos. Os demais indivíduos envolvidos no fato não foram localizados. Juliano e Leonardo foram encaminhados para a Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providencias.

Jandaia do Sul 19h00min
Natureza: Lesão Corporal.
Local: Rua Benedito Jose da Silva, 181.

Entrou em contato com a policia militar a pessoa de Miguel, relatando que teria sido agredido em estabelecimento conhecido como Bar da Lurdes, esta equipe deslocou de imediato até ao local onde realizou contato com o solicitante que se encontrava em visível estado de embriagues, onde informou esta equipe que estaria jogando sinuca no estabelecimento anteriormente citado e entrou em atrito com a outra pessoa que Miguel não sabe o nome e nem onde reside, o qual desferiu um golpe com o taco de sinuca em sua cabeça, causando um corte em sua orelha, a equipe deslocou até ao estabelecimento onde ocorreu o fato e nenhum dos presentes no local presenciaram o fato, sendo assim impossível identificar o autor da agressão. Dados os fatos o senhor Miguel foi orientado sobre as medidas a serem tomadas posteriormente.

São Pedro Do Ivaí 21h00m
Natureza: Ameaça lesão Corporal.
Local: Avenida Dr. Romeu Domingos de Oliveira N22.
Autor / Preso / Apreendido: Masculino 33 anos.

Esta equipe foi acionada pela senhora Nadir via telefone onde a mesma relatou que a pessoa de Vagner estava no endereço supracitado ameaçando as pessoas que ali freqüentavam. Chegando mo local a equipe visualizou uma aglomeração dentro do estabelecimento da senhora Nadir sendo logo constatado que se tratava de uma via de fatos. A equipe conteve as partes que se encontrava em contato físico violento sendo identificado posteriormente como Vagner já conhecido no meio policial por diversas situações criminais, ressaltando que o mesmo possui problemas mentais, e André, sendo que Vagner se encontrava com lesões em sua face tendo que ser encaminhado ao centro medico, conforme laudo medico que segue em anexo. Em confecção dos autos André relatou que a pessoa de Vagner estava ameaçando a senhora Nadir o qual foi tentar conversar com mesmo, momento em que no meio da discussão entram em vias de fatos ocasionando a referida lesão na face de Vagner. Diante dos fatos ambos foi encaminhado para o Destacamento de Policia desta cidade onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência sendo que as partes não quiseram fazer a representação. Foi entrado em contato com a investigadora de plantão Graziela Correia dos Santos da Policia de Civil de Jandaia do Sul, onde a mesma orientou que se ambas as partes desejassem representar era para comparecer a Delegacia civil de Jandaia do sul para fazê-la.