Apucarana 8h55min 01
Solicitante Comunidade são miguel – OS E00103/2019
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Rua Rolândia, — Vila São Carlos

Equipe foi designada para acompanhar a procissão desde a Rua Rolândia na comunidade São Miguel seguindo pela Rua Antônio José de Oliveira até a paróquia Cristo Profeta em Apucarana onde a missão foi concluída sem alteração.

Apucarana 8h56min 02
Natureza Furto qualificado
Endereço Rua Demétrio Moreira – Pardinho despachante

Solicitante relata que arrombaram as paredes dos fundos de seu local de trabalho, e que do local foi furtado um Celular J1 preto, um Celular Gran Prime branco e certa quantia em dinheiro, a qual o mesmo não soube precisar o valor. Foram feitas orientações e confeccionado o boletim.

Apucarana 9h10min 04
Natureza Dano
Endereço Rua Desembargador Clotário Portugal, –

Relata o solicitante que um indivíduo moreno, magro, baixo, trajando jaqueta preta com mangas vermelhas, adentrou sua residência sendo que ao avistar os moradores pulou o muro e se evadiu sentido Vila Regina. A equipe realizou patrulhamentos nas imediações, porém o suspeito não foi encontrado. No local verificou-se que foi danificada a janela da sala e do local nada foi subtraído.

Apucarana 10h05min 05
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Rua Otávio Rech, – NCH Parigot de Souza

Solicitante pediu ajuda pois tomou uma caixa de Sertralina, tentando suicídio. Vítima no local relatou a equipe que brigou com seu namorado e que após a discussão tomou vários comprimidos antidepressivos, e que estava passando mal. Foi acionado SAMU, que encaminhou a vítima à UPA.

Apucarana 10h30min 06
Natureza Furto qualificado
Endereço Rua Demétrio Moreira, – Centro – Ao lado do Pardinho Despachante

Relata o solicitante que chegou na empresa em que trabalha e constatou que seus equipamentos de trabalho foram furtados. Relatou que adentraram em sua serralheria possivelmente por escalada pelos fundos e do local furtaram, 03 furadeiras Bosch, 02 Lixadeiras marcam DWT, 01 Martelete Bosch, 01 Parafusadeira Bosch. Foi confeccionado boletim de ocorrência e feita orientação no local.

Apucarana 11h01min 07
Natureza Furto simples
Endereço Rua Demétrio Moreira, – Centro – Ao lado do Pardinho Despachante

Solicitante relatou que deixou seu veículo FIAT/STRADA placas EIR-6064 estacionado no estacionamento do pardinho com o vidro da janela aberto, e na data de hoje constatou que furtaram o aparelho de som automotivo da marca Pionner e um modulo de som o qual não sou dizer a marca. Confeccionado boletim de ocorrência e orientação no local.

Apucarana 11h23min 08
Natureza Abordagem de Suspeitos
Endereço Av. Curitiba, — Supermercado Cidade Canção

Solicitante é fiscal no supermercado Cidade Canção, e relata que um rapaz branco alto, boné cinza e camiseta cinza, está pedindo dinheiro em tom de ameaça aos clientes que estão no estacionamento do mercado. No local a equipe abordo um masculino, natural de Arapongas. Foi feito busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, checado no sistema o mesmo possui antecedentes criminais, porém nada em aberto, foi liberado no local. Confeccionado boletim.

Apucarana 11h56min 10
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua Rafael Sorpile, – Jardim Marisol

Solicitante relatou que havia uma motocicleta escondida nos fundos da residência, a qual ainda não possui morador pois está em construção. Feita a verificação no terreno, foi visualizada uma Honda/CG 150 Titan, na cor verde, placa AMA-7953, inteira depenada, sem as rodas, bateria, painel e outras peças. Checada no sistema, acusou queixa de furto. Diante dos Fatos, acionado o guincho e recolhida até a delegacia para as providências.

Apucarana 13h59min 12
Natureza Abordagem de suspeitos
Endereço Av. Paraná, – Centro

A equipe foi acionada pois segundo informações teria um homem no referido endereço ameaçando as pessoas com uma faca em via pública e estaria trajando roupas brancas. No local a equipe abordado um masculino oriundo do município de Maringá e com antecedentes criminais. Foi realizada busca pessoal, porém a referido faca da denúncia não foi localizada e nada de ilícito foi localizado. Foi realizado checagem via sistema, não sendo verificado nada em desfavor. Como nenhuma vítima e nem solicitante se apresentou a equipe, o abordado foi advertido e liberado no local.

Apucarana 16h05min 14
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Catanduva, – Jd. América

A Vítima relata que estava na frente de sua residência quando um rapaz pediu para tomar água. A vítima deixou que o mesmo entrasse em sua casa e o elemento acabou vindo a furtar um relógio automático de pulso da marca ORIENT de cor dourada, do solicitante. Diante dos fatos foram feitas orientações. A vítima relata ainda que o rapaz que praticou o furto seria um tal de Lourival que reside próximo dali. A equipe realizou ptrms e não localizou o autor tampouco elementos suspeitos nas imediações.

Apucarana 16h31min 16
Solicitante Ação policial
Natureza Conduzir veículo sob influência de álcool
Preso Masculino de 31 anos
Endereço Av. Curitiba, – Centro

A equipe foi acionada por diversos populares, sob relato de que um indivíduo estaria conduzindo uma Motoneta Honda/BIZ na cor vermelha em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos a equipe iniciou o patrulhamento, vindo a localizar o indivíduo conduzindo a motocicleta na Av. Curitiba em Frente ao n°1182. O indivíduo foi identificado como masculino de 31 anos e a motoneta se trata de uma HONDA/BIZ na cor vermelha com placa ALN-3660. O indivíduo estava em visível estado de embriagues, sendo assim submetido ao teste de alcoolemia, e constando 1,24 mg/l. A motoneta foi checada e não constou nenhuma pendência administrativa, sendo assim liberada para um familiar Devidamente habilitado. O condutor foi encaminhado para a 17ª delegacia de polícia para as Providências cabíveis.

Apucarana 16h39min 18
Natureza Injuria
Endereço Rua Nova Ukrania, Jardim Eldorado – Cemitério Cristo Rei

A vítima relatou que o autor passou próximo do cemitério e xingou-a com várias palavras. A mesma não pretende representar porque está trabalhando. Foi orientada quanto as providências posteriores.

Apucarana 16h46min 19
Natureza Furto qualificado
Endereço Rua Yoshinori Fukushima, – Res. Parque da Raposa

Solicitante relatou que viu um veículo FIAT/UNO na cor vermelha placa BPL-1029 que estaria em estado de abandono. Na checagem da placa não constatava queixa de furto, todavia a proprietária algum tempo depois acionou o 190 devido ao furto. Diante dos fatos o responsável deslocou até o local da ocorrência e o veículo foi entregue a ele o qual foi identificado e que é pai da proprietária. Feita a verificação do veículo, foi furtado as 04 rodas mais o estepe, 02 lanternas traseiras e 01 bateria. Confeccionado boletim e TRV no local.

Apucarana 17h20min 20
Natureza Furto qualificado
Endereço Av. Mato Grosso, – Jd.Ponta Grossa

Solicitante relata que chegou em sua residência, e a mesma estava arrombada e faltando objetos da casa. Informou que do interior arrombaram a porta dos fundos e furtaram uma TV/SEMP Toshiba 41 polegadas de cor preta e 02 caixas JBL de cor vermelha e preta.

Apucarana 17h38min 21
Solicitante Guarda Municipal –
Natureza Apoio a outros órgãos
Endereço Rua XV de Novembro – Campo do Ze Rico

Foi solicitado apoio da PM pois no local estaria ocorrendo uma confusão entre jogadores durante uma competição esportiva. A equipe compareceu ao endereço mencionado para prestar apoio a GM, sendo que tudo transcorreu sem alteração.

Apucarana 19h07min
Solicitante Ação Policial
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Masculino de 47 anos
Endereço Rua Antônio José de Oliveira– Vila São Carlos

Durante patrulhamento pelo endereço acima citado, foi notado que um masculino demonstrou certo nervosismo ao notar a aproximação da equipe policial, desta forma, foi abordado a pessoa de 47 anos, o qual, pesa em seu desfavor o mandado de prisão de número 1017347-19, expedido pela Dra. Ornela Castanho, magistrada da Vara de Família e sucessões de Apucarana. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e fiel cumprimento ao seu mandado de prisão encaminhando-o até a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 19h02min
Natureza Ameaça
Endereço Rua José Inácio Filho, – Jd. América

O solicitante relatou para equipe policial que um indivíduo trajando roupa escura com uma bicicleta chegou na frente de sua residência, cobrar uma dívida, e que o solicitante relatou que não o conhece e não sabe de que dívida se trata, o autor também disse que retornaria e ameaçou toda família que iria matá-los. Com a chegada da equipe no local o autor já não se encontrava mais. A vítima foi orientada.

Apucarana 19h28min
Natureza Roubo
Endereço Rua Arthur Bernardes, – Centro

Relata o solicitante que foi roubado, por um indivíduo trajando uma camiseta cinza, calça jeans e boné vermelho, ameaçou com faca e subtraiu um Smartphone da marca Alcatel de cor preta com a tela quebrada e saiu correndo sentido da rodovia. O solicitante aguardou no estacionamento do Supermercado Canção ao lado da Agronorte. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito de localizar o autor. A vítima foi orientada.

Apucarana 20h25min
Solicitante Anonimo
Natureza Lesão Corporal
Preso Masculino de 36 anos
Endereço Rua Nossa Senhora da Conceição, – Bairro da Igrejinha

fora repassado a esta equipe que no endereço acima citado estaria ocorrendo vias de fato em via pública. No local, a vítima, relatou a equipe policial que fora agredida em seu olho direito pelo seu convivente de 36 anos,, vulgo “polaco”, onde o autor lhe desferiu um soco causando edema e equimose aparente. ainda, a vítima relatou que convivente havia saído a poucos instantes do local, onde, em patrulhamento o mesmo foi localizado na rua talita bresolin, em frente ao colégio mater dei. diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor por lesão corporal (violência doméstica) encaminhando autor e vítima até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 20h41min
Natureza Lesão Corporal – Violência Domestica
Endereço Rua Clotário Portugal, s/n – Centro – UPA

Esta equipe foi até a Unidade de Pronto Atendimento onde uma Sra. vítima de agressão estava sendo atendida com várias lesões pelo corpo e que terai sido vítima de violência doméstica. Foi conversado com a vítima em que relatou que seu convivente agrediu lesionando o seu corpo. Sendo que o autor tinha se evadido e não foi localizado, a vítima foi orientada para as providências cabíveis.

Apucarana 20h59min
Natureza Abordagem de Suspeito
Endereço Rua Osório Ribas de Paula, – Centro

Relata o solicitante que dois homens altos, um de camiseta cavada e boné e o outro de camiseta preta, magros, um deles segurando com um pedaço de madeira, estão em atitude suspeita. Passaram por diversas vezes em frente a sua residência. A equipe localizou próximo ao local repassado dois indivíduos em atitude suspeita, submetidos a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, checados nada em desfavor dos mesmos em aberto, liberados no local.

Apucarana 21h44min
Natureza Lesão Corporal
Endereço Emílio Marçal Lopes, – Residencial Santiago

A vítima relatou para equipe policial que seu ex convivente chegou drogado e agrediu a com vários socos no rosto e derrubou no chão lesionando a região Lombar e que a mesma tem medida protetiva. A vítima relatou ainda que o autor ex convivente trancou as fechaduras das portas e deixou a vítima, com seu filho trancados no interior da residência, a equipe chegou no local e constatou o fato, sendo necessário rompimento do cadeado do portão e também romper a grade da janela para que a vítima pudesse sair da residência. Relatou ainda que o autor extraviou todos os seus documentos pessoais, chave do carro e de todas as portas. A equipe fez as devidas orientações cabíveis.

Apucarana 21h58min
Natureza Furto Qualificado
Preso Masculino de 22 anos
Endereço Rua Miguel Simeão, – Centro

A equipe foi acionada via COPOM, para deslocar até a Rua Miguel Simião, onde segundo informações repassadas, vigilantes da Empresa Inviolável estariam contendo um indivíduo que teria tentado furtar objetos de um prédio em construção. No local fizemos contato com o vigilante da empresa já mencionada, que relatou ter sido acionado para verificar um disparo de alarme e ao chegar no local, encontrou no interior do edifício, um indivíduo, posteriormente identificado como masculino de 22 anos, escondido em um cômodo e que este só não subtraiu algum objeto, graças a ação dos vigilantes que chegaram rápido para verificar o disparo de alarme. Também compareceu ao local o engenheiro civil, sendo um dos responsáveis pela obra. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até a 17ª SDP para as devidas providências.

Apucarana 23h10min
Natureza Ameaça
Noticiada Feminina de 40 anos
Endereço Rua Ibaté, – Jd. Ponta Grossa

Fora repassado a esta equipe que a solicitante teve seu carro danificado por uma feminina de 40 anos. No local a solicitante informou a equipe que seu marido havia se separado e convivido com a pessoa e a vítima, porém, na data de 12/04/2019, voltou a conviver com a solicitante e por este motivo se dirigiu até a residência da noticiante e arremessou um tijolo no veículo GM/Corsa, na cor branca, de placas JFG-8793, entretanto, não houve danos e ainda a ameaçou com uma faca dizendo que a mataria. Diante da vontade de representar da vítima, ambas as partes foram conduzidas até o cartório para a lavratura do termo circunstanciado contra a noticiada.

Apucarana 00h23min
Naturezas Vias de Fato / Lesão Corporal / Ameaça
Presos Femininas de 30 e 34 anos Masculinos de 33 e 37 anos
Endereço Rua Dr. Alberto Andrade Cury Harfuch, – Solo Sagrado

A equipe foi acionada via COPOM para deslocar até a rua Dr. Alberto Andrade Cury Harfuch, verificar uma situação de vias de fato que estaria ocorrendo em via pública. No local fizemos contato com a feminina de 34 anos, relatou ter ido até a casa de sua vizinha de 30 anos, para conversar e que feminina de 30 anos teria lhe ameaçado e, armada com uma faca, teria tentado esfaqueá-la, por estar com ciúmes da feminina de 34 anos e passou a acusá-la de estar saindo com seu marido. Em contato com a senhora de 30 anos, está relatou que a sua vizinha de 34 anos, invadiu sua residência para agredi-la e que por esse motivo pegou uma faca e tentou ferir a feminina de 34 anos. Que somente não esfaqueou ela porque seu marido, identificado como masculino de 33 anos, interviu e impediu que a agressão ocorresse. Novamente em contato com a senhora de 34 anos, está disse que teve uma discussão com seu marido identificado como masculino de 37 anos, pelo mesmo motivo da discussão com sua vizinha, ou seja, seu marido também estaria suspeitando que feminina de 34 anos, estaria lhe traindo com o masculino de 33 anos (que é marido da feminina de 34 anos). que por conta da suspeita de traição, o masculino de 37 anos, teria tentado lhe agredir, porém o masculino de 33 anos, novamente interviu, impedindo que o masculino de 37 anos a agredisse, momento em que os masculinos entraram em vias de fato, sendo que o masculino de 37 anos desferiu um soco no nariz do masculino de 33 anos, fato este que causou um pequeno corte. em conversa com o masculino de 33 anos, este confirmou a versão narrada acima e afirmou ter levado um soco do masculino de 37 anos. diante dos fatos narrados pelas partes e da complexidade dos acontecimentos, a equipe deslocou com todas as partes para a delegacia de polícia, para serem tomadas as devidas providências.

Apucarana 03h58min
Natureza Furto Simples
Endereço Rua Hernando Pombo Ricardo, Jd. São Pedro

Repassado pelo COPOM que um indivíduo estaria embriagado e que teria sido roubado, no local em conversa com a vítima, relatou que estava conhecendo uma moça, a qual em dado momento saiu do veículo e levou a chave. A equipe chegou no local, o veículo estava estacionado e feito as devidas orientações. A placa do veículo ANX-0222.