Na última terça-feira (23), a 4ª Cia de Polícia Militar de Mandaguari registrou quatro ocorrências. Veja quais foram os atendimentos.

Desacato em escola

Um adolescente de 15 anos estudante de uma escola localizada na Rua Manoel Antunes Pereira, Centro, foi apreendido após desacatar e afrontar uma professora em sala de aula. O Conselho Tutelar foi chamado para auxiliar a PM na ocorrência, que teve seu desfecho na 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

Furto em residência

Na Rua Padre Agenor Cavarçan (antiga Estrada Caitu), Jardim Social, arrombadores danificaram a janela do quarto de uma casa e furtaram dinheiro, perfumes importados e um relógio de pulso. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Bicicleta furtada

Na Rua Renê Táccola, por volta de 21h40, policiais foram acionados por um jovem de 18 anos para registrar situação de furto. Ele conta que deixou uma bicicleta GTA aro 29 de cor preta estacionada na Fafiman. Ao sair, a vítima percebeu que o veículo foi furtado.

Carro recuperado

Por volta de 23h15 a Polícia Militar recebeu informação de que havia um carro abandonado na Rua Carlos Gomes, Jardim Esplanada. Uma viatura foi ao local e se deparou com um Volkswagen Fusca que havia sido furtado em Jandaia do Sul. O automóvel estava depenado e sem a bateria, mas foi recolhido e levado à delegacia para posteriormente ser devolvido ao proprietário.