A 4ª Cia de Polícia Militar de Mandaguari atendeu diversas ocorrências entre sábado (20) e domingo (21). Leia abaixo quais foram os destaques do setor policial.

Ameaça e agressão

Às 10h30 de sábado (20) houve registro de ocorrência de ameaça e vias de fato na Rua Santos Dumont, Jardim Esplanada. A vítima contou à PM que está em processo de separação e o ex foi até a casa onde ela mora. O homem teria proferido diversas ameaças e se irritou quando a filha do casal tentou intervir. O acusado teria investido contra a esposa, e a confusão só teve fim com a chegada da PM.

Idosa assaltada

Às 12h05 de sábado uma idosa de 76 anos andava pela Rua Zacarias de Vasconcelos, Centro, enquanto voltava para casa, quando foi abordada por um homem. O meliante deu voz de assalto e entrou em luta corporal com a vítima para roubar a carteira dela. Logo depois, o criminoso subiu na garupa de uma moto e fugiu sentido Jardim Boa Vista. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado

Barracão arrombado

Ainda na tarde de sábado, às 13h35, um barracão foi arrombado no Jardim Progresso. Do imóvel foi furtada uma máquina lavadora de alta pressão. O caso segue em investigação.

Casal em vias de fato

Às 16h40, no Jardim Nova América, um casal acabou entrando em vias de fato após uma discussão. Os envolvidos optaram por não representar e foram liberados no local da ocorrência.

Moto recuperada

Na madrugada de domingo (21), por volta de 0h50, duas pessoas foram presas pela Polícia Militar. Os jovens, de 27 e 28 anos, teriam furtado uma moto na região central da cidade. Eles foram abordados na Avenida das Indústrias, segundo relatório da PM, sendo detidos e encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Violência doméstica no Jardim Progresso

Na Rua Ângelo Parazzi, Jardim Progresso, uma jovem de 26 anos foi agredida pelo marido. Ela conta que chegou de uma festa e foi ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça. O acusado não estava mais no local quando uma viatura da PM foi socorrer a vítima.

Agredida pela irmã

Na Rua Elias Alexandre, Jardim Cristina, uma mulher de 61 anos foi agredida pela própria irmã às 17h15 de domingo. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A acusada de cometer o crime não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Violência doméstica no Jardim São João

Às 21h20 de domingo, no Jardim São João, uma mulher de 45 anos foi agredida pelo marido. Ele teria se irritado com o choro do filho do casal durante um churrasco e partiu pra cima da esposa, agredindo e ameaçando a vítima. Após cometer o crime, o homem fugiu e não foi encontrado pela PM.