Acidente de trânsito

Por volta de 15h10 um jovem de 22 anos conduzia um Fiat Uno Mille pela Avenida Amazonas quando perdeu o controle do carro e colidiu contra uma bomba de combustível no Posto Brasil.

Apesar dos danos materiais, o acidente não deixou feridos. O acidente aconteceu porque o motorista teve uma hipoglicemia – distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose no sangue e que pode afetar pessoas portadoras ou não de diabetes – enquanto dirigia.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Já o carro dele foi recolhido pela PM.

Arrombamento no Jardim Social

Às 17h20, na Rua Ary Oswaldo Correia de Almeida, Jardim Social, policiais foram chamados para registrar uma ocorrência de furto. A vítima contou que saiu para fazer caminhada, e ao retornar encontrou a janela da sala de casa arrombada.

Do imóvel foi furtado um iPhone, um notebook da marca Acer, uma bolsa de cor bege contendo documentos pessoais e cartões da vítima, e certa quantia em dinheiro.

A moradora suspeita que o autor do furto seja o filho dela. O rapaz já tem passagens pelo sistema prisional e faz uso de drogas. O suspeito não foi encontrado, apesar da realização de patrulhamentos.