A 4ª Cia de Polícia Militar de Mandaguari divulgou relatório com ocorrências atendidas no perímetro urbano do município durante a última segunda-feira (15).

Acidente envolveu três veículos

Às 13h10 uma pessoa compareceu ao pelotão informando que por volta de 13h se envolveu em um acidente na Rua João Ernesto Ferreira, Centro.

Na batida estavam dois automóveis, Chevrolet Onix e Volkswagen Gol com placas de Mandaguari, e uma moto Honda CBX 200 Strada com placa de Marumbi. O acidente resultou em danos materiais e ninguém se feriu.

Furto de faróis

Na Rua Luiz Trintinalha, Jardim Esplanada, uma viatura da PM foi solicitada para atender uma vítima de furto. Ocorre que dois faróis de uma Kombi foram furtados. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Usuário de tornozeleira eletrônica preso

Em patrulhamento conjunto com o Conselho da Comunidade, a Polícia Militar acabou abordando um homem de 33 anos, usuário de tornozeleira eletrônica. Contra o morador pesava um mandado de prisão em aberto, e ele acabou sendo levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para ser colocado à disposição da Justiça. A prisão ocorreu por volta de 22h20 na Rua Alice da Silva Falcão, Cinco Conjuntos.

Assalto no Boa Vista

Equipe da PM compareceu à Rua José Cândido de Souza, no Jardim Boa Vista, às 2h05 desta terça (16) para prestar atendimento a uma pessoa de 19 anos que foi vítima de roubo.

A vítima relatou que um indivíduo com aproximadamente 1,80m de altura, gordo, branco, trajando camisa branca e vermelha, boné preto e mochila preta, calça e botina se aproximou e deu voz de assalto. O meliante portava um cachorro no colo e estava em posse de uma faca.

O criminoso teria tido que era policial e que o cão iria cheirar a vítima para encontrar drogas, e então acabou pegando o celular iPhone de cor preta, desferiu alguns socos no jovem e fugiu. Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.