Confira as ocorrências atendidas pela 4ª Cia de Mandaguari entre quinta (11) e sexta-feira (12)

Suposto furto de automóvel

Às 10h40 a PM compareceu à Rua Manoel Antunes Pereira, Centro, onde foi informada que um morador estacionou seu Honda Fit de cor prata no local e depois percebeu que o veículo não estava mais lá. Foi gerado alerta de furto, mas posteriormente o carro acabou sendo localizado na esquina da Manoel Antunes Pereira com a Rua Princesa Isabel.

Bicicletas recolhidas

Na quarta-feira (10) a PM apreendeu dois adolescentes e prendeu um jovem por tráfico de drogas. E às 13h25 de quinta-feira a corporação tomou conhecimento de que duas bicicletas que estavam no local foram recolhidas por um morador. O senhor de 60 anos contou aos soldados que encontrou os veículos e, com medo de que as bicicletas fossem furtadas, as recolheu, e posteriormente entrou em contato com a PM para relatar o ocorrido.

Homem esfaqueado

No Jardim Boa Vista, por volta de 22h35, um homem de 30 anos foi agredido a pauladas e chutes e acabou sendo esfaqueado. Os acusados de cometerem o crime estavam em um GM Kadet de cor branca e ainda roubaram o celular da vítima antes de fugirem. Nenhum suspeito foi encontrado, e o morador foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para que recebesse os devidos cuidados.

Detido por violência doméstica

Ainda no Jardim Boa Vista, por volta de 1h40 desta sexta, um homem de 25 anos foi detido acusado de violência doméstica. Ele teria tentado agredir a ex, da qual se separou há quatro dias. A mulher estava acompanhada de outra pessoa, que acabou sendo esfaqueada pelo rapaz. Populares que passavam pelo local do ocorrido chamaram a polícia, e o acusado foi preso e encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para ser colocado à disposição da Justiça.