A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências na última quarta-feira (10).

Furto de ferramentas

Na Rua Rufino Maciel, Centro, um morador acionou a polícia para relatar que a casa onde guarda material de construção da obra em que trabalha foi arrombada. Do local foram subtraídas ferramentas como martelo, marreta, extensão e pé de cabra.

Apreensão e prisão por tráfico

Às 18h41 a PM recebeu informação de que ocorreria uma transação relacionada ao tráfico de drogas na Rua João Ernesto Ferreira, Centro. A corporação abordou os envolvidos na situação e acabou apreendendo dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e prendeu um jovem de 20 anos.

Na operação foram apreendidas 12 gramas de cocaína, 124 gramas de maconha, balança de precisão, celulares dos detidos, certa quantia em dinheiro, dois estiletes com resquícios de maconha, duas facas e duas munições deflagradas.

Bolsa furtada

E por volta de 20h30 um cobrador da Viação Garcia compareceu ao pelotão da Polícia Militar para comunicar que foi vítima de furto. Ele contou que estava de serviço no itinerário Maringá-Mandaguari e em dado momento percebeu que a bolsa que guardava debaixo do banco do ônibus foi furtada. Havia alguns produtos dentro da bolsa, porém a relação de itens não foi divulgada pela PM.