Kaloré 07h45min
Solicitante: Ação Policial
Naturezas: Lesão Corporal e Violência Domestica
Endereço: Rua José Darienso Apreendido Homem,16 Anos

Esta equipe foi acionado pela solicitante que relatou ter sido ameaçada pelo seu irmão durante a noite, que o mesmo tentou agredir a mesma, relata ainda que seu irmão é menor de idade, que toda noite chega tarde na madrugada e que sempre o mesmo agredi sua mãe com palavras de baixo calão, que somente entrou em contato com PM agora de manhã, diante dos fatos a equipe foi até o local indicado onde o autor estaria na casa de seu avô sendo o mesmo identificado como Thiago Keller de Oliveira menor 15 anos, diante dos fatos ambos foram encaminhados ao Destacamento de Polícia Militar de Kaloré onde e durante a confecção deste boletim a vítima disse que não tinha o interesse de representar contra o irmão, que iria aguardar, Thiago foi acompanhado de seu avô Vilarbo Keler que acompanhou toda a ocorrência, Thiago foi liberado após término do boletim, juntamente com seu avô, a vítima foi orientada.

Kaloré – 10h17min
Natureza: Apoio a outros órgãos
Endereço: Rodovia PRC-466, KM-44
A equipe foi solicitada pelo hospital municipal de Kaloré para prestar apoio a um acidente de trânsito ocorrido na rodovia Kaloré para Marumbi, que chegando no local foi constatado que uma carreta carregada de grãos havia tombado e o condutor estaria preso nas ferragens, diante da complexidade do acidente foi necessário o apoio da defesa civil de Jandaia, sendo prestado todo apoio até a chegada da equipe do BPRV de são João do Ivaí que assumiu a ocorrência.

Rio Bom 21h10min
Natureza: Ameaça – Violência Doméstica
Local: Rua Albani Henrique Muller
Preso: Homem, 47 anos

A solicitante fez contato com esta OPM informando que seu tio chegou em casa embriagado e agressivo, vindo a ofender a mãe dela, dizendo lhe que a mesma era uma velha desgraçada, que iria vê-la no cemitério, bem como gesticulava que iria esmurrá-la. A irmã do autor informou que foi ameaçada também, aquele afirmou que iria atear fogo em sua residência, e dias atrás o mesmo agrediu sua filha de cinco anos. A Equipe de Serviço no local constatou que o mesmo estava agressivo e diante da vontade de representação dos familiares do agressor, o encaminhou, sendo necessário devido à agressividade algemá-lo, com base na súmula vinculante n°11 do STF. Sendo encaminhado a Delegacia.

Jandaia do Sul 23h35min
Solicitante: Anônimo
Natureza: Atendimento de Acidente
Preso: N/H
Local: Rua Presidente Kennedy esq. com R. Pirapó

Por volta das 23h35min o solicitante ligou na central de operações policiais militares (COPOM), informou que havia ocorrido um acidente de trânsito, onde uma composição férrea havia abalroado um veículo que atravessava sobre a linha. A equipe RPA foi acionada e no local foi observada a composição que deslocava sentido Apucarana
Mandaguari havia abalroado o veículo Fiat Palio transversalmente enquanto o mesmo atravessava a linha pela Rua Presidente Kennedy sentido centro bairro, causando dano aparente na lateral traseira direita. Segundo informações de populares a condutora havia sido encaminhada a atendimento médico por um familiar, porém ainda durante os procedimentos no local da ocorrência, a condutora retornou sendo identificada e orientada, o veículo possuía pendências administrativas e foi recolhido ao pátio Detran/Segunda Cia Pm de Jandaia do Sul. Nada mais.

Jandaia do Sul 19h50min
Solicitante: Ação policial
Natureza: Receptação
Local: Rua João Marcelino de Souza Jd. Moretti
Preso: Homem, 34 anos

Após informação repassada pela agência local de inteligência relatando que tinha recebido denuncia de que o veículo Renault Clio estaria transitando nesta cidade e constava no sistema alerta de furto em seu desfavor, conforme boletim de ocorrência do estado do Pará, esta equipe em patrulhamento avistou o referido veículo estacionado em frente à residência localizada no endereço supracitado, sendo então feito contato com o morador que se identificou, o qual relatou estar com a posse do veículo no momento, mas que o mesmo pertence a seu tio, residente na cidade de Maringá, e que o tio teria lhe emprestado o automóvel. Diante do narrado o veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com ele até a delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato.