Apucarana 8h03min
Vítima: Homem, 35 anos
Natureza: Atendimento de Acidente
Endereço: Travessa Palmeiras – Vila São Francisco

A motocicleta Honda/CBX 250 Twister trafegava pela Rua Travessa Vitoria, quando veículo Fiat/Marea avançou a preferencial causando um acidente tipo abalroamento transversal, causando danos nos veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, que foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico. Obs: Os veículos foram retirados do local antes da chegada da equipe policial, sendo que o veículo Fiat/Marea se evadiu do local do acidente.

Apucarana 11h32min
Natureza: Furto Qualificado (de veículo)
Endereço: Rua Maria Rocha dos Santos – NCH Matias Hoffman

Fora repassado a esta equipe que no endereço acima citado, a solicitante informava que teve sua residência arrombada. No local a senhora relatou que ausentou de sua residência na data de 17 de maio de 2019, por volta das 09h00min, retornando nesta data às 11h00min e constatou que sua residência havia sido arrombada a porta frontal e do interior levado R$ 800,00, um aparelho celular da marca Samsung modelo Pocket na cor branca e preta; um aparelho celular da marca Lenovo na cor preta, com a tela quebrada e seu veículo VW/Gol, na cor branca, com placa AVJ-1224 de Apucarana/Pr, o qual, estava estacionado em frente sua residência. Por fim, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Apucarana 13h54min

Natureza: Vias de Fato

Endereço: Rua São Felipe, – NCH Dom Romeu Albert

No local feito contato com o solicitante e este informou que estava em sua residência quando chegaram na sua residência dois homens e pediram pinga para beber, como ele negou as bebidas, um dos homens desferiu um golpe de canivete, que veio a causar um corte superficial na sua perna. Informou também que os autores tomaram sentido ignorado e não sabem ao certo o endereço dos mesmos, a vítima foi orientada, não sendo necessário atendimento médico.

Apucarana          15h33min

Natureza           Lesão Corporal – Violência Domestica

Endereço           Rua João Matiuzzi, – Pq. Bela Vista

No local em contato com a solicitante, mãe do autor, a qual informou à equipe policial que estava assistindo a um filme com o seu filho e começaram a discutir, onde seu filho proferiu ameaças de morte, xingou de vagabunda, segurou pelos seus braços, que resultou em pequenos arranhões, quebrou o vidro da sala e que depois dos fatos, saiu da residência tomando rumo ignorado. A equipe policial fez patrulhamento pelo bairro, porém no foi localizado. Vítima orientada.

Apucarana          16h11min

Natureza           Lesão Corporal – Violência Domestica e Familiar

Preso                    Homem, 38 anos

Endereço          Rua Ana Seridiuk – Jd. Santos Dumont I

Fomos acionado para comparecer no endereço acima onde segundo a solicitante relatou que teria sido espancada pelo seu convivente, no local a solicitante relatou para equipe que está em processo de requerimento de medida protetiva contra o seu convivente, porém, o casal ainda mantêm relacionamento conjugal e que após uma discussão o mesmo desferiu socos em ambos os olhos, causando hematomas, diante da lesão o autor foi encaminhado até a 17ª SDP para providências cabíveis.

 

Apucarana 16h51min

Vítima: Mulher de 51 anos

Natureza: Lesão Corporal
Preso: Homem, 29 anos
Endereço: Rua José Barreto – Jd. Itália

Esta equipe foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, pois segundo o solicitante, na data de hoje teve uma discussão com sua mãe, que resultou em escoriações na face. No local foi feito contato com o autor, a equipe identificou como sendo autor da violência doméstica, atendida nesta data por volta das 16h, quando a solicitante, que é mãe do autor informou que o mesmo estava almoçando em sua casa e tiveram uma discussão e que ele veio a agredi-la e ameaçá-la de morte, resultando em arranhões no braço e danos em sua residência. No autor também havia hematomas em seus olhos, pois segundo ele, estava na casa de sua mãe e no meio da discussão a mesma o agrediu com um soco na face. Diante do flagrante da situação, a equipe encaminhou ele à delegacia de polícia civil e ao retornar na residência dela, a mesma não foi encontrada. Posterior feito contato com a vítima a mesma se encontrava na 17ª SDP enquanto a equipe policial realizava os procedimentos.

 

Apucarana 19h54min

Natureza: Furto qualificado

Endereço: Av. Munhoz da Rocha – Centro

O solicitante informou que teve o seu veículo van Kia Besta danificado, que foi arrombado uma das janelas e do interior foi furtado um rádio Pionner na cor preta com entrada USB e uma blusa de moletom azul. Que pouco tempo antes foi visualizado dois homens, possíveis autores, sendo um moreno usando moletom cinza e calça jeans e outro branco, este usando moletom preto e calça jeans.. Nada mais relatou. A equipe fez buscas, no entanto, não localizou ninguém. O solicitante foi orientado.

 

Apucarana 20h59min

Natureza: Furto qualificado
Endereço: R. Dom Pedro II – Jd. Ponta Grossa

No local, foi arrombada a porta da lavanderia e do interior foram levados os seguintes objetos; uma TV 32 polegadas marca AOC, um videogame Playstation 4, notebook cor cinza, duas máquinas de cortar cabelo, marca Wahl, uma marca de barbear marca Panasonic, uma panela de cera para depilação, um botijão de gás.

 

Apucarana 23h40min

Solicitante: Ação Policial

Natureza: Atendimento de acidente de trânsito

Endereço: Av. Munhoz da Rocha – Centro

O plantão de acidentes deslocou até o endereço acima citado para atender um abalroamento transversal entre os veículos Gm Corsa, e o Gm Celta, no veículo Corsa havia duas passageiras, as quais sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital da Providência pela equipe do Siate. Foi realizado teste de etilômetro em ambos os condutores dando como resultado 0.00 mg/l no primeiro e 0,05 mg/l no segundo, sendo assim lavrada a devida notificação para o mesmo, durante checagem das CNHs, um deles estava com o seu direito de dirigir suspenso, sendo assim, feitas as devidas notificações também. Ambos os veículos não possuíam pendências administrativas e foram liberados para um condutor habilitado.

 

Apucarana 23h49min

Natureza: Furto qualificado

Endereço: R. Octávio de Sá Barreto – Jd. América

No local foi arrombado a janela da sala e do interior foram levados os seguintes objetos: uma TV 32 polegadas marca AOC na cor preta, uma TV 32 polegadas marca Philco na cor preta e dois jogos de lençóis.

 

Apucarana 0h26min

Natureza: Furto qualificado

Endereço: Av. Minas Gerais – Jd. Apucarana

No local foi constatado que a janela da cozinha foi arrombada e do interior da loja foi furtado R$300,00, 02 lt Wisky, 30 un. de masso de cigarro, 24 un. Skol lata de 350 ml, 05 energético 250 ml Furioso, diversos chips, balas e chocolates. Confeccionado boletim de ocorrência e orientações no local.

 

Apucarana 0h55min

Natureza: Ameaça/dano

Endereço: R. Natividade – Fraternidade

A solicitante relatou que seu convivente de 24 anos, chegou em casa embriagado, arrombou a porta da cozinha e começou a ofendê-la, que em determinado momento a ameaçou de morte e tentou agredi-la. Quando a equipe chegou ele já havia se evadido, foi orientada.

 

Apucarana 1h45min
Natureza: Furto qualificado
Endereço: R. Guiana – Vale Verde

Solicitante relatou que ouviu um barulho em seu quintal e quando foi verificar notou que sua bicicleta Monark Barra Circular na cor vermelha havia sido furtada. Feito rondas porém, sem êxito. Confeccionado boletim de ocorrência e orientação no local.