Apucarana 10h32min
Natureza: Furto qualificado
Endereço: Rua Joana Angelina dos R. Ventura – Residencial Monte Belo – Prox.UTFPR

Relata o solicitante que em data de 09/05/2019 deixou a sua bicicleta de cor preta com a cor bege, guardada no quintal da residência, sendo que um dia após notou que a mesma foi furtada, o solicitante relatou também que na data de hoje, 12/05/2019, constatou que sua máquina de lavar da marca Cônsul, foi furtada dos fundos da residência. Ambos pertences ficavam no quintal da residência. O solicitante foi orientado.

Apucarana 11h49min
Natureza: Veículo recuperado
Endereço: Rua Otávio Pereira de Melo – Vilage de Roma

A equipe foi acionada onde o solicitante havia localizado sua motocicleta, YAMAHA/YBR na cor verde com placa DVY-7835 de Apucarana/Pr, que havia sido furtada em data de 11/05/2019 e estava escondida em meio ao matagal próximo ao endereço citado. No local, a equipe constatou o fato, e questionou o solicitante sobre como ele havia localizado a motocicleta, o mesmo relatou que um amigo lhe ligou, e informou que a motocicleta encontrava-se no referido local. A motocicleta foi localizada intacta pelo proprietário, porém os indivíduos furtaram o alforje que continha o documento da motocicleta. Diante dos fatos a equipe encaminhou a motocicleta, que foi conduzida pela vítima, até a 17ª delegacia para as providências cabíveis.

Apucarana 17h02min

Natureza: Furto Qualificado

Endereço: Rua Estados Unidos – Jd. Casa Grande

A vítima deslocou que ao chegar a residência que esta construção, constatou que haviam furtados, três janelas de vidro da marca Blindex, transparente e ocasionando danos na residência. Diante dos fatos fizemos as devidas orientações.

Apucarana 18h36min
Solicitante: SIATE
Vítima: 25 anos
Natureza: Atendimento de Acidente
Endereço: Rua Primeiro de Maio – NCH da Fraternidade

O condutor trafegava pela Rua Primeiro de Maio, quando sofreu uma queda com a motocicleta, causando ferimentos na face e na cabeça, sendo socorrido desacordado para Hospital da Providência para atendimento médico. A motocicleta foi retirada do local do acidente por terceiro.

Apucarana 22h37min
Solicitante: Anônimo
Natureza: Veículo abandonado e recolhido ao pátio
Endereço: Rua Denhei Kanashiro – Jd. Santiago

Fora repassado a esta equipe que no local acima haveria um veículo em estado de abandono. No local havia um auto Fiat Uno, na cor azul, placa HQI-6599 de Taubaté/SP, caído em um declive de um terreno vazio. Durante a confecção da documentação, compareceu um masculino de 21 anos, relatando que seu genitor de 47 anos, acidentouse com o referido auto e que encontrava em atendimento médico no Hospital da Providência. Foram lavradas as notificações pertinentes e o veículo com avarias foi recolhido para o Pátio do DETRAN.

Apucarana 22h30min
Solicitante: Ação Policial
Natureza: Veículo Recuperado (motocicleta)
Endereço: Av. Santa Catarina – Jd. Apucarana

Durante patrulhamento pela Av. Curitiba foi avistado pela equipe policial uma motocicleta em atitude suspeita, onde dois ocupantes da motocicleta passavam pelos comércios, dando a impressão que estavam procurando algo, foi checado a placa da motocicleta APP-8451 e constatado tratar-se de produto de furto, que foi dada voz de abordagem porém não foi acatada, sendo iniciado acompanhamento tático, sendo que no endereço acima os ocupantes caíram com motocicleta e se evadindo a pé pela linha férrea, tomando rumo ignorado. Diante do exposto a motocicleta foi encaminhada a 17ª SDP.

Apucarana 23h43min
Natureza: Furto Qualificado (de motocicleta)
Endereço: Rua Homero – Vila Nova

Esta equipe policial foi acionada para verificar uma situação de furto de uma motocicleta. No local, feito contato com a vítima informou para a equipe policial que deixou sua motocicleta, Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa AFH-4016 de Apucarana/Pr, estacionada as 18h, na garagem de sua residência e por volta das 23h40min, percebeu que a motocicleta havia sido furtada. Informa também que o portão da garagem tem um cadeado, que possivelmente a mesma foi furtada pelo portão social e que estava na residência e não ouviu nada. Feito patrulhamento nas imediações e não obtivemos êxito em encontrá-la. Vítima orientada.

Apucarana 01h12min

Naturezas: Infração de Trânsito/Recusa de Dados sobre sua identidade/resistência/desobediência

Preso: Masculino de 24 anos

Endereço: Av. Aviação – Jd. Colonial

Durante patrulhamento pelo endereço acima citado, foi notado que o auto VW/Parati, na cor branca, de placas AHL-3214 de Pinhais/Pr, trafegava em zigue- zague pela via pública, desta forma, foi dado voz de abordagem ao condutor. No auto em questão estavam com dois masculinos (passageiros), destacando-se que, ao ser dado voz de abordagem aos três, somente a pessoa de 24 anos, se negava a colocar as mãos sobre a cabeça, dizendo a seguinte frase: “- não vou mais ser abordado por vocês! toda vez que eu saio vocês me abordam!”, mesmo com a negativa do masculino de 24 anos, fora solicitado por mais vezes e este permaneceu desobedecendo a ordem dado. Por fim, o mesmo foi algemado e somente após isto, pode ser realizada a busca pessoal no autor. Ainda, ao adentrar a sala na 17ª SDP, onde é realizada a lavratura do boletim, o masculino de 24 anos,  tentou se evadir onde foi necessário segurá-lo pelo braço, vindo o mesmo a desferir cabeçadas e chutes contra a equipe, tendo assim que, utilizar de força diferencia e técnicas de imobilização para que o mesmo foi algemado ao “cambão” e assim dar prosseguimento aos serviços. Diante dos fatos, o auto foi apreendido e lavradas as notificações pertinentes, O masculino de 24 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de desobediência e foi encaminhado a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. Em tempo, negou-se a repassar o seu endereço atual, consumando também o crime de recusa de dados. O condutor e um passageiros foram liberados.

Apucarana 02h53min
Natureza: Furto qualificado
Endereço: Av. Paraná – Centro

Esta equipe policial compareceu no local, onde foi constatado que arrombaram a porta que dá acesso ao interior da Justiça do Trabalho e do interior subtraíram uma TV LCD de 32 pol. de cor preta e um DVD de cor prata, marcas não informadas. A vítima foi orientada.