Para maiores esclarecimentos a população, a liminar concedida no PROCESSO número 0034987.722018 8 160015, na justiça de Londrina AUTORIZA o abastecimento de veículos comuns nos postos de combustíveis da cidade neste momento de greve.

Segundo declarado por Claudio Mônaco, presidente do SINDISPOL LONDRINA ao qual O AUTO POSTO VESA E O AUTO POSTO BRASIL são afiliados, a decisão da liminar se estende a todos os afiliados ao mesmo sindicato, permitindo assim o livre abastecimento de veículos em todo o Paraná.

Além disto, conforme declaro pela ANP (Agencia Nacional de Petróleo) no despacho N 671 de 25 de maio de 2018, foram aprovadas medidas de liberação da vinculação da marca para vendas da distribuição de combustíveis em caráter excepcional neste momento de greve.

APESAR DISTO, conforme anunciado, NESTE PRIMEIRO MOMENTO E ATÉ SEGUNDO AVISO, estaremos dando prioridade para abastecimento de veículos oficiais.

Ressaltamos aqui o NOSSOS APOIO AO MOVIMENTO e suas causas. Sabemos que o Brasil é um país movido “a rodas” e acreditamos que o trabalho do caminhoneiro seja nobre e essencial ao dia a dia de toda população.

Acreditamos também que seja possível a exerção de ambos direitos fundamentais garantidos pela Constituição (o de livre manifestação/protesto e o de livre comércio), e atendimento das necessidades MÍNIMAS da população, sem gerar caos, e não por isso enfraquecer o movimento que busca bravamente reordenar o rumo deste país.

 

Até segundo aviso,

A Direção