A mulher foi atacada na tarde desta quinta-feira (07) na Avenida Governador Roberto da Silveira na Barra Funda, em Apucarana.

A policia militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 16h desta quinta-feira (07), na Avenida Governador Roberto da Silveira na Barra Funda, em Apucarana, onde a vítima relatou que estava esperando seu esposo defronte o trabalho, momento que um indivíduo de cor branca, barba rala, cabelo raspado, trajando blusa de moletom amarela e shorts branco com xadrez, se aproximou dela e disse que estava com vontade de manter relações sexuais.

Momento em que a vitima disse que era casada o autor saiu do local, posteriormente voltou próximo da vítima agarrando-a e tentando lhe beijar, segundo a vítima, ele chupava o seu rosto, e a todo momento tentava pegar nas partes íntimas da vítima, não logrando êxito pelo fato da vítima conseguir desvencilhar. Em determinado momento a vítima conseguiu empreender fuga tomando rumo o interior da Empresa de Alimentos, local de trabalho de seu esposo. A vítima ainda relatou aos policiais que reconhece o autor dos fatos,e que inclusive ele é morador da Vila Regina em Apucarana.

RTV Canal 38.