Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

A madrugada deste sábado (25) começou movimentada para os socorristas de Jandaia do Sul, após receberem um chamado para dar atendimento a um acidente nas proximidades da Sociedade Rural de Jandaia.

Por volta de 00:30h o SAMU recebeu um chamado para dar atendimento a um acidente na rua que liga o bairro Jd Villar até a Sociedade Rural de Jandaia do Sul. No local em um trecho de curva foi constatado que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento.

O veículo GM/Corsa Milenium com placas ABW-4D05 de Araucária/PR seguia sentido o bairro Jd Villar quando o acidente aconteceu. Ao chegar no trecho de curva a condutora não conseguiu virar, passando reto.

O veículo rampou um morro de aproximadamente 7 metros de altura vindo a capotar na sequência, parando a aproximadamente 50 metros do barranco com as rodas para cima. O veículo ficou totalmente destruído.

Taise Pereira dos Passos de 25 anos condutora do veículo não fazia o uso de cinto de segurança. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana com dores na região de coluna cervical, região sacral (região pélvica, popularmente conhecido como bacia), dores em flanco esquerdo e direito (região da barriga e cintura), a principio seu estado não corre risco de vida.

Os socorristas Rosa e Anderson do SAMU com apoio dos ADCs Diego Silva e Claudevino Manthay tiveram muito trabalho para socorrer a vítima, o local é de muito difícil acesso e precisaram abrir caminhão em meio ao matagal.

Compartilhe o post com seus amigos!