Mulher que roubou esperma de milionário em hotel, ganha na justiça o direito a pensão

ELE DEVE ASSUMIR O FILHO OU NÃO? EIS A PERGUNTA!

Anúncios

Uma empregada de limpeza de um hotel que roubou esperma de um preservativo usado venceu a batalha de apoio à criança.

Uma empregada de hotel de 41 anos em Las Vegas EUA venceu um caso no tribunal de apoio à criança contra um milionário de 29 anos com quem nunca dormiu.

Jane tinha 36 anos quando roubou um preservativo usado do balde de lixo de um hotel de um milionário tecnológico de 24 anos.

Ela inseriu o sêmen dentro dela e engravidou o bebê hoje com 5 anos de idade.

Durante a audiência de pensão alimentícia, Jane confessou que nunca dormiu com o jovem milionário e que encontrou o espermatozoides enquanto limpava o quarto.

Ele deixou um extrato bancário na banca de cabeceira do quarto de hotel, e eu o vi quando estava realizando a limpeza, na época eu queria tanto um bebê e achei que seria melhor se eu tivesse um bebê com um homem rico.

O teste de paternidade foi realizado e o jovem milionário é o pai. O tribunal ordenou que ele pagasse à mãe da criança US $ 2 milhões pelos três anos de vida de seu filho que ele perdeu.

Seus advogados disseram que seu cliente planeja iniciar outras ações legais contra a mãe por roubar seus fluidos corporais e violar sua privacidade.

Enquanto isso, Jane havia abandonado o serviço de limpeza do hotel e iniciado alguns negócios com sua nova fortuna. Ela ainda tem a custódia total de seu filho, que recebeu o nome de seu pai.

O milionário deve assumir o filho ou não? Responda nos comentários abaixo.

Compartilhe o post com seus amigos!