O PARA-CHOQUE DO AUTOMÓVEL ACERTOU A MULHER EM CHEIO, SEGUNDO TESTEMUNHAS (FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV)

Segundo testemunhas, a mulher saiu de um bar na região alterada e deitou no asfalto da Estrada Mina do Ouro

Anúncios

Por RIC Mais Record

Uma mulher morreu atropelada após deitar em uma estrada, no bairro São Braz, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (21). Moradores da Estrada Mina do Ouro reclamam que da falta de iluminação e alegam que o problema pode ter contribuído para o acidente.

Segundo testemunhas, a mulher saiu de um bar na região alterada e resolveu deitar no asfalto. Poucos minutos depois, o atropelamento aconteceu. Um motorista que seguia pela rua não visualizou a mulher e colidiu contra a vítima, que estava no chão da estrada.

Falta de iluminação pode ter contribuído para atropelamento na Estrada Mina do Ouro

“Segundo o que o condutor falou e algumas testemunhas, a vítima estava em um local bem escuro e de difícil visibilidade. Infelizmente, o motorista não conseguiu ver ela e o atropelamento aconteceu”, afirmou o cabo Hames.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado pelo motorista do carro, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e não foi identificado oficialmente até o fechamento desta matéria.

“Cansamos de ligar…várias pessoas já ligaram e eles não vem trocar. São duas lampadas que estão apagadas faz tempo. O motorista não acabou vendo a moça no chão e acabou passando por cima”, declarou o morador Ricardo Coraiola.

MULHER MORRE ATROPELADA E MORADORES DO BAIRRO SÃO BRAZ ATRIBUEM PARTE DO ACIDENTE PARA A FALTA DE ILUMINAÇÃO (FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV)