Foto / Google Maps

Esta equipe fora solicitada para se deslocar até a Rua Clementino Puppi em Jandaia onde, segundo informações repassadas para a central de operações, uma senhora abordou o solicitante na rua, pedindo ajuda, porque tinha sido agredida pelo seu amásio e que o mesmo a golpeara com uma faca na região frontal da cabeça.

A equipe iniciou deslocamento e fora repassado, como complemento de ocorrência, que a mesma estava no interior de sua residência, trancada, e que seu amásio, estava tentando arrombar a residência com uma faca em suas mãos para agredi-la. Ao chegar ao local, esta equipe fez contato com a equipe do serviço reservado, que já se encontrava em apoio à ocorrência, e os policiais repassaram as características do indivíduo, para patrulhamento a fim de localizar o suspeito, após diligências, não logrando êxito em encontrá-lo, esta equipe retornou ao local da ocorrência, para lavratura do BOU.

A vítima fora atendida pelo SAMU e encaminhada ao pronto atendimento municipal com escoriações pela mão e corte causado por arma branca na região frontal da cabeça.